S.A.D. 152 | Espírito Baixo

12.3.22


Regado a muitas pepitas alcoólicas, maionese e chocolight, esse programa é dedicado a nossos ouvintes em situação de cárcere, quebrando a normalidade dos padrões com krushes, colchetes e uma emocionada cantoria do Hino à Bandeira.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Até Onde Você Vai, Costelinha?”
Numa história de viagem no tempo com Abba, Cranberries e Roxette na trilha, Patrick Maionese nos conta sobre o seu tempo de espionar blogs alheios e levar blindsides com o novo relacionamento do pretendente que ele dispensou após o convite para o sorvete.
 
SADúvida: “Me assumi bi para minha ex-namorada, que antes de namorar era minha melhor amiga e, depois do término,  continuou sendo minha melhor amiga. Fiz a coisa certa?”

“Oportunifade”
Impedida de tomar uns goros porque o namorado se preocupa com a reação de seus pais conservadores, Indecisa sente que deve terminar o relacionamento, mas e se estiver errada?
 
Foto de capa por Andy Beales no Unsplash

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. OI, meus queridxs! Vim só para dizer que muita gente ainda le blogs. Eu não sei quem ainda lê, mas vim aqui comentar só para dizer que voces deixam meu coração quentinho s2

    ResponderExcluir
  2. Otimo programa. O elenco estava afiadíssimo.
    Sou do time que vota a favor dos podcast com 1:30h como esse.

    ResponderExcluir
  3. Comeback d Taylor e Erika. Amo. Aliás, ela brilhou muito nesse episódio: fez dueto com Lexie cantando o hino da bandeira, introduziu o conceito d band aid d sair d casa e xingou quem xinga os doadores d sangue interesseiros. Q negócio é esse d mamada na faculdade? Existe mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente de um S.A.D 153

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe