S.A.D. 178 | Palavras (e Cuspidas) nas Paredes do Trabalho

4.8.23


Horários, odores, implicâncias e amores… No trabalho, o que não faltam são histórias e pessoas peculiares, e é por isso que fizemos desse episódio uma grande dinâmica de RH às avessas, com relatos do que alguns amigos que definitivamente não são os doutores da bancada já enfrentaram e causaram no ambiente corporativo. Vem com a gente para essa reunião que definitivamente não poderia ter sido um e-mail!
 
 

 
Participantes
 
Nessa sessão:
 
 “A Hora Marcada”
Segurança de shopping (e não da Universal Studios) revela seu perfume, mas se recusa a entrar em seu posto de trabalho na hora em que deveria por acreditar que precisa apenas chegar lá no tempo estabelecido, e que o tempo de colocar seus pertences nos fundos não deveria contar como atraso.
 
 “Um miasma muito desagradável”
Colega adepto de roupas de ciclista reveladoras e supostamente desligado da higiene pessoal aterroriza funcionários ligados ao mercado audiovisual.
 
Foto de capa por Annie Spratt no Unsplash 

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Amei o episódio e já quero parte 2 :)

    ResponderExcluir
  2. Meus caros e minhas caras. Fique na séria dúvida aqui. Mas eu não posso deixar isso comigo. Já cientificamente comprovado que pessoas com pênis podem ficar "docinhos" ao adicionar abacaxis em sua dieta. Mas e pessoas com vagina, tem como a azedinha amiga da Dra. RH ficar docinha?

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de coco na parede do banheiro já aconteceu na época que eu estudava, lá pra ensino fundamental. Será que isso é muito comum? Será que tem CID pra isso já? Por que existe essa fascinação com palavras cagadas?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe