Fringe 1x19: The Road Not Taken

7.5.09

Começa o cerco a William Bell. Todas as evidências apontam paa ele como causador de todos os eventos bizarros dos últimos tempos, apesar de Walter jurar de pés juntos que isso não é do feitio do amigo sumido e misterioso.
Então, mais uma coisa estranha acontece. Uma moça simplesmente pega fogo e explode no meio da rua. Para completar, Olívia começa a ter estranhas visões de realidades paralelas, como explica Walter.
è justamente por causa dessas visões, que ela consegue identificar que a vítima tinha uma irmã gêmea que corria o mesmo risco de autocombustão ou pirocinésia. Apesar de Olívia e Peter chegarem ao apartamento da moça tarde demais, uma engenho inventada por Peter, para ajudar Walter a recuperar seus LPs, serve para chegarem até as pessoas que a raptaram. Através do som de uma discagem de telefone, Olívia identifia o número e surpreendentemente, Harrys, seu chefe e personal perseguidor no trabalho.
Ele e um advogado mantinham a moça presa, quase pegando fogo sozinha, sob pressão, e quando Olívia fica presa com ela na sala, Harrys pensa que vai se livrar de um de seus maiores problemas, mas, quem acaba pegando fogo e indo pelos ares é ele mesmo.
Não demora muito e Olívia liga todos os fatos às experiências com Cortexiphan e ela quer saber de Walter o que diabos ele e William Bell pretendiam fazendo esses testes nas crianças, inclusive, ela. O problema é que Walter não lembra. E fica claramente atormentado com isso. Quando ele encontra o manifesto original da ZFT, com toda a argumentação ética proposta por William Bell, eis que aquele careca medonho aparece diz: Hora de ir. Walter pega o casaco e vai com ele. Ninguém sabe pra onde.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe