S.A.D. 137 | Baladas Liberais, Sogras e Olivia Rodrigo

21.6.21


Em homenagem à salvadora do pop, do rock e do test drive, nos aventuramos nessa balada liberal que é o SAD, com direito a inspeções da sogra e contratos que precisam ser revisitados sempre. Um episódio que debate se o beijo na boca, afinal, é realmente velado em certas profissões ou se isso é coisa do passado.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Pela Banalização da Libido”
Com uma vida comum e satisfatória, casamento maravilhoso, com conversas diárias para avaliar se estão felizes e se falta algo, Madeleine está no auge da saúde física, mental e sexual. De vez em quando se pega sonhando e desejando algumas mulheres e o marido apoia sua vontade de explorar uma possível bissexualidade, mas teme abrir uma caixa de pandora e destruir sua linda família.
 
Olho de Sogra”
Morando com a namorada desde o início da pandemia, Tina tem que lidar com a chegada de Maria, mãe de sua consorte, que foi trocada por uma mulehr 20 anos mais nova e agora se dedica a atrapalhar a paz e a intimidade de sua nora.

Foto de capa por Alexander Popov no Unsplash

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Hello, hello, hello... Doctors! Vim cá dar o meu pita o pessoal nos casos. No primeiro tenho a dizer que as vezes procuramos problemas, outros temos que criar o problema para nós descobrirmos, cabe a senhora do caso analisar a situação, as possibilidades, os prós e os contras. No segundo caso gostaria de ter a perspectiva da Gabriela, enfim, mesmo sabendo da situação da Tina, é bom saber porque a Gabriela não confia nos irmãos e como a situação pode ser gerida. É preciso muita conversa e se não der, Tina, avança para outra ou não, amor é como topada, até o amor por ti mesmo. Em relação a Erika ser não binária por conta da máscara e do boné, eu sou não binário em chamadas telefónicas, minha voz é aguda e a outra pessoa do outro lado da linha acha que sou mulher. Quando não me apetece atender uma chamada no trabalho ou de marketing faço de conta que sou uma mulher e o mantunes não está. É saber tirar proveito da situação. Enfim, beijo pra quem é de beijo, abraço para quem é de abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não vai fazer podcast não, puta?
    Que barra de vida ficar sem podcast, principalmente depois que eu abandonei todos os outros cheios de machos Bolsominions.

    Gente, chega dessa Olívia Palito Rodrigo! Ranço da capa do álbum dessa garota. E eu achando que não teria como aparecer outra adolescente mais chata que a Nadia de Elite para eu ter tanto ranço. 🤡

    ResponderExcluir
  3. Mais um episódio cheio de conceitos curiosos: baladas liberais, banalização da libido, nível Brasileirinhas vs canal Brasil, plot do Luciano bi. Mas o destaque foi a frase: pq Maria saiu? Seria o novo "quem matou Odete Roitman?"PS: quem é Olivia Rodrigo.

    ResponderExcluir
  4. Será que a solução pra tudo é "separa"? Precisa chegar nesse extremo logo?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe