S.A.Cast 2x19 - Bombaim

28.5.11


Boom!Boom!Boom! Chamem o esquadrão anti-bombas porque essa edição do S.A.Cast está completamente EXPLOSIVA! Sempre cheio de seriedade e conteúdo completamente confiável, o programa traz uma sagaz (e porque não dizer, sagaz?) análise do “evento que vai mudar a vida dos seriadores (oi?)”: Os Upfronts 2011/2012.

Comentamos CADA UMA das séries que serão lançadas utilizando um renomado e idôneo sistema de cotação, que certamente impõem um ritmo de revolução para toda a podosfera mundial.
Além disso, revelamos com exclusividade o retorno da família Adams para a TV americana, elegemos a NOVA LOST e embarcamos completamente no clima pueril e fantasioso dos maravilhosos contos de fadas, sem deixar de lado o humor e as tortas na cara, porque não há nada como investir nas inebriantes comédias que a próxima Fall Season nos reserva.
Mas enquanto o outono não vem, o melhor é aproveitar o verão da Europa, na Espanha, de maneira diferente: mergulhando na piscina, bebendo BONS DRINK e ouvindo esse podcast, porque se isso é estar mal, PORRÃN, o que é estar bem?
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Links relacionados
Pod Pipoca
Séries em Série
Nesse Podcast: Upfronts 2011/2012

Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Phantom Planet – Dropped
The Runaways – Cherry Bomb
Rancid – Time Bomb
Rage Against The Machine – Calm Like a Bomb
Shaggy – Bombastic
The Black Eyed Peas – Boom Boom Pow

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. nossa adorei esse podcast sobre os upfronts. eu estava com mt preguiça de olhar todos as reportagens sobre todos os canais para ver qual nova serie eu ia acompanhar. Adorei ouvir em vez de ia atras uhauhauhauha. Já tenho minha listinha para as estreias do ano pronta

    ResponderExcluir
  2. Nossa o MELHOR S.A Cast até agora, foi simplesmente GENIAL! Cara, a Erika é super escrota, ela dormindo enquanto liam a sinopse foi MUITO ENGRAÇADO, e vocês ironizando as séries foi muito foda!

    As piores séries: Once Upon A Tim,e Pan Am, Playboy Club e Charlie's Angels (que só tem mulher seca e sem carisma)

    As que assistirei serão: The River, Terra Nova, Alcatraz, The Ringer, Hart Of Dixie (só por conta da Rachel), Circle Secret e outras aí...

    As séries tão piorando a cada temporada, pode-se notar apenas Nikita foi uma série novata que prestou na temporada 2010-2011!

    BOOM!

    ResponderExcluir
  3. MORRI com esse pod HUAHUAHUAHUHAU
    Assisti todas as promos possiveis e acho que se acompanhar 3 séries vai ser muito.

    Acho que a maior bomba vai ser charlies'angels e ninguem tira.
    Por onde anda a Paulinha Potter ?

    ResponderExcluir
  4. charlie's angels*

    ResponderExcluir
  5. PORRÃN
    estou com medo da fall season, a opção é escolher qual é a bomba menos destrutiva ou correr para as montanhas.
    A CW não me agradou com aquela secret circle, parece ser muito ruim.O elenco é feio e sem carisma.
    É impressão minha ou todas as novas séries tão apostando na cretinice pq ta foda.
    bjo e ótimo s.a.cast

    ResponderExcluir
  6. Mayron Oliveirasábado, 28 maio, 2011

    porrãn, que podcast ruim

    ResponderExcluir
  7. Como sempre ótimo PodCast. Porrãn para aturar algumas dessas novas séries, vai ser difícil. Só vou ficar com: Todas da CW, apesar de não ter ido com a cara das bruxas. As duas do J.J., com Terra nova. E ainda, escolhe três séries da NBC, eu acho que tomei alguns Bons Drink, para ter escolhido três desse canal. Serão elas: Up All Night, adorei a promo e gosto muito da Christina Applegate. Smash que parece bem interessante e com uma produção bem caprichada. E por último Awake, que para mim teve uma ótima promo, e me cativou com a trama do cara que acorda um dia com a mulher morta e no outro com o filho morto.

    PS: O canal alfabeto (ABC) está ficando analfabeto em série, Booom!

    PS2: Não vou ver nenhuma dessas séries que tem mulheres policiais que salvam tudo. Todas querendo ser #Nikita, e obviamente não vão conseguir, Boooooooooooooooooom!

    ResponderExcluir
  8. Seriador Antenadosábado, 28 maio, 2011

    Chuva de BUMMMM's!
    Essa Fall-season promete sem a mais sofrida de todos os tempos para a grande massa seriadora.
    Já consigo ver mais da metade floppando antes do sexto episodio.

    Não vi todos os trailers e dos que vi pouquissimos foram os que eu consegui ver até o final. A situação está complicada.


    Ps: Adoro os comentarios BUUUMM da @erica_ribeiro. Ela é a cara da critica, delicia de pessoa. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É ruim mesmo, a gente sempre avisa pras pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Seriador Antenadosábado, 28 maio, 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Fazer o que? Dormir é melhor que ver certas coisas, vai que eu sonho de noite? Tenho pesadelos com conto de fadas e adolescentes em trouble e casais tento uma barra de vida por conta de um bebê? Eu não sou um monstro posso sonhar com o bebê melhor evitar ver #YangFeelings KKKKKKkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Agora é esperar o podcast com os cancelamentos e os dizeres: " Eu sabia " !!!

    ResponderExcluir
  13. Como disse a Érika 'dps que o Michael Jackson morreu a ABc não é mais a mesma' tem toda razão.... As Angélicas é pra morre, nem tem oque falar da filha perdida da Branca de Neve!

    New Girl vai ser uma merda, mas já vi que vo ve essa porcaria.. e tb aquela da vodca...
    BOOOOM pra mim!

    ResponderExcluir
  14. Achei que voces fossem escrotizar mais as séries da ABC, porque PQP aquilo. Nunca tive tanta vergonha por gostar de séries. Mas o que importa é que eu to aqui com meus bons DRINK, curtindo esse podcast, Porrãn.

    ResponderExcluir
  15. O podcast até que foi justo, e eu vinha só comentar que discordava em relação a The New Girl e Grimm, mas vocês deram bomba pra Awake? Uma das promo mais bem recebida de todas as emissoras? Sério?

    ResponderExcluir
  16. Olá seriadores, acho que esse upfront foi melhor que o upfront da temporada passada viu...

    CBS: Eu achei que "How to be a gentleman" é um "Two and a half men" wannabe, os plots das series do Jim Caviezel e da Poppy Montgomery são HORROROSAS, mas vão vingar devido a qualidade da produção tipo o que aconteceu com Hawaii 5-0.

    ABC: Programação da ABC foi completamente shondada *BOOM*, cancelaram Detroit 1-8-7 e V pra colocar Good Christian Bells, Missing, Suburgatory, Man Up, ONCE UPON A TIME (CARALHOOOO Q MERDA!), Pam Am vai ser a Grey's Anatomy das aeromoças. Scandal é a Fairly Legal da Shonda Rhimes, mas pode ser melhor que Práticas Privadas. Nem vou comentar mais porque não vale a pena...
    Por isso, Charlie's Angels vai ser a melhor estreia da ABC

    FOX: Tô com preguiça de assistir Alcatraz, Terra Nova acho que dura umas 3 temporadas só pelos efeitos especiais, vou assistir a serie da Zooey Deschannel /myboysfeelings e só... me RECUSO a comentar o resto.

    NBC: O da Chelsea Handler vou assistir, Grimm talvez, e Prime Suspect!!! (vai ser meu procedural da temporada), agora o dazamiga naum vou naum (argh!), Amanda Peet é maior pé-frio com certeza!!! SMASH (vcs vão ter que fazer uma segundo Musical Event no SA Cast! mas eu vou assistir tem uma vibe Studio 60) e concordo com o Leo, vi a promo da serie da Playboy e me lembrei de Swing Town tmb. The Firm não tem fôlego naum.

    CW: Naum acho que a serie da Rachel Bilson vá vingar... Ringer é a nova Nikita *BANG*, olha eu me arrependo até hoje de ter desprezado TVD quando eu li a sinopse então não vou me arriscar.

    ResponderExcluir
  17. Mariana Monteirodomingo, 29 maio, 2011

    Ai gnt!! A cd ano só piora! Cd a criatividade desse povo?

    ResponderExcluir
  18. Nossa, quase tive um infarto quando ouvi meu nome sair da boca de Camis Barbieri.
    Essa edição do S.A. Cast foi muito #Porrãn, está entre as minhas preferidas...
    Essa série nova chamada Upfronts vai ser boa, verei com certeza.
    Érika, o que houve com seu jeitinho especial de ler os comentários?!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAH gente,
    cês vão fazer outro podcast pra comentar as outras season finales (Glee, Modern Family, etc?)

    ResponderExcluir
  20. Sim Renato. Essa semana, lá para sexta ou sábado, sai outra edição comentando as Finales que ficaram de fora e outras séries.

    ResponderExcluir
  21. Depois de ver tanta série "BOA" fiquei em choque por isso não consegui ler nada direito, sorry, para quem não entendeu as minhas palavras. Que AGORA estão confusas, não risonhas e límpidas como antes.

    ResponderExcluir
  22. Podcast muito bom, boa idéia fazer um podcast com os upfronts ao contrário de fazer review.
    Ta aí uma coisa que ninguém espera falar: o canal com mais possiveis futuros sucessos é a cw, porque dela não pode esperar nada demais, tudo que vier é lucro, não é camis? hahaha
    E isso tudo é para nos pararmos de reclamar, porque ano passado todo mundo estava reclamando de mike e molly e shit my dad says, já esse ano ta MUITO pior. A única série que eu tenho esperança é grimm, mas vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  23. Eu sei que vai ser uma merda, mas vou assistir Once Upon a Time, a ideia de contos de fadas no mundo atual é muito boa, basta dar uma checada na HQ Fábulas ou no RPG Changeling, é claro que a série não vai chegar nem perto da HQ ou do RPG em questão de qualidade, mas a curiosidade mórbida me obriga a assistir.

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o podcast !! Adorei a idéia de fazer a análise dos upfronts em áudio, foi 10 ouvir a opinião de vcs ^^

    Nossa que SHIT essa fall season hein, OMG. Assisti todos os promos e só por Deus rsrs

    Vou ver o piloto dessas e decidir se vou continuar a ver:

    - Hart of Dixie
    - The Secret Circle
    - Person of Interest
    - Scandal
    - Alcatraz
    - Terra Nova
    - Awake
    - Smash

    E o resto, vou esperar o comentário de vcs pra ver o que vai valer a pena... o que deve ser pouca coisa, suponho eu.

    Bom é isso ae.

    Até o próximo !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, parabéns pelo podcast!

    Gostaria de compartilhar o meu desagrado/desgosto/desanimo/desespero/desprezo/desaprovação relacionado ao upfront das emissoras relacionado as novas series que estréiam em breve. Tem muita coisa ruim para sair e concordo com vocês com todas as bombas que estão por vir. Acho inclusive que vocês foram bem generosos em algumas avaliações que fizeram, afinal de contas não dá para falar que 95% de tudo eh um lixo. Pelo menos essa é a minha opinião. :P

    Começo a acreditar que estou com muita sorte por ter um vasto arsenal de séries ainda pendentes, algo que consiga me entreter nesse ano que está por vir, como Twin Peaks, Battlestar Galactica, Friends e até mesmo X-Files. O jeito vai ser respirar fundo e torcer para que no próximo upfront as emissoras e roteiristas tenham mais criatividade.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  26. Cameçar falando a minha lista de aposta para Mid e Fall season 2011/2012, vou ver os pilots se prestar eu continuo.
    Person of Interest, Unforgettable, Charlie's Angels, Missing, Revenge( Talvez ), Scandal (Talves), Alcatraz, Terra Nova, The Finder, New Girl, I Hate My Teenager Daughter, Greemm, Awake, Hart of Dixie, Ringer e The Secret Circle.

    Ri demais com os comentários de I Hate My Teenage Daughter. E discordo de vocês xD New Girl me parece que vai ser risada na certa. Parece que a FOX vai ter mais séries assistiveis (Talvez), mais é esperar para ver.

    Muito Bom esse S.A Cast! Erica e Camis arrazando como sempre.
    Aguardarei o próximo podcast. ;)

    ResponderExcluir
  27. Sério. vcs são a salvação do meu estresse.
    Escuto vcs e esqueço de tudo e só fico rindo!!
    Adorei esse pod, já tinha visto todos os promos e tinha percebido q a proxima fall season vai ser um pouco dificil.
    Camis, como vc (!! hahaha) eu costumo assistir todos os pilotos, mas infelizmente terei q selecionar alguns esse ano. Tá muito fraco.
    Agora recado especial para Érika: EU ADORO VOCÊ!!!! hahahahaha. Adoro seus comentários super ignorantes e sagazes. Fodaaa!!
    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  28. e camis, para de arranjar marido novo e leia meu comentario no proximo podcast.

    ResponderExcluir
  29. S.A. Cast muito bom, representou até na trilha sonora.
    Sempre escuto o S.A. Cast mas nunca lembro de comentar, mas esse foi tão divertido que não pude deixar de comentar, oê !

    Concordo em quase todas as opiniões de possíveis bombas nesse upfront, porrãn.. a situação ta tão feia que terei que continuar a ser fiel as séries do JJ Abrams.

    ResponderExcluir
  30. João, só não vou ler pq qdo vc comentou a gente já tinha gravado! mas no próximo eu leio!

    ResponderExcluir
  31. Cara essa fall season tem mais Boom q a musica do black eyed peas boom boom pow

    ResponderExcluir
  32. Gente, não queria nem comentar, mas que depressão que me deu ouvir esse podcast... Quanta bomba, quanta podrenga que vem por aí, hein. Aquela Terra Nova (do Spilberg????! o.O) voltando no tempo com direito a casinha da árvore: muito The Lost World, não? PelamordDeos... E a outra: perdidos na Amazônia de novo - é pedir pra afundar, hein. E ainda dão dinheiro pra isso? Deve ter uma indústria que ganha dinheiro com série cancelada, só pode ser isso...
    Bem, do jeito que a coisa anda, vou finalmente terminar minha monografia, e se bobear vai até dar tempo de fazer mestrado e doutorado sem nenhuma série boa pra tirar meu sono. Aff morri

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe