S.A.D. 135 | Roles, Desespero em Domicílio e Boca de Pé

13.5.21

 
Jaque bateu a saudade do SAD, voltamos ao role com um episódio trouxa demais, deixando a falta de beijo na boca criar ilusões de irresponsabilidade afetiva, lamentando o convívio com pessoas, fazendo greve de sexo por conta de umas roidinhas e pagando você mesmo uma dívida que deveria receber.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Não Queria Era Eu”
Com os 4 pneus arriados e o estepe murcho pela mina dos seus sonhos, com quem deu uns roles e nada mais, a trouxa está num lenga-lenga com a jaque-você-não-me-quer-mais há 5 ou 6 meses, e a acusa de irresponsabilidade afetiva por dizer que não estava pensando muito em relacionamentos para na sequência sofrer por dois homens. Num surpreendente bate-volta imediato, ela revela que exagerou na dose e percebeu o erro após beijar na boca, seguindo todos os protocolos.
 
SADúvida
'O teletrabalho acabou e tenho que voltar a ver pessoas, como fazer para conviver de forma saudável sem revirar os olhos ou desejar uma morte lenta para toda a gente?'
 
“Quem Não Deve Não Teme”
Após três dias de excelente convivência com Sara Todas as Feridas, amiga com quem se juntou parar morar na pandemia, D-zespero viu tudo ruir quando as visitas começaram a se tornar maiores e mais frequentes e a sujeira tomou conta de seu lar. Prestes a entubar uma dívida de 15 mil reais, ele não sabe mais o que fazer com a consagrada sob o seu teto.
 
“Vai Dar Pé”
Casada há mais de um mês e meio com Cleber, um homem trabalhador romântico e esforçado em fazê-la feliz tanto na cama como na sociedade, a Esposa Sofredora viu seu mundo cair ao testemunhar um péssimo mal hábito desse homem flexível que está o puro suco da ansiedade.

Trilha Sonora
Seu Cuca - Já Que Você Não Me Quer Mais
Hannah Montana - The Best Of Both Worlds
Jonas Esticado - Investe Em Mim
Os Barões da Pisadinha - BBzinha
Grupo Raça - Eu Menti
Alanis Morissette - Head Over Feet

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Gnt Beringerika e Luciano juntos denovo!!!!! Amo!!!!! Esses dois estavam atacados e deram um banho d sabedoria. Ensinaram q se alguém t chama de compreensivo na verdade tá d sacanagem com vc, se a pessoa diz q não quer relacionamento na verdade não quer nada com vc especificamente e, por fim, elogiar a pessoa dizendo q ela é um amor e trabalhadora significa q ela foi rebaixada. O episódio tb me proporcionou algumas lembranças insólitas. O caso do cara q roi as unhas do pé me lembrou uma história q se não me engano passou na Cristina Rocha (talvez no João Kleber, enfim, um desses programas mundo cão) d uma moça q fumava papel higiênico. Quem lembra disso levanta a mão por favor!!!! Não quero me sentir sozinho nessa. Outro q me lembrei foi o d víveres ominosos. Trauma eterno. "Zero adepto d pessoas" foi uma das expressões mais sinceras q já vi na vida. Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava vir comentar que existe vida no Badoo e no Facebook dating/namoro. Conheci um amigão no Badoo e meu namorado no Dating. Acreditem na evangelização desses recursos. Markzinho rouba dados para vender, e em troca oferece oportunidades. Fica a dica. 🤭

    ResponderExcluir
  3. Sad como sempre muito legal e divertido com casos ótimos, e um convidado bem legal :)

    ResponderExcluir
  4. Sobre o negócio do pé: vai que o pé era o tempero especial do amor? Ela podia arrancar as unhas dele talvez -qqq

    Sobre o moço do apartamento, 15 mil? Nem sei como te ajudar. Deve ter um jeito mais oficial de cobrar.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe