S.A. Cast 2x21: WC - Parte 1

terça-feira, junho 21, 2011

Depois de dar a volta ao mundo em sua segunda temporada, o S.A. Cast prepara terreno para seu gran finale no único lugar digno de tal evento: o banheiro! E no nosso banheiro tem sapo, pois nesse podcast homenageamos a maior emissora de TV aberta voltada para jovens de todos os tempos, The WB. Para você que não pegou a época de ouro das séries adolescentes, é hora de conhecer a história, os grandes personagens e acontecimentos desse canal que definiu uma geração. E para você que teve o privilégio de viver nessa geração, o momento é de pura nostalgia!

Então não perca mais tempo e nos acompanhe nessas memórias de um período em que virgindades eram perdidas mais de uma vez, mocinhas usavam poodles mortos em seus cabelos, caçadoras e vampiros viviam romances impossíveis, alienígenas conciliavam a vida amorosa com uma elaborada conspiração militar e personagens passavam todo o seu tempo em tela cozinhando tortas.

Descubra ainda qual série é a Glee do mal, como Shannen Doherty foi expulsa de todas as séries que fez por se envolver com idosos e qual foi o maior erro da CW, filha rebelde da WB, ao se livrar de seu produto de maior sucesso na fusão.
 

DOWNLOAD / Kiwi6
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Nesse Podcast: 7th Heaven, Angel, Brotherly Love, Buffy, Charmed, Dawson's Creek, Everwood, Felicity, Gilmore Girls, Grosse Point, Jack & Jill, Maybe It's Me,  One Tree Hill, Pepper Dennis, Popular, Reba, Related, Roswell, Sabrina Aprendiz de Feiticeira, Smallville, Summerland, Supernatural, Tarzan, What I Like About You, Young Americans

Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Crazy Frog - Who Let The Frog Out
Buffy The Vampire Slayer Theme (Long Version)
Sixpence None The Ritcher - Kiss Me
The Smiths - How Soon Is Now
Willow Smith - Whip My Hair
Dido - Here With Me
Pancho's Lament - Truth about Romeo
The Getaway People - Six Pacs
Lauren Alaina - Where You Lead
Remy Zero - Somebody Save Me
Lillix - What I Like About You
Blake Neely - Main Title Theme for Everwood
The Veronicas - Related Theme Song
The Mooney Suzuki - Born to Be Wild
Owl City - Hello Seattle (Remix)
Sam Phillips - How To Dream

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. Chorei de rir como sempre HUHAHUAHUHAUHA
    TOLOKA pelo especial da CW

    ResponderExcluir
  2. Whip My Hair for Felicity é o tipo de toque que faz um cast valer a pena #LeoziandoASociedade

    ResponderExcluir
  3. E ai galera ! Mto bom o podcast !

    Das séries comentadas, eu gostei mais de Dawson's Creek, Felicity, Gilmore Girls e Everwood. As outras assisti episódios aleatórios mesmo.

    Esse pod para recordar me fez lembrar quando eu assisti Everwood. Eu estava desempregada e estava passando a série desde da 1ª temporada as 11 da manhã no Warner Channel de segunda a sexta. Daí quando já estava na 4ª temporada, arrumei um emprego e pra não perder a série, esperava meus chefes saírem e quando ficava sozinha no escritório ia correndo ligar a tv pra assistir, sorte que eles sempre saiam nesse horário, mas sempre com um olho na tela e outro na porta né rsrsrs, quase fui pega algumas vezes, mas queria ver até o fim e ainda não tinha o costume de baixar as séries, agora é bem mais fácil e menos perigoso acompanhar os seriados rsrs.

    Parabéns mais uma vez pra vcs, sempre excelentes !

    Abraços até o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, muito obrigado por essa aula de história! Percebi que a WB fez parte da minha juventude seriadística. Passei muito tempo vendo Charmed, Sétimo Céu, Popular, What I Like About You e outras mais... e agora tbm fiquei sabendo que o Dawson e a Felicity não faziam parte da mesma série, nunca vi um episódio mas sempre achei que eles acabavam juntos no final. Vai ver foi sequela dessas dorgas né?

    Já fizeram o número um, agora falta o número dois. Força!

    PS: Não sei se o Leo já usou essa música mas fica a dica pra um próximo podcast http://youtu.be/UM7jUb93_Eg

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, delícia de música, Edu!

    Dawson e Felicity seriam mesmo perfeitos um pro outro, personalidades absolutamente gêmeas. E gente, como é que eu não pensei que o podcast da CW seria o número dois no banheiro? Olha aí as piadas que a gente perde a oportunidade de fazer!

    ResponderExcluir
  6. 7+2 = 7. Case Closed. In Leo We Trust.

    ResponderExcluir
  7. Gente, as pessoas não entendem a mitologia de Felicity! *BOOM* A menina fala no PILOTO que não foi pra Nova York atrás do Ben, mas usou isso como desculpa pra ter uma vida independente, longe daqueles pais horríveis que ela tinha. Se continuasse morando com os pais, ia ser virgem até hoje e provavelmente a filha Tarzan dela não existiria em Running Wild *BOOM*

    ResponderExcluir
  8. Eu sigo uma meia dúzia de podcasts mas essa é a primeira vez que comento em um. Pra dizer pro Léo que ele foi o Booom desse podcast! The Le Bafon total! :p
    Como sempre muuuito bom podcast.
    Camis, tou feliz por ter reaparecido no mundo dos podcasts.
    Certa vez escutando o podcast lá no Séries Maníacos(o podmaníacos), por algum motivo que não me lembro qual o Michel chamou a Erika pra entrar na conversa e foi a primeira vez que escutei a voz da Erika e logo me apaixonei por aquela voz gostosa de se ouvir e pela personalidade dela. Agora pra mim podcast de séries só é 100% se tiver a voz da Erika no meio. :p
    Até a próxima.

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  9. Deve ter alguma regra que pra ser fixo do S.A. Cast precisa ser ruim de matemática, Camis já aprontou das suas e Arthur já soltou que 40 dias + 40 dias = 180 dias. Agora só falta a Erika dar sua derrapada!

    ResponderExcluir
  10. Booom na minha cara que nem sabia que tinha chocado a comunidade nessa podcast, valeu por se manifestar, Levi! A voz da Erika é uma delícia mesmo, 100% essencial para o mundo dos podcasts!

    ResponderExcluir
  11. No proximo tira só esse tal de vitor pororoca , chato pra caraleeooo
    A WB é foda mesmo dona dos sucessos Dawson's Creek, 7th Heaven, Buffy - The Vampire Slayer, One Tree Hill, Smallville, Gilmore Girls, Charmed,só faltou falarem de Gossip Girl, Everybody Hates Chris, supernatural, mas creio que vcs devem falar na parte 2 ...

    ResponderExcluir
  12. Charmed era mto ruim. Anjos, demônios, bruxas, etc é mto chato. Fora esse negócio de 3 irmãs terem os nomes começando com a mesma letra, e serem donas de um bar chamado P3...Owww coisa brega! rs

    Eu nem achava Felicity tão ruim, o que atrapalhava era a Keri Russell péssima, provando mais uma vez q a WB/CW não sabe escolher a maioria dos protagonistas das suas séries.

    OTH é minha série teen preferida de todos os tempos. Gosto mto de Dawson's Creek mas só OTH consegue mesclar coisas fofas, toscas, psicopatas, cachorro comedor de coração e cachorro skatista! Não dá pra comparar.

    Ahhh, nunca vi nenhum episódio de Buffy ou Angel. *BOOM*

    Bjoss

    ps: essa eficiência na edição tá um desbunde msm!!!:D

    ResponderExcluir
  13. Tô indo agora baixar Young Americans. LOL
    Num tem season finale de Grey's Anatomy melhor do que a season finale do S.A. Cast. *BOOM*
    Vemk seus lindos, cês só vão voltar com o S.A. Cast na fall season?! =O

    ResponderExcluir
  14. Aí, fiquei tã triste q nao me chamaram pra esse SACast da CW q vim comentar como guest!!! hahaha Mentira, deu pau no "discus"

    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Guest_Lu ? ? ?
    Eu sei quem é rsrsrsrs
    Que mistério Valdirene Carmela.

    ResponderExcluir
  16. Charmed era muito bom!! saudades

    ResponderExcluir
  17. Ah! Assisti quase todas essas series no SBT (a filial da WB no Brasil). Adorava Jack & Jill e Popular.

    Adorei o podcast!!

    Só que vocês citaram até a bomba que foi Tarzan e não falaram nada de Birds of Prey... se bem que... acho eu fui a única a assistir essa merda msm!!!

    PS: Não sei se Camis e Erika falaram pra zoar... mas eu super achei o cabelo cortado da Felicity melhor do que aquela juba de leão que ela tinha nas primeiras temporadas.

    PS 2: Nesse summer season vai ter S.A. Games?

    ResponderExcluir
  18. Vocês ficam aí falando mal de Buffy, mas saibam que sem ela não existiria a série mais madura da atualidade: Grey's Anatomy. Quem acompanha a careira da Shondaland como desocupada que passa o dia no twitter sabe do fanatismo dela pela série. O episódio musical, a irmã que aparece do nada, a personagem que lá pras tantas se descobre lésbica, o spin-off com um personagem que era legal mas fica babaca... são muitos os plots que Shondalinda chupinhou de sua série favorita. BOOM na cara da sociedade WBniana!

    ResponderExcluir
  19. Olá Seriadores!
    Tudo bem

    Muito bom esse S.A Cast sobre a falecida WB!

    Vi muitas series desse canal!
    Fizeram parte da minha adolescencia e foi por ela que me tornei um viciado em series!

    Não vejo a hora da parte 2 com a nossa querida CW!!!! #FAMILIACWROCKS

    Gostei muito, só acho o Vitor Poroca MUIIITO chato não chamem ele de novo!!!

    Chamem a Lú!!!

    Gosto muito do Leandro! Ele podia estar sempre com vcs

    Nem preciso dizer que vcs 3 (Leo,Erika e Camis) Arrebentam

    Parabéns por mais excelente Cast
    um abraço e até a Parte 2!!!

    ResponderExcluir
  20. Mas a gente não fala mal de Buffy, Matheus. E nem de Grey's :D

    ResponderExcluir
  21. Fiquei até me sentindo mal de esquecer Birds, essa delícia com afilha do Batman na cadeira de rodas e que termina sem final ao som de All The Things She Said! Mas não se preocupe, Janaína, faremos nossa retratação no número 2 dessa saga de banheiro!

    E a Camis e a Erika gostam do cabelo da Felicity cortado sim, é uma velha briga nossa!

    Sobre o S.A. Games, vai ser um pouco difícil, a ENDEMOL acabou com o programa no ano passado porque não tínhamos os direitos da fórmula e até hoje não conseguimos resolver as negociações! :D

    ResponderExcluir
  22. A scooby gang está de olho!

    ResponderExcluir
  23. Toda vez que escuto um podcast, minha vontade de assistir mais séries aumenta. Já faz tempo que escuto falar bem de Dawson's Creek (e do personagem que perde a cabaça duas vezes, kkk) e agora é o jeito eu assistir essa série. Eu me pergunto se a Camis vive de vento, porque como que uma pessoa que assiste tantas séries faz pra se manter (BOOOM)? Apesar de não ter assistido a maioria dessas séries, escutei todo o podcast, gostei muito.

    P.S. Viva a família MAKE IT OR BREAK IT

    ResponderExcluir
  24. Olá e parabéns por mais um ótimo podcast, fiquei surpreso qdo vcs falaram que Charmed é ruim.. conheço duas pessoas q viram e indicaram dizendo q a série era boa e tal, mas depois dos comentários eu broxei, rs! Vcs falam tanto de MIOB que dá até vontade de ver, tipo o Leo descrevendo a cena do posto de gasolina com ladrões e acrobacias é hilário kkkkkkkkk.
    Espero alguns cometários sobre The Killing e Game of Thrones. E ai vcs curtiram?
    Ah tbm estou na lista dos que tem dificuldade pra saber qdo vcs estão falando a verdade e qdo estão sensualisando no deboche! hehe
    Boa Semana.

    ResponderExcluir
  25. primeira vez q comento acho esse o melhor podcast
    gosto da camis pq ela é fã de one tree hill(q é minha serie favorita)
    e the vampire diaries
    e a erika sempre engraçada se bem q o humor de vcs no geral é D+
    de tanto ouvir Nikita nos podcasts vou começar a ver
    parabens pelas 2 temporadas espetaculares do podcast
    BOOM!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Família MIOBI vão sambar na cova da moherfucker of the fuckin' hell. Private terminou com paz no meu coração, diferente de Grey's (ambas eu não assisto mas nessa finale eu vi umas 30 finales) que me deixou deprecivo, desesperado e com uma faca do meu lado para me cortar, porque aquilo não Dá! sério Shonda vai vender marisco no hell, porque sabe VOCÊ NÃO MANJA!!!!
    Tem o poroquinaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Genten, só uma revelation pre season finale de vocês: Eu tenho a mesma idade do poroca!!!! Mas com certeza eu não assisto a Secret Diary of a Call Girl e America's Next Top Model, assisto a Damages, The Good Wife, Mad Men (que vocês deveriam assistir!) e outras séries de teor cult, sou teen mas não faço juz a essa raça!

    ResponderExcluir
  27. COMO ASSIM BIRDS OF PREY ERA DA WB ?????????? ENINGUEM ME CONTA !!! (super por dentro do tema co cast kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Eu amavaaaaaaaaaa. E não era a Helena Kyle que era cadeirante, era a Oráculo (ex batgirl). E a Leninha K era filha da Mulher Gato tbm. Uma delicia de série e toda a vez que lembro dela, da vontade de correr pra cima do meu DVD de Curtindo a Vida Adoidado (pq a mega evil era a namorada do Ferris Buller *BOOM*) e meter a porrada tudo ao som de All The Things She Said #PRECISOFALARDISSO

    ResponderExcluir
  28. Me emocionei ouvindo as músicas desse podcast, me lembro com carinho de passar as tardes com meus irmãos assistindo Gilmore Girls, Dawson's Creek, Maybe It's Me, Popular e até mesmo Summerland, que revelou Zac Efron criancinha às mentes pedófilas do mundo! BOOM

    Queria defender o Poroca e pedir que vcs não o tirem do podcast, me divirto muito com as interrupções dele dando uma de pica-pau nas cataratas e gritando EEEEEE dizendo que adora todas as séries, mas não falando nada concreto de nenhuma! Como vcs lutam tanto pela falta de conteúdo a presença do Poroca garante isso e muitas risadas também!

    Beijinhos pra vcs e até o número 2!

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um alibi forte pra ver MIOBI (sou ex-ginasta e professora de Ginastica Artistica), e talvez por isso goste tanto da serie e não admito que ninguem fale mal!!!!!!!! To disposta a sambar na cova de qq um pela serie..huahuahua

    E qto ao podcast...me dei conta que desde sempre fui viciada em series e em muitas das citadas por voces...lembro que young americans foi meu primeiro sofrimento por cancelamento...super injusto...seria bom ver o prosseguimento da serie...assim como popular...bem que podiam ressuscitar essas series e nao 90210 ou melrose...

    Mas enfim...muito bons os comentarios...Adori !!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá amigos!
    muito bom esse podcast sobre a querida (e já falecida) WB! Que é a mãe do nosso canal favorito né?

    Vi muitas dessas series que foram comentadas, das quais adorava Charmed, 7th heaven, Buffy, Angel, Gilmore Girls e outras!

    Como sempre a Erika e a Camis arrasaram! E já me acostumei co o Leo de volta!
    Gosto muito do Leandro! Chamem ele sempre, até porque na segunda parte terá uma serie que acho que só nós dois vemos (90210)!

    Acho que também deviam chamar a Lú Vaz que muito bacana!
    Por favor não chamem mais o Poroca! Que cara chatoooooooooo!!!
    hahaha!!!

    Me despeço repetindo muito bom esse podcast! E que venha a parte 2!!!

    VIVA A FAMÍLIA CW!!!!

    ResponderExcluir
  31. Leo, eu sei pq vc confundia Charmed com Jovens Bruxas: Tudo culpa da Bandeirantes que exibiu a série com esse nome!!!

    ResponderExcluir
  32. OMG, by Janice de Friends, eu tô velha! Assisti 80% das séries comentadas, muito amor pela WB. Também fiquei esperado Birds of Prey.. :(
    Olha, Gilmore Girls não é a melhor série ever mas Lorelai é uma das melhores personagens já criada, quem aí pode provar que é parente de Deus? Quem? Lorelai pode. Melhor que isso só as entrevistas da Lauren Grahan no Craig Ferguson, praticamente um spin-off de GG, kkk.

    Ótimo podcast pra variar, vocês são ótimos!


    (Camis, vc já começou a rever Fringe? Porque não é possível que eu sou a única que gostei da 1a temporada, #comofaz?)

    ResponderExcluir
  33. Sabia que não era à toa!

    ResponderExcluir
  34. WB é nostalgia total. Quando vejo Sabrina eu lembro da minha infância assistindo Programa da Elina que além da aprendiz de feiticeira tinha Pokemon, A vaca e frango e o laboratório de Dexter. Smallville era tão bom no começo, mas no final caiu muito.

    PS: Me arrependo de ter deixado de ver OTH, booom!

    PS2: No próximo S.A. vocês vão falar da deusa da atualidade, Nikita, que além de dançar na cara de todos, vai explodir o sabão de coco evil na cara da sociedade BOOOM!

    ResponderExcluir
  35. Voce me pode dizer quando falam de summerland?? :)

    ResponderExcluir
  36. Carla, só citamos brevemente na parte em que falamos das séries não tão principais, porque infelizmente não dava pra se alongar em todas!

    ResponderExcluir
  37. Muito bom o podcast!
    quero muito ver essas preciosidades!
    uma que assiti pelo SBTonha e não foi mencionada foi birds of prey!
    preciso rever popular e buffy, angel eu pulo!

    OTH e Smallville as melhores dessa época!

    ResponderExcluir
  38. A Maioria dessas séries passaram no SBT, e que naquela época passava em horários acessiveis, hoje so passa séries de madrugada!
    THE WB FOI UM ATO DE CLASSE, CW não.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe