S.A.D. 143 | A3 Instantâneo, Empréstimos do Coração e o Bonitismo de Todas as Tadas

30.9.21

 
Continuando a revelar novos conceitos de opressão, apresentamos o bonitismo e o tadismo, num programa cheio de tados e tadas que receberam propostas curiosas de relacionamento poliamoroso, pedidos de empréstimo, problemas de confiança no relacionamento e o sofrimento de ser considerada muito bonita por alguém que te conhece virtualmente e já fala em filhos.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Doce Azedo”
Envolvida por Luísa, de olhar intenso e grande compatibilidade, Duda viu sua barra começar quando descobriu, por acaso, que ela tinha uma namorada.

“Cinquenta Reais Pra Condução”
Conversando com Leônidas, que conheceu no Facebook, e ajudando-o com pequenas quantias, Ostrinha tirou um empréstimo para ele, que agora está trabalhando e não quer mais pagar.
 
“Minminha3ha Primeira Barra”
Namorando com uma pessoa que conheceu aos 5 anos, o Trouxista tem muita insegurança que pode perder esse partidão, já que ele deixa claro que tem muitas amigas que dão em cima dele, e depois reclama da falta de confiança.

“Muito Bonita 2 - A Segunda Onda”
Paquerando uma moça virtualmente, Maria teve um baque ao vê-la flertando com outra, já que estavam planejando filhos e tudo mais. Agora levou um fora por ser muito bonita e não sabe se fica lisonjeada ou ofendida, mas agradece por ser bi.

Foto de capa por Emily Morter no Unsplash

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. O ideal é dividir em três partes para ser inclusivo e sem preconceitos com os demais integrantes e convidados fixos. É preciso dar visibilidade ao elenquismo, pessoas que sofrem preconceito por não terem sido inclusas no elenco

    ResponderExcluir
  2. Posso saber pq nesse inception d SAD não tivemos Lexie Barbieri? Mas na falta dela Erika tava atacadíssima e brilhou muito. Bocejou, revelou q é fã d Demi Lovato e d quebra se manifestou contra relacionamentos poliédricos. Amei.

    ResponderExcluir
  3. Tenho umas dúvidas:
    Poliglota é quem pega várias linguas?

    Se escreve baixa auto-estima ou baixa-estima?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe