S.A.Cast 2x10: New Jersey

27.2.11

E não é que ainda estamos por aqui? O S.A.Cast continua sua missão sagrada de levar a cretinice para o mundo e chega à décima edição dessa 2ª temporada, que é praticamente um NikitaCast.
Provando que somos um podcast super família, convidamos velhos conhecidos do nosso público de dois ouvintes para falar só sobre séries que pregam a moral e os bons costumes. Nessa toada, descubra quem precisou falar como um robô para ser ouvido,  quem tem uma estranha tara pela Snooki, de Jersey Shore e quem tem uma tara mais estranha ainda pela interpretação singular de Benjamin Mackenzie, o eterno Ryan, de The OC.
Ainda em clima de adivinhação, tente descobrir antes de ouvir o programa quem foi eleita como o Lombardi da podosfera e mais chocante ainda: elegemos a ARIADNA dos podcasts.
Para completar, prestamos um verdadeiro tributo a Lollypop, o guaxinim ladrão de The Cape, que abandonou esse mundo cruel para viver ao lado do papai do céu  e provar para as criancinhas que o crime não compensa.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes

Nesse Podcast: American Idol, Friday Night Lights, Fringe, Jersey Shore, Nikita, Pretty Little Liars, Smallville, Southland, Supernatural, Survivor, The Big Bang Theory, The Vampire Diaries, Top Chef
Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle

Mika – Lollipop
50Cent – Candyshop
The Warblers (Glee) – Bills, Bills, Bills
Counting Crows - Accidentally in Love

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. PERFEITOOO! esse S.A Cast! Chorei de rir xD
    Tadinha da Cíntia, microfone também não ajudo em, espero que ela voute =)
    Eu adorei o epi de Fringe em minha modesta opnião, ver Peter e Olivia juntos foi TUDO, e Walter tentando dar uma de cupido foi hilario xD.
    Nikita ta PERFEITA, Alex com seu lado dark ( "I’m Alexandra Udinov") foi TUDO! e a Amanda me da arrepios xD
    Vampire Diaries com a vampiranha livre again Elena tomando o controle da situação (Obs:Jurava que ela tava blefando sobre a estaca xD) e Damon sendo o Damon de sempre, pra mim ta perfeito.
    Erika aos poucos você também está me convendo a ver Tha Cape xD
    E Erika como você conseguil largar Bones? confeço que o ritmo ta mais lento, mais pra mim ainda continua muito bom. aguardarei os comentarios xD.
    AMEI! o C.A Cast. MUITO bom mesmo, agardarei o próximo anciosa =D
    Beijos a todos ;)

    ResponderExcluir
  2. parece que hollywood carrega uma maldição! os animais da série estão morrendo! pensa só... ano passado foi o corvo e agora é o guaxinim! seria a causa dessa maldição o aquecimento global, que cada vez mais acaba com a fauna do mundo! O.o

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me senti muito mal ouvindo esse podcast, só fui me sentir confortavel quando falaram sobre fringe...

    Primeiro pq começou com a noticia que acabou com toda a minha semana, a morte do pirulito guaxinim... Trágico.

    E segundo, pq me senti um ninguem por não assistir nenhuma série da CW (dentro ou fora dela) depois de Veronica Mars. O cancelamento dela me deixou com trauma de CW, uma especie de fobia sabe... sinto que preciso de ajuda pra fazer eu voltar a sentir essa vontade de viver perigosamente assistindo as maravilhas desse canal.

    ÉRIKA, AJUDA EU!?!?

    CW é vida.

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo entender como esses HEREGES nao assistem NIKITA! vcs estão perdendo a MELHOR SERIE DA TEMPORADA!!!!!!! NIKITA é FODA! s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. Camis, você é super engraçada!

    Sempre acompanho seus podcasts por aí. Não assisto #Nikita, sorry, mas depois do podcast vou tentar.

    Pergunta: Devo ou não assistir Parks And Recreation?

    ResponderExcluir
  6. Pra quem quiser saber mais ou menos que é A:

    vai nesse site :

    http://wiki.answers.com/Q/Is_Mona_Vanderwaal_%27A%27_in_the_%27Pretty_Little_Liars%27_book_series

    é só jogar no tradutor

    ResponderExcluir
  7. Pena q meu microfone n colaborou, mas adorei participar :D

    ResponderExcluir
  8. Fazia tempo que eu não ria tanto (gravando e ouvindo)! hehe

    Até a próxima! =)

    PS: Love u, Snooki!

    ResponderExcluir
  9. Jurava que alguem ia dizer que nessa nessa season de AI eles tavam tentando arrumar um futuro elenco pra Glee.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?

    Só pra ficar claro eu gostei do final de Friday Night Lights.Foi bom e emocionante.

    Enfim...não assisto quase nenhuma das séries comentadas mas mesmo assim me diverti bastante com o podcast.
    Depois desse podcast darei uma chance pra Nikita.

    bjos

    ResponderExcluir
  11. E ai galera? Esse é o segundo podcast que ouvi de vcs, curti pra caramba, parabéns !!

    Acho que sou a única que vai ficar do lado do Mano (WHO?), Southland é uma série mto fóds, posso até ser suspeita pra falar, pois sou fã da beleza de Ben McKenzie (falta algumas cenas dele de regata né, mas bele), motivo que me levou a assistir a série.

    Mas falando sobre o enredo da série, gostei da ênfase que eles dão na vida dos policiais, confesso que nos dois primeiros episódios achei bem parada a série, mas a partir dai ela deu uma agitada e conquistou minha confiança. Espero que mais gente dê uma chance a ela.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  12. Assim que ouvi o podcast tive que vir aqui defender o Mano. Sou fã dele desde que ele tinha blog de The OC, continuo seguindo o trabalho dele no Caldeirão de Séries e gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente.
    Sou apaixonada pelo Mano há anos, mas ele não me dá bola. Tem medo de mim até, mas não sei pq. Sou moça de família, prendada e tudo, mas ele acha que sou uma estolquer louca só pq eu mandava alguns emails querendo algo mais.
    mesmo rejeitada eu precisa vim aqui falar que eu amo ele. AMO AMO AMO.
    Mano, casa comigo, plissssss?
    Bjos da sua fã e eterna namorada.
    Liazinha.

    PS* Chamem meu Maninho lindo mais vezes, pq ele deixa o podcast muito melhor.

    ResponderExcluir
  13. Olha só o Mano conquistando corações! hahahaha

    #GoMano

    ResponderExcluir
  14. Fernanda, obrigado por me apoiar com SOUTHLAND! A série é sensacional, quem não assiste ainda deveria dar uma chance. A primeira temporada não foi tão boa porque a série ainda estava se encontrando, mas na segunda o nível subiu e na terceira está se mantendo nas alturas!

    Liazinha, o que dizer pra você... Bom, agradeço todo esse carinho. Não tô pensando em casar agora, mas quem sabe daqui a um tempo, hm? Ah, e concordo com uma coisa: podem me convidar mais vezes pro SA Cast! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um certo receio da meia-boca CW por conseguir desandar qualquer série, com excessão até o momento de The Vampire Diares e pelo jeito Nikita está nesse caminho e irei começar a ver. Southland talvez entre na minha lista de espera.

    Agora também quero participar, onde estão os cupons dourados? Já declaro que adoro a Camis e quem sabe no futuro da Erica com k.

    Adorei o podcast e já deixei o iTunes de prontidão pro próximo :)

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre escuto os podcast mas esse em especial foi muito bom!!! erika estou com vc nikita forever!!!! camis
    adoro seu comentarios sobre fringe, pois e minha serie preferida quando assisto eu enlouqueço ... parabens pelo podcast.

    ResponderExcluir
  17. S.A.Cast estava ótimo como sempre, me diverti horrores.
    Adoro quando tem mta Nikita e mto Fringe no podcast.

    ResponderExcluir
  18. Érika amiga, tudo bem voce usar dorgas pesadas pra conseguir assistir séries da "cw" e derivadas do mesmo nivel como "the cape"... só não vai dar uma de Charlie Sheen. CONSELHO PRA VOCE SUA LINDA

    ResponderExcluir
  19. Tem como não rir desse SAcast ?!

    O momento Lollypop foi muito bom e to rindo até agora da Camis falando ' ... Vamos fala de coisa boa ?! ... Iogurte Top Therme ' hahahahaha

    Infelizmente, das séries que vocês comentaram eu assisto apenas uma , que é Pretty Little Liars.E pela primeira vez , depois de ouvir vários e vários comentários pensei em seriamente em dar uma nova chance para Fringe.
    Lembro de ter visto alguns episódios da primeira temporada ( como por exemplo, o do bebê que envelhece em questão de segundos ) e achei apenas bom.
    Mas como me amarro nessas questões de universos paralelos quem sabe eu não assista ?!
    Pelo menos já fiz uma boa ação , indicando Fringe para minha irmã que viu e adorou hahahhaa

    Bem é isso pessoal , continuem assim e parabéns pelo trabalho que está cada dia melhor !

    ResponderExcluir
  20. Oies

    Adorei o bloco de realities, foi mto bom. Jersey Shore continua ótima, mas como assim o Daniel considera a Snooki bonitinha?Meu pai... Top Chef vai mto bem, acho q torço pra Carla (a altona/esquisitona) ou pra Antonia. O Richard me irrita com aquele mania de usar nitrogênio líquido em TUDO!rs

    Mas é claro q o momento alto do podcast foi NIKITA. Juro q fiquei imaginando os olhos da Erika brilhando por causa de Nikita! Mas na boa, essa série não é pra mim. Vou continuar acompanhando pelo SA Cast msm, desculpe Erika.

    Meninas, sacast mto bom, como sempre!

    bjoss

    ResponderExcluir
  21. 10 minutos de nikita foi pouco, quero mais no proximo S.A.Cast, Fringe ta muito bom mesmo o Subject 13 foi bem interessante, e se for cancelada vai ser a tragedia do ano.

    ResponderExcluir
  22. Matheus Bongiovanidomingo, 06 março, 2011

    Por um S.A.cast com comentários de jersey shore em todas as edições.

    ResponderExcluir
  23. Matheus Bongiovanisábado, 14 maio, 2011

    Por um S.A.cast com comentários de jersey shore em todas as edições.

    ResponderExcluir
  24. Fernanda, obrigado por me apoiar com SOUTHLAND! A série é sensacional, quem não assiste ainda deveria dar uma chance. A primeira temporada não foi tão boa porque a série ainda estava se encontrando, mas na segunda o nível subiu e na terceira está se mantendo nas alturas!

    Liazinha, o que dizer pra você... Bom, agradeço todo esse carinho. Não tô pensando em casar agora, mas quem sabe daqui a um tempo, hm? Ah, e concordo com uma coisa: podem me convidar mais vezes pro SA Cast! :)

    ResponderExcluir
  25. Pra quem quiser saber mais ou menos que é A:

    vai nesse site :

    http://wiki.answers.com/Q/Is_Mona_Vanderwaal_%27A%27_in_the_%27Pretty_Little_Liars%27_book_series

    é só jogar no tradutor

    ResponderExcluir
  26. Camis, você é super engraçada!

    Sempre acompanho seus podcasts por aí. Não assisto #Nikita, sorry, mas depois do podcast vou tentar.

    Pergunta: Devo ou não assistir Parks And Recreation?

    ResponderExcluir
  27. Nossa, me senti muito mal ouvindo esse podcast, só fui me sentir confortavel quando falaram sobre fringe...

    Primeiro pq começou com a noticia que acabou com toda a minha semana, a morte do pirulito guaxinim... Trágico.

    E segundo, pq me senti um ninguem por não assistir nenhuma série da CW (dentro ou fora dela) depois de Veronica Mars. O cancelamento dela me deixou com trauma de CW, uma especie de fobia sabe... sinto que preciso de ajuda pra fazer eu voltar a sentir essa vontade de viver perigosamente assistindo as maravilhas desse canal.

    ÉRIKA, AJUDA EU!?!?

    CW é vida.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe