Fringe: Vídeo da Comic Con mostra "audições" para o papel de Peter Bishop

23.7.11

Como seriam as audições para o papel de Peter Bishop, em Fringe? Na Comic Con 2011, tivemos uma amostra, nesse vídeo especial, divulgado durante o painel da série.
Tem Jeff Probst, Greg Grunberg (o melhor amigo de J.J. Abrams), o Abed de Community e mais um montão de esquisitos tentando a vaga de um personagem que sequer EXISTE!
Ah, também vale ficar atento às diversas piadinhas com Dawsons Creek e à aparição do próprio Joshua Jackson, que se veste de Observador e faz uma brincadeira com uma das teorias mais comentadas pelos fãs de Fringe.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Eu acabei de ver o vídeo no FringeBloggers e ri muito. Aliás, quando eu vi que o Greg Grunberg estaria nesse vídeo eu logo me lembrei de vocês :D

    E o que foi aquele boneco de ventríloco?! Melhor que isso só o final com o Observer Peter - aliás, você poderia não ter falado esse spoiler para os desinformados da net, a surpresa com o vídeo seria maior, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver o Joshua Jackson fazer um observador, sem contar os outros querendo ser o Peter ri muito.

    PS: Contando os segundos para a quarta temporada de Fringe.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o video, Zachary Quinto e Rebecca Mader *-*
    Para quem não sabe, ela postou a imagem dela com o uniforme da Fringe Division e começou uma campanha para participar da 4ª temporada no twitter..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe