True Blood 1x12 (Season Finale): You’ll Be the Death of Me
18.2.09
Quando eles dois estão na casa dela, depois de Rene ter armado um problema no carro da Sookie, fica mais dificil esconder e logo as visões da morte de sua avó aparecem. Ela tenta atirar nele, mas as balas já não estão na arma. Rola aquela perseguição pelo cemitério e a Sookie toma vários socos de dar gosto. Nesse meio tempo, o Sam, que farejou o cheiro do assassino numa peça de roupa deixada no restaurante corria para ajudar, em forma de cachorro. E o Bill, que tem aquele senso apurado para os perigos da amada saiu no meio do dia e começou a queimar vivo. Quem resolve a parada mesmo é ela, enfiando uma pá lindamente na cabeça do Rene.

No mais, a mulher ajudando a Tara é, certamente, outra metamorfa, conhecida e odiada pelo Sam. Podemos esperar encrenca com ela para a próxima temporada.
O Lafaytte sumiu. Provavelmente virou vampiro. O Jason, ao que parece, vai virar fanático religioso. O Bill acaba de ganhar de volta sua 'filha' vampira, que é muito mala e o Eric não suportou. E para terminar, Sookie, Tara e o detetive Andy Bellefleur encontram dentro do carro dele, um novo defunto. Coisas que só saberemos que fim levam, na próxima temporada.
1 comentários
Aqui está a terminar a 1ª temporada e já aguardo a segunda! Gostei desta história e sei que pode me divertir por mais uns tempos. até que enfim algo interessante e refrescante sobre o tão batido tema dos Vampiros.
ResponderExcluirXXX!
Comenta, gente, é nosso sarálio!