S.A. Cast 2x14: Washington DC

17.4.11

Ainda não é época de eleição (GRAÇAS A DEUS!), mas entramos em clima presidencial e recheamos o podcast com intrigas e manobras políticas duvidosas, que servem apenas para enganar nosso público e fingir que temos conteúdo, num programa em que a superpopulação de participantes se mostra um problema grave a ser resolvido.
Sem qualquer noção de limites, liberamos spoilers terríveis sobre a inédita história do Rei Arthur e ainda damos um tapa na cara da sociedade historiadora ao revelar todos os podres da família Kennedy, adiantando para você, preguiçoso que não vai ver a minissérie, que o presidente dos Estados Unidos foi ASSASSINADO!
Entramos ainda num debate sobre Fringe e Arquivo X e falamos sobre organizações criminosas “mega evil”, mostrando que tudo pode piorar se a Rússia se envolver nesses assuntos. E para mostrar que não estamos de brincadeira, quem conseguir sobreviver até o fim já sabe que poderá deixar esse mundo cruel em paz, pois a última coisa que vocês ouvirão será o nome dela: NIKITA!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle
Kelly Osbourne - Papa Don't Preach
Maroon 5 - This Love

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. Puta merda não acredito que estou pensando em ver Nikita. Damn you!

    Nota 10 esse podcast do clube da Luluzinha. Parabéns.

    PS - Eita jaba lindo da ursa. 100% de aumento pra Paula.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pod como sempre recheado de Fringe.
    To achando que a Camis deixou de ser embaixatriz da CW e agora ta na Fox.

    MORRI com a crazy-ursula.

    ResponderExcluir
  3. The Killing começou mto bem, mas eu concordo q a série ficou devendo no quesito beleza/carisma. Sério q suspeitam da mãe só pq ela não ligou pra menina no fds? Vixi, a minha mãe nunca me liga. E agora? :S

    Desafio lançado! Vou passar a minha summer season na cia de Nikita! Camis, a gente precisa arrumar um desafio do msm nível pra Erika. Hellcats?18 to life?Mad Men? O q vc acha?

    Meninas, o clube da Luluzinha foi ótimo

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!!

    Ótimo SAcast, precisamos mais de clube da Luluzinha...
    Estou gostando de The Killing, o trama está bem interessante.
    Os outros já foram adiquiridos mas deixarei para o feriado.
    Camis começarei Fringe esse fds...cada vez fico mais curiosa.
    Fiquei mto feliz que vc começou a sua maratona de TGW, é mto bom...adoro o Sr.Canning, com seu jeito canalha de se fazer de coitado, e cada vez mais ele vem ganhando espaço na série.
    TVD tá FODA, capítulos imperdíveis.
    A Paulla já se rendeu a Nikita.....será que vc Camis vai se render????

    Ps1: Só começarei assistir Nikita se a Camis assitir e falar que é MUITO bom. Até o Michel já está pensando...

    PS2: Camis comecei com Six Feed Under, não sei se vc já reparou mas no S01E05 a Cristina de Grey's faz uma participação como puta, ela é amiga da falecida e ela está com uma peruca loira curta, cômico rsrs...

    Bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  5. Eu vou admitir que tambem ouvi todo o pod só pra ouvi-las falar de Nikita. Falaram tudo, dizendo que é SENSACIONAL; e não se preocupem, que ninguem acredita que é boa... mas depois que assistem concordam. =D

    Fãs de CW é nois XD

    ResponderExcluir
  6. O podcast de hj teve mta serie boa hein! Adorei o clube da luluzinha! Facam mais vezes!

    The Good Wife é sensacional! Ñ sei como vcs demoraram tanto para assistir. Um personagem melhor q o outro... Btw, se a Érica ñ fala q o Eli Gold era o Noturno eu nunca iria perceber!
    Camis veja Nikita!!! é bom demais, vc ñ irá se arrepender!

    ResponderExcluir
  7. Helomoto!!!!

    Adorei o podcast e gostaria de participar comentando e perguntando tb...

    Achei interessante o comentário sobre o Rei Arthur e fiquei pensando se esta série não seria no mesmo nível dos Livros "As Brumas de Avalon"? por que se for, pode render uma grande história!!!

    Quanto a Fringe, gostaria de ver esses vídeos que você disse que viu da Fox, no site mesmo de Fringe?? por que tenho um probleminha para acessar o site da Fox America, entao se tiver no youtube ou alguma outra plataforma, coloca o link ou coisa do tipo!!!

    Agora referente a Nikita, eu só não assisto porque é uma serie do canal CW... o que eu tenho um pouco de preconceito. Vou confessar, não consigo assistir nada que venha deste canal... bom, mas quem sabe eu tenho assistir Nikita, mas tenho receio, por que posso ficar com odio da serie assim como Community, que quando eu assisti o piloto da série eu quase virei a Sú Silvester, naquele epísodio de Glee que ela quebrou tudo!!!

    Enfim... Adorei o podcast, foi realmente bem interessante e bem dividido... E como não sei quando vai ao ar o próximo, de duas uma se for semana que vem que tenha uma prévia Doctor Who, se for depois do feriado, um especial 6 temporada de Doctor Who e falar dos primeiros episodios que estão deixando todo mundo que é fã da série doido... afinal esta será a temporada mais sombria!!

    FUI!!! Já falei demais!!!!
    PS: Qualquer coisa me chamem para o podcast se for falar sobre teorias de Doctor Who/River Song...

    ResponderExcluir
  8. Camis, Paula e Erika fizeram um podcast ótimo. Que as novas panteras da ABC se cuidem, pois essas três também têm poder juntas. Valeu por falarem do meu comentário, por isso que também já aderi a campanha #CamisVejaNikita já que como eu mesmo disse: Ela é a Hebe da CW, o símbolo do canal, ela tem que assistir a série. Se a Camis é a Hebe eu quero ser o Ratinho da CW por isso eu tenho que participar desse futuro S.A. Cast da CW, me chama Camis e Erika.

    The Killing é bem legal eu vou continuar vendo, Camelot é muito bom, e eu adorei que a Erika falou da série. Ainda estou no processo de ver The Kennedy, já estou no quinto episódio e estou adorando. Respondendo a Camis: Eu acho que sim, a mãe da menina Dobrev se matou ninguém forçou a ela fazer isso.

    PS: Senti falta de uma estréia que houve esses dias, Body Of Proof é muito bom, estou gostando muito mesmo da série, se possível queria que vocês falassem da próxima vez.

    PS: Erika e Paula vocês esqueceram de falar do sexo de parede selvagem da Nikita com o Michael , aquela cena entrou para hall da fama da série. E para não perder o costume, a última coisa que vocês vão ouvir é o nome dela: NIKITA

    ResponderExcluir
  9. Adorei o club das luluzinhas...poxa camis a paula assistindo a fringe vc poderia retribuir assistindo a nikita!!!to gostando muito de the killing meio Twin Peaks, concordo mas to gostando.ha amei vcs falando de the good wife!!! lógico!!! ;p Camis TVD ta muito bom n tem do que reclamar. os episódios um melhor do que o outro. Ha sobre a mãe de Elena acho que ela n tava hipnotizada n.
    s.a.cast muito bom.n canso de repetir... ;p bju meninas e ate. fui.......

    P.S. Camis assista nikita. \o/

    ResponderExcluir
  10. olá
    the vampire diaries ta muito bom e tá qse elevando o nivel da CW, nikita o 17 foi meio chatinho mas o 18 foi bem melhor

    ainda to esperando os efeitos da musica do S.A.Cast

    Fica Erica
    E NIKITA

    ResponderExcluir
  11. Olha quero pedir desculpa de novo pela piada sem graça com a Olivia mandingueira, acho que é mau de sagitariano ser metido a engraçadão...

    E pra falar a verdade depois de saber que até a PP tá vendo Fringe criei coragem pra ver tbm. Ainda tô na metade da 1ª temporada mas tô gostando, o único defeito até agora foi o sotaque britânico fake hahaha americano é fogo né.

    Só que pra mim o Jay Jay vai ser sempre o Dan Brown das séries, com seus roteiros reciclados, mistérios mirabolantes e teorias malucas by Google. E se cagarem no final de Fringe vou buscar esse cara nem que seja no inferno!

    PS: Ficou legal esse trio só de meninas, convidem a Paula mais vezes.

    ResponderExcluir
  12. Wellington Laurindodomingo, 17 abril, 2011

    Ótimo pod cast. Pena que não leram meu comentário, mais fiquei feliz de ser lembrado. Thank you Erika.
    E olha só, estou quase me rendendo a Nikita. Primeiro foi Fringe que de tando a Camis fazer o jabá da série acabei assitindo e hoje estou viciado e vidrado nela, agora vamos ver se entro na onda de Nikita tbm, acho que vou esperar o Mid-Season.
    The Killing é meio sonolenta, mais meu problema mesmo foi com a protagonista que é muito sem sal e The Kennedys já está no meu HD esperando eu ter tempo e paciência pra assistir, adoro séries com temas históricos, mas preciso estar preparado pra não dormir no meio.
    Ah, e não poderia deixar de falar de The Good Wife que está fantástica nessa 2ª temporada, valendo apena cada minuto, menina Juliana realmente está possuída de tão boa que tá no papel.
    Grande beijo, Camis e Erika são as melhores.

    ResponderExcluir
  13. Thi@go rodriguesdomingo, 17 abril, 2011

    Ótimo podcast como sempre!!! não acompanho a maioria das séries que vcs falaram, porém valeu por ouvir o retorno de NIKITA e foi muito bom, saber que Paula Pötter também está assistindo essa maravilha by CW. Esperava que tivesse alguma surpresa bombástica para esse podcast, pelo easter egg do podcast passado.

    ps:Aqui vai minha ajuda para as campanhs #saveÉrika, #CamisAssistaNikita.
    ps2: tô com medo de de ajudar a campanha #VoltaLeo.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo descrever a satisfação e enorme prazer que foi ter ouvido vocês comentarem sobre essas séries maravilhosas! algumas eu n assisti ainda, mas depois de tantos spoilers e comentários, vou colocalos na minha lista de downloads, ou melhor, de compra! rsrsrsr meninas, vc foram otimas! ancioso pelo próximo! Ahh..e a parte da nikita foi simplesmente perfeito... Fã de vocês já! rsrsr
    Abração e até breve!

    Bruno Marinho

    ResponderExcluir
  15. Olá Musas da Podosfera!!! Demorei pra comentar, mas consegui...
    Adorei o Clube da Luluzinha (Abaixo os Cuecas!!!)

    Muito bom esse S.A cast (acho que já tá ficando repetitivo isso)kkk

    Adorei o momento em que Paulla e Erika falaram sobre a DELICIOSA (Em todos os sentidos) NIKITA!!!

    Já aderi a campanha "Camis veja NIKITA"
    Mais uma vez passei por maluco no Busão afinal TODOS me olham quando fico rindo sozinho!!!
    Mas fazer o QUE né?
    Como disse o Michel somos UMA GRANDE FAMILIA LOUCA!!!

    Valeu por terem lido meu comentario!!!

    AMU VCS!!!!
    Erika e Camis 4EVER!!!

    Ps:Estamos na espectativa pelos próximos episodios de UNITED STATES OF URSÚLA...OU SERIA DANIEL?
    ACHO QUE NUNCA SABEREMOS!!!

    Ps: Adoro as vozinhas da CAMIS e A ERIKA e ÓTIMA
    FUI...

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeeee, eu vim ouvir o podcast pq a camis disse que aqui tinha (no podc lá do seriemaniacos). Pensei: APOSTO QUE SÓ VÃO FALAR DE FRINGEEE UHUUU!!! Dito e feito né. Mas eu juro, a Camis falou Erika e eu não liguei o tico e o teco.. juro, quando ela começou a falar, com todo respeito, eu pensei "quem é esse cara falando todo zuado?" Duhhhh pra mim =s. Enfim, to curtindo bastante. Camis, socorro.. NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR QUE A OLIVIA VAI MORRER NO FIM DA TEMPORADA DE FRINGE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Duvida? AMO FRINGE DE PAIXÃO, mas descobri na internet que a ANNA TORV é sobrinha de Ruppert Murdoch, o DONO DA FOX!!!

    Vocês acreditam que isso pode ter influenciado a série a ter sido renovada? Digo pelo dos fãs terem lutado tanto e ela ter consiguido chegar até ele ou coisa do tipo, será que seria um motivo?? por que pela audiencia e conhecendo a FOX, sabemos como funcionaria!!

    Como disse amo a série, mas isso ficou meio estranho!!

    ResponderExcluir
  18. Camis veja Nikita!!!

    S.A. ótimo, só falaram de coisa boa!!

    ResponderExcluir
  19. É a primeira vez que comento aqui no SA Cast, sempre fiquei com vergonha/preguiça de comentar HAHAH
    Só vi o piloto de Camelot e tive que parar por ai... sem condições aquele mago flashforward Merlin! Também não gostei da versão da história do Rei Artur que eles escolheram...
    Confesso que vi o piloto de Nikita e achei bem fraquinho, mas já que praticamente todo mundo diz que a série melhorou bastante, vou dar uma nova chance! Na verdade eu só quero ver a Julie Cooper mega evil! AHAHHAHAH
    ótimo podcast, continuem assim!

    ResponderExcluir
  20. Meninas, adorei o podcast! Parabens! 

    Estou assistindo ao The Killing e estou tendo basicamente as mesmas impressões que vocês. É uma série que não tem nada de mais, é apenas mais uma serie do gênero, com todos os clichês, personagens, dramas e bla bla bla, enfim, normal. Estou achando interessante embora tenha a impressão que muita coisa possa ser melhorada, embora acredite que não será. Uma coisa me incomoda profundamente na série, a cada de bunda suja da investigadora. Aquela cara que nunca teve um orgasmo na vida. Nem mesmo que já escutou falar. Torço esperançoso que ela mostre alguma expressão de animo até o final da série. O professor Power Ranger também ainda não me convenceu. Vamos torcer para que não acabe tão ruim quanto uma outra do gênero Harper's Island (2009). Final simplesmente horrível. Peguei a dica do Twin Piks, vou assistir com certeza.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe