Britannia High 1x01: Let's Dance

27.1.09

Como sempre, sou atraída por produções britânicas. Dae, estava aqui de bobeira e resolvi ver Britannia High, uma sériezinha teen super curta. Eis que, logo na primeira cena meus olhos se arregalaram e minha boca ficou aberta. Todo mundo cantava e dançava como se a vida fosse um show da Brodaway. Foi então que percebi que aquilo era mesmo o que o resumo prometia: um High School Musical da Inglaterra. Mas eu achava que era exagero das sinopses, que sempre descrevem as produções de forma errada. Dessa vez, não.
Não é que seja chato, mas é meio 12 anos. Totalmente pré-adolescente, sabe. Senti como se eu tivesse que dar aqueles gritinhos histéricos de groupie infantil para complementar o episódio.

Basicamente a tal Britannia High é uma escola especial para artistas. Mas só que lá eles não estudam matemática, ciências. Nada disso. O tempo todo é aquilo: cantar, dançar, sapatear. O trivial né. No quesito dança, inclusive, eles estão bem. Os atores dançam mesmo, inclusive o Mitch Hewer, que era o Maxxie de Skins e já dava seus rodopios por lá. Para não deixar ele igual ao antigo personagem, puseram a chapinha de lado. Ele é o galãnzinho da escola. Aquele carinha bacana e talentoso que vai ajudar a garota desengoçada e super mais talentosa, mas que ainda não acredita em si mesma. Então o Danny logo fica amigo da Lauren e ajuda bastante na primeira apresentação de dança, que não é o forte dela.

A série tem ainda a Claudine, uma deslumbradinha, a Lola que é do mesmo time e os amigos BB e Jez, que acabam formando uma dupla na rádio da escola.

De resto eles dançam, cantam, sapateiam. O tempo todo. A qualquer hora. Em qualquer lugar.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe