True Blood 1x12 (Season Finale): You’ll Be the Death of Me
18.2.09Como era de se esperar, a Sookie não demora muito a ficar nas mãos do Rene, ou Drew, como queiram. Enquanto o Jason está preso, ele esconde sua parte vampiropática para que Sookie não consiga ler suas intenções em seus pensamentos.
Quando eles dois estão na casa dela, depois de Rene ter armado um problema no carro da Sookie, fica mais dificil esconder e logo as visões da morte de sua avó aparecem. Ela tenta atirar nele, mas as balas já não estão na arma. Rola aquela perseguição pelo cemitério e a Sookie toma vários socos de dar gosto. Nesse meio tempo, o Sam, que farejou o cheiro do assassino numa peça de roupa deixada no restaurante corria para ajudar, em forma de cachorro. E o Bill, que tem aquele senso apurado para os perigos da amada saiu no meio do dia e começou a queimar vivo. Quem resolve a parada mesmo é ela, enfiando uma pá lindamente na cabeça do Rene.
No mais, a mulher ajudando a Tara é, certamente, outra metamorfa, conhecida e odiada pelo Sam. Podemos esperar encrenca com ela para a próxima temporada.
O Lafaytte sumiu. Provavelmente virou vampiro. O Jason, ao que parece, vai virar fanático religioso. O Bill acaba de ganhar de volta sua 'filha' vampira, que é muito mala e o Eric não suportou. E para terminar, Sookie, Tara e o detetive Andy Bellefleur encontram dentro do carro dele, um novo defunto. Coisas que só saberemos que fim levam, na próxima temporada.
1 comentários
Aqui está a terminar a 1ª temporada e já aguardo a segunda! Gostei desta história e sei que pode me divertir por mais uns tempos. até que enfim algo interessante e refrescante sobre o tão batido tema dos Vampiros.
ResponderExcluirXXX!
Comenta, gente, é nosso sarálio!