Novidade na S.A. Store: Unhas Postiças da Gata Garota - Desperte a deusa ucraniana em você!

18.7.11

Para você que cansou dos agroboys que se aproximam na balada te chamando de gatinha, a S.A. Cosmetics apresenta a última palavra em acessórios de beleza, com as Unhas Postiças da Gata Garota, um kit especial que une o charme da felina moderna com a periculosidade letal dos Mai, deuses egípcios-ucranianos destinados a exterminar a raça humana com beijos fatais!

Aposente agora o spray de pimenta, pois as Unhas Postiças contém Cianoacrilato, que irrita os olhos e é uma arma perfeita para os agressores desavisados. Ao menor sinal de aproximação do meliante, é só cravar suas garras de gata nos olhos do cachorro, garantindo assim a sua segurança e economizando no uso de suas sete vidas (nos Estados Unidos, o produto garante até nove). As 100 primeiras gatas que ligarem requisitando o produto receberão inteiramente grátis um kit com máscara e bigodes de gatinho, além de 2 litros de leite, que pode ser integral, desnatado ou semi-desnatado, à escolha do cliente.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Porrã, que surpresa crocante esse post! Quero meu kit já com leite semi-desnatado!!

    ResponderExcluir
  2. Ual, esse kit é bem oportuno ein, agora os cachorros desavisados vão se dar mal. A não ser que o S.A. Store lance a versão TEEN WOLF. De um lado as gatinhas equipadas com as unhas postiças da gata garota, e do outro lado os guris com os caninos do mirrado wolf. Olha só como o S.A. Store pode explorar todo o mercado de acessórios, fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Quero um kit.
    Na verdade só quero o leite semi-desnatado pra usar na receita do Natural Harvest - A Collection of Semen-Based Recipes.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe