S.A.D. 145 | Oxítonas e Legalizadas

18.11.21


Para os amantes de ASMR com propósitos luxuriosos e pessoas mais legalizadas, esse programa fala no seu ouvidinho para lavar bem os acessessorios. Tem ainda irmão que pegou o boy da irmã, taxou de quem pega as menininhas para bancar o hétero e está na dúvida se conta para ela, pois “não quer que ela se magoe”. Mas o importante mesmo é prestar atenção na aula sobre a diferença entre palavras monossílabas e oxítonas, para saber onde a acentuação se encaixa.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Minha Voz, Minha Vida”
Com uma criação rígida em que só ouviu falar (várias vezes) de m*sturb*ção em programas católicos, a Anonismr se tornou atriz e se dedica a criar os próprios estímulos em áudio, abrindo todo um filão de negócios em potencial.

SADúvida: “minha irmã está namorando um ex peguete meu, devo contar para ela?”

Foto de capa por Amador Loureiro no Unsplash

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Doutora Coragem, desejo tudo de bom pra você!
    Um grande abraço e esperamos você no SAD :)

    ResponderExcluir
  2. Prezados, dei gostosas risadas no busão esta manhã. E gostaria de deixar registrado que meu fetiche vocálico do SAD é a voz do Edu. Adooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Sad maravilhoso. Achei muito interessante o caso da menina que se masturba ouvindo a própria voz, acho que teria uma crise de risos ouvindo minha voz pra me masturbar. Erika deveria aproveitar a oportunidade pra criar um onlyfans só com áudios dela falando sacanagem, tbm assinaria hehehe. Amo todos vcs, mas Amanda é minha deusa preferida. Um beijo e um queijo. <3

    ResponderExcluir
  4. Passado q existe um canal católico falando d masturbação. Estranho a moça falando d ASMR e ignorando a voz do Taylor, q é o locutor da turma. Adoro os conselhos práticos e irritados da Erika. Favor não deixá-la d bom humor rs. Mais um episódio se passou e não tivemos Thiago fazendo as pazes com Lexie. Triste.

    ResponderExcluir


  5. Autossuficiência de excitação é um plus a mais

    Irmao da moça, fala com ela num Tom bem Jobim

    Será que Luciano não acha que tem gente que escuta podcast em Teresina?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe