Happy Town 1x07: Dallas Alice Doesn't Live Here Anymore

4.7.10

E lá vamos nós outra vez.

Não sei por que me presto a certas coisas. Talvez, eu tenha visto mais esse excelente episódio de Happy Town para poder compartilhar com vocês. É muita qualidade, muita atuação, muito roteiro. Série boa assim, só amanhã.

Então, a ABC liberou os dois episódios finais dessa joça, digo, maravilha. Como podem notar, eu já vi um deles e mal posso esperar pelo próximo. Uma pena que será o último, já que eu poderia passar mais alguns meses esperando pela incrível história dos Conroy, dos Haplin e do Mágico misterioso que mata pássaros e roubas pessoas.

Esse episódio foi tão legal, tão legal, tão legal que nem me dá vontade de comentar muito. Prefiro que vocês vejam e se surpreendam com os diálogos bem elaborados.

Quero ressaltar a importância do clã das velhas safadas para a trama. Sem elas e a tara louca por Merrit, não teria sido tão bacana.

Ah, sem falar no martelo. Ele é mesmo o ator principal dessa trama e não vou me surpreender se na tão aguardada Series Finale, descobrirmos que ele anda, fala e até sapateia.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Nossa Camis, como vc ainda aguenta assistir isso. Essa eu tenho orgulho de dizer que deletei mesmo do pc e da minha vida.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe