S.A. Cast 13x06: Heartstopper - Série, HQs e Recomendações Similares

4.6.22

Oi! Estamos muito fofos e heartstopperizados nesse programa que é pura exaltação à história de Charlie, Nick e companhia na adaptação da Netflix das graphic novels de Alice Oseman, com direito a comparações entre as versões (spoiler: são poucas as diferenças!), curiosidades e fofocas do Osemanverso, além das nossas indicações de livros e filmes que também aquecem o coração.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player

Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay.

Assine: Apple | Android | Spotify

Participantes
Carol Lima Nelson
Fernanda Cortez Olsson
Leo Oliveira Spring

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ai que episodio maravilhoso! Saudades de um SAD.

    Vcs gravaram há mto tempo então já devem ter visto, mas o plot do dia do esporte do ultimo episodio (1x08) não existe na Graphic Novel em nenhum volume, ele foi criado especificamente para a série.

    Sobre a confusão do pq Nick e Charlie sentam juntos eu não sei como ficou em português pq eu li e assisti em inglês. Mas no Tapas a Alice Oseman explica que é um "Vertical form Group". Eu fui pesquisar no google o que era isso exatamente e parece que é muito comum no sistema britânico de ensino essa aula que junta grupos de um aluno de cada série/ano. Eles não são de uma matéria específica mas tem mais o objetivo de discutir assuntos que não encaixam muito em outras matérias como sociedade, religião, comportamento, etc. Acho que tem mais o objetivo de integração, aconselhamento estudantil, evitar bullying etc. Esses grupos as vezes se dividem em casas. Inclusive o grupo dos meninos se chama Hamlet 5 o que me levou a crer que seja algo no estilo das casas de hogwarts (mas posso estar equivocado)

    Sobre Ben, eu tenho mixed feelings. O personagem é odioso, mas depois de acompanhar os atores nas redes sociais eu simplesmente adorei o Sebastian Croft (interprete do Ben) e ia querer ver mais dele na serie. O personagem dele aparece um pouco mais em Solitaire (Um Ano Solitário) sendo tão escroto quanto (ou até mais...), mas não acho que vão adaptar esse arco, pois é um pouco mais pesado que heartstopper. Além do mais acho que eu tbm não estou preparado pra ver isso na tela. hahaha

    Ansioso pra ver Kit Connor falando francês, Tao e Elle no louvre e rever essa fofura que é Joe Locke/Char. (Todos amando Kit Connor, mas quem derreteu meu coração foi Joe Locke)

    Mais uma vez parabéns por esse episodio cheio de ternura e folhinhas voando.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe