S.A. Cast 2x03: Bolívia

10.10.10

Num programa que traz a volta dos que não foram (TRINI), descubra como é o típico café da manhã australiano, quais são (por ordem de importância) os principais pontos turísticos da Cancun Brasileira, que ator famoso teve o papel de sua vida na novela Vovô e Eu, qual dos participantes fez aulas de passarela durante a tenra idade escolar, além da bombástica revelação de quem é a pessoa por trás (ui) de Katylene.
Temos ainda o papo sobre as estréias e retornos da Fall Season 2010 que ficaram de fora do podcast anterior, uma acalorada discussão sobre a vida no lado B, um convidado capaz de cortar o próprio pinto e as últimas homenagens à finada Romina Yan, musa eterna dos nossos corações.
Participantes
Camis Barbieri
Leo Oliveira
Erika Ribeiro
Daniel Barcelos
Leandro Souza
Luciano Guaraldo

Links relacionados
Pod Pipoca
Série Maníacos
Seriaudio
TVSN
Sobre a morte de Romina Yan
Pontos turísticos da Cancun Brasileira

Nesse podcast: Being Erica, Better With You, Cougar Town, Dexter, Fringe, Glee, Grey’s Anatomy, Huge, My Generation, Outsourced, Modern Family,The Event, Desperate Housewives, Detroit 1-8-7, Blue Bloods, Undercovers, Shit My Dad Says, The Defenders.

Trilha sonora
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle
The Shins – Australia
The Ting Tings – That's Not My Name
William Shatner – Has Been
William Shatner – Commom People
Phantom Planet – Dropped

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Undercover: Pro cemitério Já!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o I'm Back bitch !! do Daniel Barcelos .. Rachel Feelings #BBUS

    Essa fall season foi meio Fail Season mesmo .. Eu nao vi muitas séries, mas não gostei de muitas das que vi não ..

    Na verdade gostei de HellCats, Nikita (Familia CW!) e de Hawaii 5.0

    Outsourced, Undercovers, The Event, Lone Star não gostei de nada, a ultima ainda foi a melhorzinha das três, mas ainda assim achei boring.

    Grey's Anatomy é perfeita demais e essa temporada está ainda melhor! A queridinha da Mari! rs

    Também gostei muito do retorno de Glee e de Dexter!

    "Foi a unica serie que eu coloquei na porra da lista" - Ri Alto !!!

    Parabéns pelo podcast!

    Ps. Adorei a casa nova! Espero que o sucesso aqui seja ainda maior!

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  3. Adoro vcs!
    E com certeza esse foi o cast com melhor trilha sonora ever.
    Bill Shatner é Divo Pop.

    Beijos nos coalas e continuem assim.
    Falem meu nome no próximo cast, e mande um beijo para minha família.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA! SA Cast muito bom como todos os outros, você são demais, muito engraçados! Ótimas dicas! Apesar de não concordar sobre algumas séries. A Camis e a Eri1ka são demais. Muito bom. Continuem sempre fazendo esses podcasts que apesar de grandes, são muito pequenos. Até o SA Cast 2x04!

    ResponderExcluir
  5. A volta dos q não foram foi ótima. Ainda mais q o Léo falou de DH, um dos meus vícios ingratos q não consigo largar. Agora, confesso que fiquei feliz com a fail season...realmente eu não tinha mais condições de pegar novas séries pra assistir. Das novas tenho acompanhado, H50, Hellcats, Mike e Molly, The Whole Truth e The Event, a.k.a novo Lost. Além de avião e luz, a série ainda tem personagem q não envelhece e com super poderes. Não tem como não odiar. :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ótimo podcast, me diverti mto. No finalzinho qdo Camis falou da balança da Farmais e dos 51 nomes no grão de arroz qse não consegui parar de rir.
    Não tirem sarro de mim, das estréias só gostei msm foi de Hellcats e Nikita, aiai. Bom ainda não vi Boardwalk Empire, mas pelo que vocês falaram é bom. Mike & Molly tbm gostei um pouco, o resto tudo mais ou menos e alguns nem tive coragem de ver o piloto ainda.
    Agora dos retornos estou gostando mto, principalmente de Fringe.

    ResponderExcluir
  7. âAdorei o novo visual do site..agora com domínio..que evolução.! Casa nova, mas mantenham os bons costumes e o alto nível.!

    Agora que vocês me deram atenção aguentem..vou ser frequentadora ainda mais assídua e comentarei sempre.!
    Já falei..essas coxinhas aí tem componentes duvidosos..dêem uma olhada na cozinha pra ver se não tem uma Paige.

    Eu não sei se já perguntei isso pra vocês ou foi em outro blog (que obviamente a Camis participa, é redundância dizer).. Qual é o problema com a CW? Até onde eu sei eles que fizeram Veronica Mars, certo? E Veronica Mars é minha queridinha, forever and ever will stay in my heart.!

    Eu baix.. gravei no meu tivo londrino Lone Star e My Generation, mas acho que nem vou perder meu tempo..brochei total com o cancelamento.
    Só estou feliz com os retornos e espero que The Walking Dead atenda às nossas grandes espectativas..

    Puts gente..Erica não pode estar morta..torço muito para eles não fazerem isso..e se fizerem, que façam com dignidade. Sobre o power ranger, pra mim foi mais vergonhoso indentificá-lo como o cara que todas queriam pegar em The Best Years.

    Jura que as falas da Britanny são improvisadas? Gênia.!

    Nem comento Dexter, porque eu sou tiete do Michael C Hall e não consigo ver defeitos na série..

    Só mais uma coisa..
    Nenhum de vocês vê COMMUNITY? Tá bom demais.!

    ResponderExcluir
  8. Mandei o comentário antes de ouvir tudo e foi com a pergunta de que se vocês vêem Community.
    Sobre Community e Modern Family.., Eu não consigo comparar, pra mim Modern Family sempre foi a melhor comédia da existência..mas ultimamente Community só melhora, com momentos épicos (clorofórmio) alguns episódios me fizeram rir mais do que Modern Family, mas não sei achar uma melhor..a cada episódio elas ficam no mesmo nível..e também são comédias um tanto diferentes e para públicos diferentes..

    Na próxima tentarei ser mais breve..

    ResponderExcluir
  9. Gente, que podcast épico! Não sei se foi o tempo passado entre a gravação e o dia de ouvir, o fato da Camis ter editado inteiro (meus parabéns, by the way, nem! Ficou excelente) ou de que estávamos todos atacados no dia, mas acho que nunca ouvi tantas pérolas por segundo.

    Entre a lamentável morte de Romina, a esfuziante saga de Lady Shébina contada pela Katylene itself, o penduramento de pinto como troféu e o encerramento bombástico com a Erika aleatoriamente cantarolando "saga... tiba!", foi uma sucessão de absurdos que nem roteiro de Seinfeld contém.

    Percebi que a edição foi toda trabalhada na música de pirata, e só depois lendo os comentários soube que era o mala do William Shatner... Estaria Camis cedendo Às exigências de Erika e Leandro para manter o casal de trolls no S.A. Cast? Mais um mistério a se pensar!

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores S.A. Cast ever.ME LAVEI CHORANDO NO NO EPISODIO DE GLEE SEMANA PASSADA, VAMPIRE Diaries ta muito bom mesmo e eu acho q vai rolar alguma coisa entre o Damon e o irmaozinho da Helena kkkkk. 30 Rock tá a melhor coisa do mundo sempre, Gossip Girl ta muito chato, eu pego no sono assistindo, Grey’s Anatomys ta uma perfeicao, pra uma serie q esta na 7 temporada, ta muito bom, nao vivo sem, Shit My Dad Says esta entre as minhas 20 series de comedia preferida gostei muito dos 3 episodios, tomara q engrene. Fringe ta muito bom mesmo o final da 2 temporada foi o melhor e a estreia foi muito boa mesmo, bastante cena de acao (de qualidade). Uma que voces nunca comentao The Middle é muito engraçado mesmo. Rubicon tambem e uma das melhores series q estreiaram muito boa mesmo, o final de Mad Mem, melhor serie do mundo, qualidade em tudooo melhor coisa da TV do mundo serio... Abracos e beijos adoro o podcast ouço sempre mas nunca tinha tempo de comentar

    ResponderExcluir
  11. Leram meu comentário ^^, que honra...

    Sobre o "Amber Alert", tem em uma foto de um onibus do mundo B essa palavra, mas ela refere-se as zonas de quarentena (aquelas gelatinas gigantes)

    Já comecei Survivor e Hawaii Five-0 já está aqui, depois vou assistir e Boardwalk Empire eu não sei, não faz meu estilo de série, mas está sendo tão elogiada... Além dessas estou acompanhado Fringe (claro), Nikita (não sei como estou conseguindo) e The Event (estou com 1x03 aqui, pensando seriamente se pretendo continuar)

    Podcast muito bom, adoro a acidez da Erika

    ResponderExcluir
  12. Camis e Leo, se vcs ainda não viram vcs tem que ver o video da menina delusional chingado o EGO pq publicou uma materia falando o nome da banda RBD (ou RDB) errado.

    Fringe está mto bom mesmo. Tanto a Anna Torv qunato a Nina Dobrev devem ser umas safadas e conseguem render mais quando interpretam a si mesmas (igaul a Carolina Dickman sempre sendo chata).

    ResponderExcluir
  13. Esse pod não apareceu no iTunes! =(

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Érika, fui ver Hellcats esperando uma nova Melrose e me fodi.

    Parabéns pela edição Camis, agora se o Leo morrer de intoxicação alimentar teremos certeza que você continuará TOCANDO o podcast.

    Abs.

    ResponderExcluir
  15. Drama, Drama e mais Drama é assim que se resumi esse S.A. Cast.
    O poscast está igual serie da CW cheio de reviravoltas. Depois da despedida do Leo que não passou de marketing dos Seriadores somente para promover o S.A. Cast e ainda tiraram o site do ar somente para promover mais ainda o blog.
    Após descobri isso, fico ainda mais chocada que nem os podcast estão salvos e tudo vai acabar em pizza, pq existe corrupção ate mesmo no premio Seriedade Anônima.
    Sim Brasil nem mesmo o premio Seriedade Anônima esta salvo.
    Esse pequenos detalhes só podia acontecer no S.A. Cast e ainda descobrimos que SIM BRASIL Camis conseguiu editar super bem o podcast ficou super bom ate parece uma produção do Leo.

    Agora sobre as series da FEIOSEANSON meu deus não consegui aumentar o meu vicio, não teve quase nada de bom ainda bem que as voltas foram muito boas. Fiquei feliz que eu não fui a única que achou o episodio da Britney whatever. E SIM à volta de Dexter foi muito bom. Acho que vou para por aqui sem não vão achar que eu resumi os 15 dias de novo.

    Gente fiquei me sentindo que o Leo, a celebridade dos podcast ficando atrás somente de Camis adora o ler os meus comentários. Quantos comentários eu tenho que manda pra poder virar co-host da Camis?hehehehehehe
    ps: Ninguém tem noticias do menino Brasil?

    ResponderExcluir
  16. Drama, Drama e mais Drama é assim que se resumi esse S.A. Cast.
    O poscast está igual serie da CW cheio de reviravoltas. Depois da despedida do Leo que não passou de marketing dos Seriadores somente para promover o S.A. Cast e ainda tiraram o site do ar somente para promover mais ainda o blog.
    Após descobri isso, fico ainda mais chocada que nem os podcast estão salvos e tudo vai acabar em pizza, pq existe corrupção ate mesmo no premio Seriedade Anônima.
    Sim Brasil nem mesmo o premio Seriedade Anônima esta salvo.
    Esse pequenos detalhes só podia acontecer no S.A. Cast e ainda descobrimos que SIM BRASIL Camis conseguiu editar super bem o podcast ficou super bom ate parece uma produção do Leo.

    Agora sobre as series da FEIOSEANSON meu deus não consegui aumentar o meu vicio, não teve quase nada de bom ainda bem que as voltas foram muito boas. Fiquei feliz que eu não fui a única que achou o episodio da Britney whatever. E SIM à volta de Dexter foi muito bom. Acho que vou para por aqui sem não vão achar que eu resumi os 15 dias de novo.

    Gente fiquei me sentindo que o Leo, a celebridade dos podcast ficando atrás somente de Camis adora o ler os meus comentários. Quantos comentários eu tenho que manda pra poder virar co-host da Camis?hehehehehehe
    ps: Ninguém tem noticias do menino Brasil?

    ResponderExcluir
  17. âAdorei o novo visual do site..agora com domínio..que evolução.! Casa nova, mas mantenham os bons costumes e o alto nível.!

    Agora que vocês me deram atenção aguentem..vou ser frequentadora ainda mais assídua e comentarei sempre.!
    Já falei..essas coxinhas aí tem componentes duvidosos..dêem uma olhada na cozinha pra ver se não tem uma Paige.

    Eu não sei se já perguntei isso pra vocês ou foi em outro blog (que obviamente a Camis participa, é redundância dizer).. Qual é o problema com a CW? Até onde eu sei eles que fizeram Veronica Mars, certo? E Veronica Mars é minha queridinha, forever and ever will stay in my heart.!

    Eu baix.. gravei no meu tivo londrino Lone Star e My Generation, mas acho que nem vou perder meu tempo..brochei total com o cancelamento.
    Só estou feliz com os retornos e espero que The Walking Dead atenda às nossas grandes espectativas..

    Puts gente..Erica não pode estar morta..torço muito para eles não fazerem isso..e se fizerem, que façam com dignidade. Sobre o power ranger, pra mim foi mais vergonhoso indentificá-lo como o cara que todas queriam pegar em The Best Years.

    Jura que as falas da Britanny são improvisadas? Gênia.!

    Nem comento Dexter, porque eu sou tiete do Michael C Hall e não consigo ver defeitos na série..

    Só mais uma coisa..
    Nenhum de vocês vê COMMUNITY? Tá bom demais.!

    ResponderExcluir
  18. Leram meu comentário ^^, que honra...

    Sobre o "Amber Alert", tem em uma foto de um onibus do mundo B essa palavra, mas ela refere-se as zonas de quarentena (aquelas gelatinas gigantes)

    Já comecei Survivor e Hawaii Five-0 já está aqui, depois vou assistir e Boardwalk Empire eu não sei, não faz meu estilo de série, mas está sendo tão elogiada... Além dessas estou acompanhado Fringe (claro), Nikita (não sei como estou conseguindo) e The Event (estou com 1x03 aqui, pensando seriamente se pretendo continuar)

    Podcast muito bom, adoro a acidez da Erika

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe