S.A.D. 185 | É Pau, É Pia, É o Fim da Rebeldia

13.3.24

Nesse programa gótico, bonito e alto, nossos doutores rebeldes discutem a divisão da conta nos rolês, o uso de VR em regime de home office, exames repetidos à exaustão e o impasse sobre o melhor lugar para lavar as partes na casa de ficante ou namorade. Escute e fique em paz por pelo menos uma tarde!


 

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Denise Tessari
Edu Sacer

Leo Oliveira

Thiago Emanuel

Nessa sessão: 

“Direta e reta”
Apaixonada por um gótico que foi sua primeira relação adulta, mas fingia que era um lance casual, Effi terminou tudo e o excluiu das redes sociais para, na semana seguinte, conhecer outro cara gentil e atencioso, mas que a faz pegar várias conduções e mora longe. Afinal, qual terá sido o motivo para a expulsão da casa da mãe?

“Mini red flags”
Em um lindo namoro com ereções no meio da praça e glub glub nas construções, nosso Rebelde com causa não sabe se deve continuar bancando as contas do Maicon, que fez essa gentileza pra ele no início do relacionamento, mas agora se perde na cidade e negocia aluguéis no nome dele, além de viver com o roxinho na cola para cobrar dívidas.

“Teste de fogo”
Preocupado com sua namorada, que está convencida de que é HIV positivo, a despeito de ter feito vários exames com resultados negativos nos últimos anos, Weg não sabe mais o que fazer para tranquilizá-la.

SADúvida: Lavar o p@u na pia é de fato um problema?

Foto de capa por Christian Mackie no Unsplash

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O episódio já começou surtado: Thiago revelando ser pai e pastor. E mais tarde tomou o lugar clássico de Saccer e Erika e acabou com a raça da moça hipocondríaca. Quanto ao arquivo confidencial quero logo logo o depoimento de Thiago e Lexie.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz que vcs tenham voltado. Vocês são minha companhia e risos nos trajetos do dia a dia. Esse episódio em específico me fará levar meu p pequeno para a psicóloga. Não que eu não leve sempre, mas é meio impossível levar o sujeito na pia 1) sem molhar o chão do banheiro 2) sem ter que tirar a roupa para não se molhar (seria mais fácil mesmo entrar no banho), a menos que seja bem acima da média.
    Dito isto, queria parabenizar a manutenção temática da Denise que sempre está no programa quando questões de saúde são levantadas. Meu compromisso é é com vocês. Um beijão

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe