S.A.Leatório 02

24.6.11

Por esse segundo episódio tão cedo ninguém esperava, assim como pelas notícias de séries sempre atualizadas que Erika Ribeiro, Leo Oliveira e Camis Barbieri trazem para você! Tem comentários fresquinhos das novas séries do FX, Sisters Of Anarchy e How I Fucked Your Mother, num bloco proibido para menos de 18 anos, novos detalhes dos remakes de Smallville e Gilmore Girl na CW e muitos spoilers, como o vencedor de Survivor: Heroes Vs. Villains.

Descubra ainda os novos produtos e parcerias idealizados por Heidi, a gambá vesga, aceite que é perfeitamente natural amigas heterossexuais ficarem se esfregando, desfaça trabalhos de macumba com nossas dicas de livro e se choque ao perceber que mostra quem nunca morreu antes!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. SALeatório é igual cocaína, Basta experimentar uma vez e você vicia.
    Muito obrigado por me tornar viciado BOOM!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal esse podcast, gostei muito, pra mim o destaque do podcast vai pra Heidi, a gambá vesga. Menção honsosa ao Léo, que é um piadista de primeira, rs

    ResponderExcluir
  3. Já podemos dizer que o S.A.Leatório tem um cult following?
    Convenção em homenagem ano que vem já
    todos se fantasia de dalek e gambá

    ResponderExcluir
  4. campanha:#SAVES.A.Leatório no Twitter

    Sisters Of Anarchy e How I Fucked Your Mother tem tudo pra ser as séries mais HTs da atualidade.HUAHUAHUAHUHA

    ResponderExcluir
  5. O que foi esse cliffhanger de cancela ou não cancela? Haha! Sério, ri os quase 40 minutos, muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Pô, a temporada do SALeatório mal começou o gostinho que fica é deveriam renovar direto pra uma segunda temporada (#LiberaCAMIS).
    Eu digo pras minhas amigas que seria perfeitamente normal se elas quissessem ficar se esfregendo e elas nunca acreditaram. BOOM na cara delas! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Esse é o SACast do lado B!!! S. ALternativo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Camis renova logo, SALeatório mais sucesso que justim bibe /o/

    ResponderExcluir
  9. Sambando na cara da sociedade, digo que curti mais a primeira edição que a segunda, mas super apoio o projeto. Cadê bloco falando de clipes (E já sugiro de cara Britney Spears, I Wanna Go e suas mil referencias a Exterminador do Futuro e o final a la Thriller, MJ.) Mas gostei do lance de sugestão incluir livros no final - S.Aleatório é cultura!

    ResponderExcluir
  10. Heidi vai exigir os direitos de imagem daqui a pouco hahaha e queria sugerir que vocês comentem o que foi melhor para vocês: dawson's creek ou the o.c.? eu sei que a camis vai discordar, mas apesar de eu gostar de dawson's creek, prefiro the oc. BOOM haha

    ResponderExcluir
  11. Foram os 40 minutos mais inuteis e hilários da minha semana.
    Apoio total a vocês..

    ResponderExcluir
  12. Putz, to tendo que me segurar pra não rir alto e acordar minha mãe no quarto ao lado.

    Eu fui comentado *0*!! #todoschora de emoção. E gente, não precisa se desculpar pela participação do Léo, tem que botar ele pra ralar mesmo!! Sem falar que eu não quero caçar briga com as admiradoras dele.

    Ah, sacanagem ter que fazer uma conta fake no YouTube só pra ver o Jack comer o Dushku da Eliza ¬¬ Mudando de assunto, to animadaaaço pra Gambás of Thrones. "The Winter Is Coming"? What? Produtores de Game of Thrones, aprendão: "The Stink Is Coming" tem muito mais apelo.

    Nossa, me assustei mais com o grito de surpresa da Érika do que com a notícia da morte do Osama - até porque tava na cara que todo esse drama entre ele e o Tio Sam ia acabar em tragédia. Eu ainda acho que vai ter um plot twist fodástico onde descobriremos que quem morreu foi o irmão gêmeo do bem do Bin Laden (ou seu doppelganger, porque não??).

    Super me identifiquei com HIFYM. Em uma viagem por causa de uma apresentação da escola nós tivemos que compartilhar o mesmo banheiro e eu deixei o sabonete cair. Seria um problema, caso eu não fosse um jovem Bishop e soubesse que para o bem do meu ego e da minha coluna bastava dobrar as pernas, ao invés de descer o tronco inteiro e deixar a poupança vulnerável a ataques de Collors safadeenhos.

    Sobre Superboy, nada a dizer. Sempre preferi o clima Dark de Batman e seus 50% a mais com o Robin e a Mulher-Gato.

    Apoio total aos fãs de Tal Mãe Tal Filha. GG só tem uma: a tia que aparecia com torta/doce em cada episódio da série. E não é que agora que a Camis falou, a Snooki e a Christina tem mesmo muito a ver?? Que sacada do caramba do pessoal da CW, sucesso na certa.

    Pra terminar, essa dica de vocês deve ser passada para a Paula Pötter, porque o tanto de fãs de Sobrenatural que já devem ter encomendado trabalhos de umbanda (entre outros) pra acabar com ela deve ser incontável.

    E Camis, deixa o SALeatório continuar pra eles trabalharem pow!! #SaveSALeatório

    ResponderExcluir
  13. kra vcs são d+ achei esse segundo melhor q o primeiro vcs tres juntos funciona melhor
    parabens pelo trabalho de vcs e to sempre por aqui curtindo os podcasts de vcs

    ResponderExcluir
  14. Cliffhanger melhor do que os do Moffs: renova ou não??! #SaveSAletorio #RenovaCamis

    ResponderExcluir
  15. Ah nãão, no SBT eu quero a novela da Dulce Maria. Eu tenho a boneca e tudo. Suuuuper fã.

    ResponderExcluir
  16. Olha, essa dica de livro da Erika foi boa, viu? Mas ainda tenho umas dúvidas, e tenho certeza que pessoas sábias e conhecedoras do assunto, como vocês, poderão sanar.
    - Quando adolescente, minha tia bebia em frente de casa com as amigas e primas e no dia seguinte minha avó achava as garrafas e pensava que era despacho. Como lidar?
    - Eu moro numa encruzilhada. Faz mal? Como lidar?

    Léo, que negócio é esse de pipoca de nozes? Existe? Eu quero isso agora.

    O uso do "arromba" na fala dos e-mails não me trouxe boas lembranças. Tenho que ouvir essa piadinha legal TODO dia duma figura com quem trabalho. Not nice.

    ResponderExcluir
  17. Menina Isabela, pipoca DE nozes exatamente eu acho que não, mas tem umas pipocas caramelizadas por aí que levam várias coisinhas, inclusive nozes. Aprendi na Austrália, mas eram brasileiros que faziam! :D

    Essa história da tia que bebe é muito conveniente, desde quando você anda deixando as garrafas para assustar sua pobre vó?

    ResponderExcluir
  18. Poooxa, Leo, tive todo o cuidado de não usar o clichê "tem um amigo meu" e mesmo assim, BUSTED.
    Se você me mandar um saco de pipoca com nozes eu paro de assustar a minha avó, prometo.

    ResponderExcluir
  19. Olha eu amadorizando no SAleatório 2!

    Sabia q a Camis ficaria maguari por ter sido excluída do piloto e apareceria nesse. SA-BI-A!

    - A Bernadete q vcs falaram em TBBT é a Blosson? (Podem continuar a ver as minhas perguntas como retóricas pq eu prefiro nem saber).

    - Não sei qm é a Elisa Dusco q tá na web series de Torchwood (eu continuo escrevendo os nomes errado, afinal se eu não sei qm é como saber como se escreve o nome?). Vcs falaram em Dollhouse e eu acho q ela é a protagonista (focando, puxando um zoom mental pra lembrar o nome da personagem), a Echo. Dollhouse tinha o Helo e Col. Tigh. É o q eu lembro.

    - Eu nunca tinha ouvido falar na Heidi, a gambá vesga. Seria BOOM?

    - Sisters of Anarchy eu já expliquei no comentário passado. A Katee e a Tricia fazem vários passeios de moto como eventos de caridade por algumas causas e postam vídeos no site actingoutlaws.org, além de transmissões ao vivo (agora no Justin.TV, pq como elas dizem: I hate USTREAM!).

    E lavem suas bocas imundas antes de falar na FX. Canal de macho, com séries de macho e eu desconfio da masculinidade do cara q não vê FX, pq eu q sou mulher vejo e adoro.

    - How I Fucked Your Mother vem de HIMYM (q eu só conheço de ouvir falar), mas boiei em tudo: não sei qm são os atores, não entendi as histórias, não sei q ep piloto é esse... Pra mim vcs estão inventando tudo. Só o William Shatner eu sei qm é (tb, se eu não soubesse...), o q fez tudo parecer mais bizarro. Tem concurso o maior pinto da obra, competição de arroto, tem até a Rebecca Black! Q loucura, Brasil!

    - Boiei no remake de Smallville na CW e com Gilmore Girl Gone Wild. De q diabos vcs estão falando? Eu conheço Smallville e vi Gilmore Girl, agora, não faço a menor idéia de q séries vcs estão falando, se é q estão, pq, como eu disse, eu nunca sei qdo vcs estão falando de algo q existe ou não.

    - Boiei na nova Melrose Place tb. Eu sei q tem o remake, mas não vejo e a Ashlee Simpson eu só sei qm é tb por causa de SNL pq ela protagonizou um bafão enorme qdo foi flagrada lip-synching qdo foi convidada musical. Foi VER-GO-NHO-SO. Ela fez a primeira apresentação e na segunda entrou a mesma gravação da primeira. A banda acompanhou na boa, mas ela ficou querendo sumir, fez uma dancinha de rodeio cons-tran-ge-do-ra, não sabia onde se socar e saiu pela tangente deixando a banda tocando sozinha e o programa, q é AO VIVO, no vácuo.

    No programa seguinte teve até destaque no Weekend Update com a Amy imitando as reações de várias celebridades frente ao fiasco da Ashlee Simpson e o Horatio de Elton John cantando uma música tremendo ela. Foi muito engraçado. Para qm não viu e qr ver o referido fato foi no SNL 30x03 (com o Jude Law) e o Weekend Update com a Amy e o Horatio tremendo ela foi no SNL seguinte, o 30x04.

    O mais engraçado é q no fim do programa ela teve q voltar pra fazer aqla despedida e botou a culpa na banda hahaha. Tipo, os caras já estão pagando um puta mico pq estudaram música e acabaram tocando na banda dela e ela ainda usa as criaturas como Cristo kkkkkkk.

    Sempre q a Camis fala na Ashlee Simpson eu penso nela fazendo o passinho do rodeio hahaha. É o único registro q eu tenho dela.

    Eu continuo super autofalante.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe