S.A.D. 151 | Com Todo o Gás

25.2.22


Disseram que o SAD estava precisando de um gás e atendemos aos pedidos. Entre arrependimentos e beijos, esse é um programa que vai de peido a política, mostrando toda a versatilidade estrondosa de sua bancada.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Todos os Meus Beijos que Nunca Deu”
Com uma infância conturbada e dificuldades em lidar com situações que dependem de interação humana, Ymir sente que perdeu sua adolescência e está incomodada em não ter beijado aos 22 anos.
 
SADúvida: “Fico muito excitada quando libero gases no ato, tô doida?”

“Como Viver Com Isso?”
Narista arrependida, essa infeliz ouvinte carrega a amargura da decisão que tomou há alguns anos e já levou o assunto até para a terapia, onde foi tranquilizada e acolhida, diferente do que acontece com seu relato para os doutores do SAD.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Lexie virou xoxo mídia d variante d COVID? É isso? Chocado com a revelação do Sidney ser cego do cu também. Quem diria. Amo q a discussão do peido se estendeu demais e chegou até a ressurreição do termo tarraqueta. Gnt achei a Mandy muito quieta feat comportada. E esse revival da briga d Lexie com Thiago? Chateado...Todo mundo vibrando pela recuperação d Vlado Barbieri!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe