American Idol 10x34/35: Top 4/Result Show

22.5.11





E agora só restam 4…

É, em apenas 4 episódios saberemos o grande vencedor do American Idol 2011, será que este vencedor ganhará merecidamente? Logo nós saberemos.

Este top 4 rendeu ótimas apresentações, talvez o tema tenha ajudado, cantar música que te inspiram é sempre... inspirador. Mas como não gosto de papo furado vamos logo as apresentações.

James Durbin - Don't Stop Believin' (Journey) 1 2 [3] 4 5
Nem gostei ein James? Adoro a música, mas acho que a apresentação poderia ter sido bem melhor.

Haley Reinhart - Earth Song (Michael Jackson) 1 2 3 4 [5]
Eu realmente não entendo os jurados, como eles podem criticar Haley depois de apresentações como esta? Ela ficou brava e com razão.

Scotty McCreery - Where Were You (Alan Jackson) 1 2 [3] 4 5
Scotty voltou a me entediar, como proceder?

Lauren Alaina - Anyway (Martina McBride) 1 2 3 4 [5]
Simplesmente AMEI Lauren nesta apresentação, ela cantou melhor do que nunca, se envolveu com a música se emocionou e arrasou nas notas mais altas.

Haley Reinhart - I Who Have Nothing (Shirley Bassey) 1 2 3 4 [5]
O único bom de Haley ser criticada pelos jurados é que depois ela volta e samba em cima da cara deles. Essa foi com certeza uma das melhores apresentações de Haley em toda a competição. Go Haley go!

Scotty McCreery - Young Blood (The Coasters) 1 2 3 [4] 5
Sou bem mais este Scotty animado, me envolvo mais com a música aprecio mais a apresentação, por mais que eu tenha sido muito mais as apresentações da semana passada Scotty até que se saiu bem nessa. E por favor, o que é Scotty com Lady Gaga, ri DEMAIS aqui, aquele mulher é louca e ver Scotty todo envergonhado escutando Gaga falando para ele fazer sexo com o microfone foi impagável.

Lauren Alaina - Trouble (Elvis Presley) 1 2 3 4 [5]
Haley vai me desculpar, mas tenho que dizer que minha favorita deste top 4 foi Lauren. Amei sua primeira apresentação e depois ela vem com esta apresentação que mostrou que ela não tem só um lado garotinha, mas também um lado mulher.

James Durbin - Love Potion number 9 (The Coasters) 1 2 [3] 4 5
Achei melhor que sua primeira apresentação, mas mesmo assim não acho que James esteja na sua certa forma, ele já fez apresentações MUITO melhores.
O Result Show começou com a apresentação de James e Scotty seguida pela apresentação super legal de Haley e Lauren, da apresentação dos meninos não gostei muito, mas achei que a voz das garotas combinou bastante, nota máxima pra elas.

O programa também contou com uma apresentação em vídeo de Lady Gaga, um mash-up do Enrique Iglesias, que, aliás, canta bem mal ao vivo e também uma apresentação da vencedora do American Idol Jordin Sparks que cantou seu novo I’m A Women e deu uma aula de como fazer uma performance.

A primeira a ir para o Top 3 foi Lauren, acho que ela está ali merecidamente, a garota cativou a America inteira e a voz dela é ótima, ela tem o pacote completo e por isso ela chegou até esse ponto da competição, Lauren estará, com certeza na final e por mais que eu gostaria que Haley ganhasse esta edição, aposto na vitória de Lauren. Depois foi a vez de Haley ir para Top 3, fiquei extremamente feliz de não ter que ver Haley na corda bamba, ela foi a cantora mais incrível desta edição e ela não poderia ficar de fora deste Top 3, também achei legal lembrar que desde o começo do Top 13 os homens estavam dominando, saia uma mulher atrás da outra e no fim duas mulheres fazem parte do Top 3. O último a ir para o Top 3 foi Scotty, eu nunca fui o maior fã de Scotty ou de James, mas se eu tivesse que escolher eu iria pelo James, acho que ele é um artista MUITO mais completo que Scotty, mas bem, a maioria de quem vota é mulher então o “bonitinho” da edição não tinha como ficar fora deste Top 3 e provavelmente fora do Top 2.
Até o Top 3, see ya.

Ps.: Tive um problema com este episódio e só consegui fazer a review agora, a review do top 2 já está pronta, eu ia postar junto, mas achei que ia ficar muito comprido então amanhã ou depois eu posto!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe