S.A.D. 136 | Autoestima, Lavagem de Roupa Suja e Sincretismo

31.5.21


 
Entre acolher e abraçar a sua criança, ler versículos para lá de contextualizados e encontrar um valor justo para o vizinho gostoso que ofereceu a front load, esse programa está indiscutivelmente ecumênico, celebrando de chuvas de prata ao direito de fugir da educação física. Só os padrões é que não terão vez, no que depender de alguns doutores.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“O Famigerado Vai Que”
Com o sentimento de que as pessoas estão fazendo de sentir atração por ele, o Gordinho Gostoso passou recentemente por um sexo incrível no Grindr, que foi um divisor de águas para sua autoestima, e gostaria de saber como repetir a experiência sem parecer Juju carente.
 
Onde se Lava os Panos, Não se Come a Carne”
Após se mudar para um local menor e perder aquela que era como uma filha, Lava Deira ganhou a chance de higienizar seus paninhos três vezes por semana sem ter que esfregar no tanque como uma pré-histórica, mas ficou incomodada de fazer isso de graça. O pagamento em mamada lhe passou pela cabeça.
 
Bate-Volta
Cine Curioso, do caso “Um Sofá em L, Puído” (SAD 133)
 
“Wonder-Boy e a Criança Perdida”
Excluído pelos colegas por conta dos esportes, com poucos amigos a vida inteira, o Wonder-Boy internalizou que não merece ter amigos e inclusive afasta os que fez nas crises de ansiedade.
 
“Piranha Também Chora”
Por questões sanitárias, Pristobrycon Pi'āra se viu obrigado a encarar um relacionamento monogâmico por questões sanitárias. Agora, o namorado playboyguei padrão avisa que não vai aceitar nenhuma mudança futura no acordo entre eles, e que se quiser piranhar de novo, é melhor terminar tudo.

Trilha Sonora
Roupa Nova - Chuva de Prata
Neto LX - Gordinho Gostoso
Bitter:Sweet - Dirty Laundry
Fefe Dobson - Everything
Hans Zimmer & Junkie XL - Wonder Woman Theme
Sam Daly & Christian Tjandrawinata - Kids (Acoustic Cover)
Pabllo Vittar - Ama Sofre Chora
Alípio Martins - Piranha

Foto de capa por Jonas Jaeken no Unsplash

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Adorei! Casos muito bem orquestrados, eu só queria falar que o que o Sidney disse sobre autoestima e a criança (que não são as do Thiago, tomara), me tocou profundamente, obrigado por isso! Palmas lentas para os prezados desse episódio.

    ResponderExcluir
  2. A prezada do segundo caso clareamento querendo mamar e dar de comer pro vizinho gostoso e tá inventando essa historinha toda. Quem é que lava roupa três vezes na semana, ainda morando sozinha? Se veio aqui perguntar isso, é porque já quer. Ou tá só se enganando, querendo acreditar que não quer, ou queria que os doutores desse encorajamento a ela.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando Alê cheiradissima e Edu fazendo propaganda da piroca maravilhosa.

    É muito difícil ser gordo no universo homossexual. Gay não presta, se for smartfiter, o Chernobyl exala de longe. Eu recomendo para o Gordinho Gostoso focar em guardar dinheiro para sair desse país, esquece esse negócio de sexo e relacionamento.
    Respondendo a sua pergunta: Se vc quer de novo aquela coisa gostosa que vcs fizeram, o único jeito é mandar mensagem pra ele perguntando se está a fim de repetir. Entendo vc não querer parecer desesperado, mas pensa que o outro pode estar com a mesma vontade e tbm está sem jeito de falar com vc. Dignidade ou prazer. Vc terá que escolher.

    ResponderExcluir
  4. Ouvindo o cast fiquei preocupado com a maquinha de lavar de vcs. Gente, a maquinha frontload tem que tirar os parafusos na parte traseira dela. São 4 parafusos gigantes que se não tirar ela pula mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Segundo encontro sem parecer carente, sei lá. Só digo que tenho interesse, o mais comum é que eu ouvisse o não. E penso que ocorre com muitos gays.


    Eu fui uma criança de poucos brinquedos, pouco convívio com outros de mesma idade para além da escola, ainda assim, tive pouquíssimos momentos ruins.


    Relacionamentos são complicados, eu prefiro deixar que a outra pessoa reflita sobre o que gostaria, mas se eu percebo que eu seria apenas mais um e, ou que já há um relacionamento paralelo, minha preferência é por me distanciar. No entanto, cada cabeça uma sentença...


    Take care

    ResponderExcluir
  6. Pensei que o chacra de Thiago era o de Rupaul: chaka kham, chaka kham, chakakhan

    ResponderExcluir
  7. Essa aleatoriedade de temas abordados tem alcançado níveis inéditos, indo de lavaroupas para mamada remunerada e leituras polêmicas de clássicos da MPB, sem contar o duelo de trechos da Bíblia no final do programa. Estão de parabéns viu. Fora as discussões cheias de gatilhos de problemas adolescentes. Mas o que mais chamou a minha atenção foi o clima entre Lexie e Thiago. Precisamos falar sobre esses ícones. O que houve gnt? O que faremos para restabelecer a paz? Me lembrou os embates clássicos da dupla Luciferika. Será q teremos algo assim denovo?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe