S.A.D. 177 | Coolzona Pirô

19.7.23


Será que dedo, língua e cool são fatores suficientes para uma edição bem-sucedida do SAD? Com suposições de heterofobia, uma diarista maravilhosa que tem sua privacidade invadida pela madrasta e recaps de alto garbo e elegância, garantimos um programa que vai interessar até o vizinho gato solteirão.
 
 

 
Participantes
 
Nessa sessão:
 
 “Se me pedir até faço”
Acostumado a satisfazer a todes somente com seus incríveis dons lambidísticos, o escorpiano Lambe-lambe está passando por uma barra profunda ao se relacionar novamente com uma mulher hétero após uns “vons” quatro anos.
 
 “O Diário de Lidinha”
Cansada de ter suas confissões lidas pela madrasta e sem o pai tomar atitude, essa adolescente inventora de história inventadas de propósito teve uma grande ideia para promover o caos na família e na vizinhança.
 
Foto de capa por Zoran Borojevic no Unsplash 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Não to acreditando q agora os jovens aplicam botox pra ter barato!!!! Por falar em aplicação - ou ausência dela - acho q uma possível solução pro caso do lambe lambe não penetrante q namora a moça louca por rola seria realmente usar um consolão. Sugestão d pauta pra um episódio especial: os apresentadores comentando seus piores dates. Ressentimento e trauma servem muito entretenimento.

    ResponderExcluir
  2. Amo que o SAD agora é autossuficiente e ecologicamente correto pq se retroalimenta a si mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe