S.A.D. 153 | Procedimento Contínuo de Paga-Lanche

25.3.22


A mesa está posta com vários lanches subsidiados para um episódio com muita exclusão no trabalho, com caranguejo excluído por aquarianjos, cabra bi que sofre por nunca atrair mulheres e um relacionamento prestes a acabar por falta de abertura para as práticas sadomasoquistas. Tem ainda uma conversa iluminada sobre peito de LED e o processo de aquendar.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Entre Aquários”
Pouco entrosado com seus colegas aquarianos, esse caranguejo está se sentindo um peixe fora d’água.
 
“Muito Fofa e um Pouco Seca”
Animada com os lanches pagos, porém com uma tragédia familiar em sua história, a Prezada aceitou ser acompanhante do Cabra Flamenguista, mas NUNCA imaginou que ele poderia ter algum interesse nela, e apesar de “aceitar o não de boas”, ele está bolado por nunca conseguir atrair mulheres.
 
SADúvida: “Tenho vontade de experimentar algo relacionado a BDSM, mas meu namorado nem me deixa tocar no assunto, continuo investindo para ele aceitar a ideia ou faço um acordo para realizar meus desejos com outra pessoa?”
 
Foto de capa por Louis Hansel no Unsplash

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Uai... Cabra flamenguista néra viado no episódio 118???

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, como assim eu não entendi nada desse episódio. Tenho uma teoria de que todos os casos do sad são escritos pela mesma pessoa e acredito nisso fortemente.

    ResponderExcluir
  3. Um episódio q começa com treta entre Lexie e Erika promete. Em relação ao primeiro caso: tem coisa mais adulta e comum do q conviver com quem não suportamos? Supere. Apenas. Amo as inserções da música do Naruto nos momentos tristes. Quanto ao caso do BDSM: achei o rapaz muito radical em propor abrir a relação sem mesmo tentar conversar com calma. Povo precipitado.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe