S.A. Cast 2x15 - Bangu

1.5.11

Soem os alarmes, porque abriram as portas da cadeia e os presidiários mais perigosos do Brasil invadiram o S.A. Cast dessa semana, fazendo o nível (se é que ele já existiu) cair ainda mais.
Como sempre, apresentamos um podcast sem nenhum conteúdo, mas damos algumas explicações sobre o figurino de mendigos e tentamos nos redimir com nossos (2) ouvintes fazendo um bloco especial para a #FamíliaCW.
O clima entre os participantes esquenta e temos brigas homéricas recheando nossos comentários infundados, num verdadeiro risca faca digno dos piores botecos de Bangu, morada de nossa participante mais perigosa, Erika Ribeiro ou Silveira.
Temos ainda um momento Survivor, quando lançamos o perigoso DESAFIO DO BISCOITO para nossos ouvintes, enquanto um de nós tenta comer, ao vivo, seis Cream Crackers (sem manteiga ou requeijão) em apenas UM MINUTO.  O objetivo é engolir tudo sem beber água e quem conseguir nos provar que cumpriu a prova ganha como prêmio uma menção honrosa nos comentários, porque somos pobres e não temos verba para nada além disso mesmo.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores


Campanha #SaveNikita. Basta colar no seu twitter!
“Come on @cw_network, #SaveNikitaSaveTheWorld”

Nesse Podcast: 90210, Desperate Housewives, Doctor Who, Fringe, Game Of Thrones, Gossip Girl, Glee, Graham Norton Show, Hellcats, House, Late Late Night, Modern Family, Nikita, One Tree Hill e Supernatural 



Trilha Sonora:Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Rebecca Black - Friday
Shakira - Loca
Doctor Who  - Opening Theme
Doctor Who - I'm The Doctor

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. Muito bom o SA CAST, só tenho uma coisa a dizer “Come on @cw_network, #SaveNikitaSaveTheWorld”,#CAMISVENIKITA.
    Atualmente na cw as unicas coisas boas sao 90210 e nikita....
    nem vo perder muito tempo comentando pq se a erica le , ela vai le daquele jeito autista que a camis falou kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o SA CAST, ainda bem que a erika continua, Glee vou so assistir ate o a season finale depois eu nao assisto mais, Game of thrones é muito bem feita, Gossip girl e supernatural bem que podiam ser cancelados e acabar com a tortura de ver duas series boas ficarem tão ruins, modern family muito legal mas community é tão foda, que tenho até pena das outras comédias, Fringe tá muito foda, nao sei o q esperar da season finale, e nikita é a nikita, não tem o q comentar, só #savenikita.
    bjo e que venha o SA cast #50

    ResponderExcluir
  3. Mais um ótimo podcast, dessa vez foi o S.A. Cast da discórdia. Ótimo bloco das séries da CW, e achamos que a Erika está certa, não tem sentido esse negocio da Nikita com o Michael na Division. Game Of Thrones é muito FODA, quem tenta matar criancinha no piloto merece um grande destaque. Fiquei na curiosidade para saber mais daquele povo que vive além da fronteira. A volta de Doctor Who foi ótima, esse “Silêncio” é bem pior do que os anjos da temporada passada.

    PS: Erika, Camis e Leo me respondam uma coisa, sou só eu, ou mais alguém acha que o doutor deve ficar ou com a Amy ou sozinho? Apesar de gostar da River, eu não consigo engolir esse casal.

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos ao que interessa! Nikitaaa!

    O que ficou claro pra mim foi que a Alex decidiu continuar na luta é pq ela sentiu que a influência e poder exercidos pela division no mundo em geral poderia ser capaz de realizar grandes feitos que beneficiariam toda humanidade. O dialogo entre a Nikita e Michael deu a entender que quando o Percy for derrotado definitivamente, eles poderiam continuar lutando a favor do “bem”, em um lugar que não seria nas instalações atuais da division pq a Nikita gosta de janelas (kkkkkkk), ou seja, a Division é muito “escondida” e que ela seria “subordinada” aos comandos de Michael , que lideraria a “New division”, digamos assim. Mas acredito que eles estão sonhando um pouco com o futuro, acredito que é para conseguirem mais uma motivação para continuarem lutando.
    Desculpa Paulinha, mas, sempre ficou claro que a Division é “do mal”, agora, o que deixa a entender no epi 19 é que a Division poderia ser usada para oparações “do bem”, isso sim!
    E de forma alguma eu acredito que no final desta temporada eles estarão no lugar do Percy, gerenciando a Division! Não tem a mínima chance! Eu acredito que o Percy ainda tem muitos truques na manga e eu acredito que ele deve ter planos B para todo que está acontecendo, acho que até ele já pode estar preparado para a traição do Michael! Se o casal realmente se apoderar da division na season finale, pra mim arruinaria a serie! E agora, eles lutariam contra a Gogol? Sei lá, muito dããã!!! Rsrsrs
    Eu quase morro de rir quando vocês falaram essas frases!!
    1 – “O Shane West n tem dente”.....kkkkkkkkkkk. Tive que pausar pra rir!! Rsrsr
    2 - “O Michael é a mulher da relação!” Só pq ele deve ter o peso de um frango!! kkkkkk
    3 –Erika: Aquela garota chata que não servia pra nada, que tava sumida a vários episódios aquela....
    Paula: Ahhh..a inimigaaa...lá da..
    Erika: É a inimiga..amiga.
    Paula: É.
    Erika: É....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E acabou que n falaram o nome da coiada, Jaden! Muito importante ela NE? Rsrsrsr

    Bom pessoal, parabéns pelo cast, como sempre vcs foram ótimos! Continuem assim, por mim poderia ter um cast todo dia! Rsrsr
    Camis eu não entendi se esse foi o cast que vcs falariam sobre a CW, se tiver sido eu acredito que vocês esqueceram de comentas sobre as chances de nikita renovar ou como funciona esse esquema da audiência, pq a CW tem uma das piores e n sei bem como ela avalia a renovação de uma série!
    De qualquer forma, muito obrigado terem lido meu comentário! Acho que dessa vez essa aqui n vai ser lido pq ficou longo demais, mas vcs lendo pra vcs mesmos já é o suficiente pra mim!

    #CamisVejaNikita
    #SaveNikitaSaveTheWorld
    #LeaveNikitaAlone

    Abração e até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Paula, eu adoro vc no SA Cast, mas vc NAO ESTA ENTENDENDO NIKITA!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu acho o cast simplesmente iradoooo!! Adorei as quase 2 horas de duração! Cara...antes eu pensava que a Erika lia em uma mistura de “Estou aprendendo a ler + Não to nem um pouco a fim de ler essa porcaria”, mas não tem nada a ver com isso! Pessoal, ela é simplesmente um gênio Autista. É sério, n tem leitura melhor, eu me acabo de rir...ela realmente vai além das palavras, quase um sexto sentido! Rsrsrs Adoro!

    Não conhecia o novo integrante (novo pra mim), gostei tbm, me arrancou boas risadas, não que eu acho que vocês sejam comediantes!

    Pessoal é sério, a forma como vocês comentam as séries me influencia de tal forma que eu fico me coçando pra assistir as séries que vocês recomendam, como no caso de fringe, já estou terminando a 1ª temp e estou completamente apaixonado por ele, principalmente pela Olivia Dunhan!! Aquele senhor, esqueci o nome, é simplesmente um gênio, acho mto massa ele! Enfim... Agora já vou colocar outro na minha lista de download, Doctor Who! Acho que acompanho vocês na próxima temporada!! Rsrsr Game of Thrones é muitoo massa, senti o mesmo que as meninas quando acabou..puts, mas já? Ainda bem que amanha é domingo, bem que a Rebecca Black poderia fazer uma musica com Sunday, Sunday (Homenagem a versão da musica Friday que vcs colocaram no post)! Concordo com a Érika, o primeiro episodio foi bem didático, mas não chegou a prejudicar o episodio ou o seriado, até agora! rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando esccutar o cast, sou ouvinte nova mas já adorava os cometários da Erika e da Camis de uns SpinoffCasts que ouvi.Nikita realemtne está excelente e quero muito ver a segunda temporada logo #SaveNikitaSaveTheWorld.Fringe e esse apocalispe divido em três partes é meio suspeito espero que não caguem no final da temporada, pois adoro a série.
    Também vi Game of Thrones sem saber praticamente nada da série assim como vocês, e realmente achei foda a produção e tals; mas a história em si ainda promete muitas reviravoltas pelo que me contaram do livro.
    E por mim tudo bem se a Erika ler meu comentário de jeito autista, porque também sou uma =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Thi@go rodriguesdomingo, 01 maio, 2011

    Gente que nervoso esse podcast, depois da briga não sabia mais o que esperar, pensei que as pessoas iriam sair no tapa, quero saber se Érica e Paula fizeram as pazes.
    Leo is Back e isso é motivo de alegria!!!!
    Adorei algumas partes do podcast, as paradas do Leandro perguntando pelos presentes, o desafio do biscoito (Eu tentei e não consegui! É horrível) e o momento com várias séries da CW , Gossip Girl renovada ,não sei se agüento. 90210 confesso que ainda me diverte. Nikita tá muito bom!!! E valeu pelas outras séries Tbm.
    Desperate Housewives que eu tô gostando muito. Glee confesso que gostei, mas concordo que as musicas tão muito caídas
    AGORA EU TENHO QUE PERGUNTAR. POR QUE VCS PULARAM MEU COMENTÁRIO??? XD ???
    Apesar de eu ser desprezado nesse podcast aguardo ansioso pelo próximo!!!
    PS: ÉRICA FAÇA AS PAZES COM A PAULA!!!
    PS: BEM VINDO DE VOLTA LEO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Érica de Deus, vc já viu o último de Nikita? Todos gritando no twitter “Come on @cw_network, #SaveNikitaSaveTheWorld” pq eu preciso de mais uma temporada dessa maravilha.
    Precisava desabafar com alguem pq acabei de ver o episódio agora e não tem ninguem acordado, rs. Obrigado por me ouvirem/ lerem.

    ResponderExcluir
  11. Muito Bom, e adorei a volta do Leo...estávamos com saudades...
    Camis, vou falar a verdade...comecei Doctor Who vi os 3 primeiros episódios e não gostei..sei lá..aqueles ETs (saleiro) mto mal feito...e a voz...achei meio ridículo. Vou continuar vendo pra ver se melhora, pois todos falam tão bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, tudo bom?! Adorei o podcast, como sempre!

    Estou assistindo ao Game of Thrones e estou achando do k-ra-lho. Não vi até hoje uma produção de série que se compare a ela. Falando em cenário, figurino, elenco, história ... e olha que estou acompanhando mais de 15 series. Menções honrosas para o anão de Niptuck que está fazendo uma excelente atuação. Assim como os irmãos mais fdp da historia Sarah Connor e Encantado. Não vejo a hora de assistir ao terceiro episodio.

    Fringe não tenho nem comentários! Simplesmente fantástica como um todo. Só tenho uma coisa a reclamar, falta apenas mais 1 ep para o fim da temporada! :’(

    Comecei a assistir Doctor Who e Nikita. Pelo que vi logo de começo, vou me divertir bastante.

    Abração a todos! :D

    ResponderExcluir
  13. Podcast ótimo, Welcome Back Bitch para o Léo, 90210 gente, assistão, porque tipo, pensa assim: se só 90210 dá 1.8 segunda e terça, Gossip Girl e One Tree Hill 1.4 e Hellcats dá 0.98, 90210 é chatinha, sacana mas vale a pena ver gente, enquanto Gossip Girl tem que ir para o Hell, 90210 é muito legalzinha, para quem sabe que a série não é lá essas coisas, se satisfaz.
    Nikita é ****, sem palavras e a CW vai renovar se Deus quiser...

    OBS: Para aqueles que ficaram chingando a Érika, Go to the Fuckin' Hell ou Live Érika Alone.

    See you soon.

    ResponderExcluir
  14. Fala galera do S.A. Cast !!

    Podcast mto bom, polêmico, divertido e extremamente tenso ao mesmo tempo.

    Camis tbm me decepcionei mto com Gossip Girl, a espera longa foi só pra ver o casal Dan e Blair e o que foi aquela merda que fizeram hein, o assunto mais esperado ficou de lado, realmente como vc disse eles desistiram de levar isso adiante e com isso só fudeu mais a série (perdão pela palavra, mas foi preciso), sei lá, estou em dúvida se continuo assistindo GG, se a season finale for boa pode até ser, mas vai ser preciso um milagre.

    E uma série que eu amei foi Game of Thrones, cara isso não é uma série, aquilo é qualidade de filme, tá mto boaaa, sem defeito pra ela e a abertura então, nossa coisa de primeira classe ˆˆ

    Bom é isso ae, até o podcast 50 !! bjus !!

    ResponderExcluir
  15. S.A Cast Ó T I M O! os debates pegaram fogo, e Paula eu concordo com você, Também achei
    que o Michael não ta mais querendo acabar com a dividion mais sim com o Percy, mais a Nikita
    mesmo não me pareceu querer isso não. Agora que a casa caiu é esperar pra ver oque eles vão
    fazer, a Amanda me da medo.

    Fringe ta simplesmente ESPETACULAR! season finale pegando fogo. Sera um possivel novo
    univerço? porque pareceu, até o emblema da fringe division era diferente.

    Leo bem vindo de vouta =D comesei a ouvir o S.A Cast a pouco tempo e você tava viajando, então
    prazer xD

    Camis assiste Nikita, falo por mim mesma que nas promos de Nikita eu também fiquei ZERO animação
    mais o piloto e toda a série ta MARAVILHOSA! assiste, você não vai se arrepemder :D

    Beijos, estou aguardando o S.A Cast de número 50 anciosa :D

    Obs: comentem mais the vampire diaries.

    ResponderExcluir
  16. Boicotaram o Leo! Sacanagem subir a música até cortar o coitado... Tb continuo puta com a CW desde o cancelamento de Melrose! kkkk Tá.
    Camis, você não está entendendo Brulian, rsrs. Ah, sacanagem não gostar dele. Ele é fofo.
    Paulla e Erica, vocês não estão entedendo Nikita! LOL. Sério, medo da intensidade de vocês debatendo a série.
    Morrendo de rir da Paulla - a ultima vez que prometeram o fim do mundo foi uma decepção... (2) E... Gente, a Camis fugiu da briga e não quer mais discutir fringe? Já estamos no universo AB-C-Fudê! Medo! Abraços, rsrs

    ResponderExcluir
  17. HAAA lembrei!!! vcs deviam chamar o Artur para o podcast 50!!!

    ResponderExcluir
  18. Como sempre vocês foram ótimos,e gostei também quando falaram dos talk shows,e comecei a acampanhar o Grahan Norton Show,tentei assistir o Late Late Show mas não gostei.

    Vocês poderiam falar mais de Reality Shows e principalmente uns que são poucos conhecidos aqui no Brasil como Gigolos,The Real World e The Real Housewives.

    adorei o podcast e espero que continua assim sempre

    ResponderExcluir
  19. Adoro o S.A. Cast, melhor podcast de séries, juntamente com o Podmaníacos.
    Começarei a assistir Nikita só quando ela for renovada oficialmente.
    Game of Thrones tá sensacional, mas se você tem que se empanhar pra entender a história. Quem não leu o livro só agora tá começando entender as histórias dos reinos e identificando os personagens. O Anão é o meu personagem preferido.
    Beijos a todos vocês

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Sou novata aqui, primeira vez que ouço o podcast de vcs (por recomendação da Camis no SpinOff) gostei muito, confesso que vcs brigando é muito engraçado, foi falado de Doctor Who confesso que sou louca pra ver, mas me bate aquele desanimo em ver aquele monte de temporadas, ouvi dizer que qdo começa uma temporada nova, dá pra ver sem precisar assistir as anteriores, o que vcs acham? Sobre Game of Thrones estou adorando a série, e recomendo que vcs façam a leitura do livro, vcs vao amar a série ainda mais, pq ela está IDENTICA ao livro (claro, cortam partes q são desnecessarias pq adaptações pra tv são assim mesmo) sobre o 1º epi 'didatico' é proprio pra qm está familiarizado com séries epicas e tals, mas eu acho que é melhor assim, do que sair pulando um monte de coisa e nao deixa as coisas esclarecidas e fichar achando o que acontece é uma bosta, eu sempre me perco.

    Beijos. Virei Fã.

    ResponderExcluir
  21. Não entedi o que foi aquilo na hora de falar de Doctor Who, Camis falando mal do Matt Smith? da Karen Gillan? No podmaniacos vc disse que gostava tanto deles! Fiquei sem entender nada, igual o que aconteceu depois que vi os dois primeiros episodios dessa temporada de Doctor Who.

    FRINGE ACABOU!!! foi foda o rumo que a historia a serie tomou, mas só pra polemizar, não sei se Fringe é a "nova LOST" ou se os roteiristas andaram assistindo DOCTOR WHO, pq né!?. Resta saber se agora eles vao conseguir lidar com isso tao bem quanto o mestre MOFFAT, espero que sim.

    ResponderExcluir
  22. Com a volta do Leo, you’re favorite bitch it’s back too.
    Mas vamos ver o que está acontecendo na vida escandalosa da elite da podosfera brasileira.
    Flagra:
    O que Camis fará agora com o seu três maridos?Será que Leo já sabe disso?? Ou o corno sempre é o ultimo, a saber?? Como foi a viagem do Leo na terra dos cangurus? Será que ele voltou com alguma surpresa ou um novo amor??Deixando de lado o nosso casal super cretino.
    E a Érika Ribeiro e a Paula Potter, qual das duas realmente esta entendendo Nikita??? Sem comentar que o Leandro Souza não esta entendo nenhuma serie, será que ate o season finale ele entende alguma??E não esquecendo o Andre Zuil até o final de Fringe conseguira entender a serie ou será somente mais uma americano médio??


    Agora vamos falar do podcast mais cretino do Brasil, eu sei que todos estavam morrendo de saudades de mim, aposto que a Erika vai fala que não, mas tudo bem. Apesar de não ver Nikita prefiro mil vez a renovação dela a de Gossip ninguém mais agüenta a Blair e o Chuck junto, concordo com a Camis o único plot legal que tinha que era da Blair e o Dan eles acabaram. Então save Nikita e lixo GG.
    Também concordo com a Camis que os episódios de OTH estão muito bons, mas espero que seja renovada não sei se iria sobreviver sem OTH.
    Vou para por aqui se não o comentário vai ficar enorme.
    XOXO
    PS:Camis você não ta entendo toda a poesia dos zumbis em HellCats #fail

    ResponderExcluir
  23. Com a volta do Leo, you’re favorite bitch it’s back too.
    Mas vamos ver o que está acontecendo na vida escandalosa da elite da podosfera brasileira.
    Flagra:
    O que Camis fará agora com o seu três maridos?Será que Leo já sabe disso?? Ou o corno sempre é o ultimo, a saber?? Como foi a viagem do Leo na terra dos cangurus? Será que ele voltou com alguma surpresa ou um novo amor??Deixando de lado o nosso casal super cretino.
    E a Érika Ribeiro e a Paula Potter, qual das duas realmente esta entendendo Nikita??? Sem comentar que o Leandro Souza não esta entendo nenhuma serie, será que ate o season finale ele entende alguma??E não esquecendo o Andre Zuil até o final de Fringe conseguira entender a serie ou será somente mais uma americano médio??


    Agora vamos falar do podcast mais cretino do Brasil, eu sei que todos estavam morrendo de saudades de mim, aposto que a Erika vai fala que não, mas tudo bem. Apesar de não ver Nikita prefiro mil vez a renovação dela a de Gossip ninguém mais agüenta a Blair e o Chuck junto, concordo com a Camis o único plot legal que tinha que era da Blair e o Dan eles acabaram. Então save Nikita e lixo GG.
    Também concordo com a Camis que os episódios de OTH estão muito bons, mas espero que seja renovada não sei se iria sobreviver sem OTH.
    Vou para por aqui se não o comentário vai ficar enorme.
    XOXO
    PS:Camis você não ta entendo toda a poesia dos zumbis em HellCats #fail

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Sou novata aqui, primeira vez que ouço o podcast de vcs (por recomendação da Camis no SpinOff) gostei muito, confesso que vcs brigando é muito engraçado, foi falado de Doctor Who confesso que sou louca pra ver, mas me bate aquele desanimo em ver aquele monte de temporadas, ouvi dizer que qdo começa uma temporada nova, dá pra ver sem precisar assistir as anteriores, o que vcs acham? Sobre Game of Thrones estou adorando a série, e recomendo que vcs façam a leitura do livro, vcs vao amar a série ainda mais, pq ela está IDENTICA ao livro (claro, cortam partes q são desnecessarias pq adaptações pra tv são assim mesmo) sobre o 1º epi 'didatico' é proprio pra qm está familiarizado com séries epicas e tals, mas eu acho que é melhor assim, do que sair pulando um monte de coisa e nao deixa as coisas esclarecidas e fichar achando o que acontece é uma bosta, eu sempre me perco.

    Beijos. Virei Fã.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o SA CAST, só tenho uma coisa a dizer “Come on @cw_network, #SaveNikitaSaveTheWorld”,#CAMISVENIKITA.
    Atualmente na cw as unicas coisas boas sao 90210 e nikita....
    nem vo perder muito tempo comentando pq se a erica le , ela vai le daquele jeito autista que a camis falou kkkk

    ResponderExcluir
  26. Érica de Deus, vc já viu o último de Nikita? Todos gritando no twitter “Come on @cw_network, #SaveNikitaSaveTheWorld” pq eu preciso de mais uma temporada dessa maravilha.
    Precisava desabafar com alguem pq acabei de ver o episódio agora e não tem ninguem acordado, rs. Obrigado por me ouvirem/ lerem.

    ResponderExcluir
  27. Estou adorando esccutar o cast, sou ouvinte nova mas já adorava os cometários da Erika e da Camis de uns SpinoffCasts que ouvi.Nikita realemtne está excelente e quero muito ver a segunda temporada logo #SaveNikitaSaveTheWorld.Fringe e esse apocalispe divido em três partes é meio suspeito espero que não caguem no final da temporada, pois adoro a série.
    Também vi Game of Thrones sem saber praticamente nada da série assim como vocês, e realmente achei foda a produção e tals; mas a história em si ainda promete muitas reviravoltas pelo que me contaram do livro.
    E por mim tudo bem se a Erika ler meu comentário de jeito autista, porque também sou uma =D
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe