S.A.Cast 3x02: Summer Never Ends

24.7.11

A honra de Ned Stark é mais duvidosa do que pensávamos: o inverno nunca chegou! Amaldiçoados nessa temporada do verão americana, decidimos tirar o melhor proveito do tempo das vacas magras, nos agarrando às poucas séries de boa qualidade que estão sendo exibidas e enxergando o lado positivo das que não tem tanta qualidade assim.

Embarque nessa conversa sobre superpoderes, como controlar o xixi, suar muito e ser surdo, lobinhos que na verdade são gatinhos, ETs que destroem a Terra com apenas uma mão, amigas que se alisam sem comprometer sua heterossexualidade, sedução com coxinhas de frango, conflitos éticos que surgem quando a humanidade simplesmente não morre e, é claro, séries sobre sereias.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Nesse Podcast: Alphas, Breaking Bad, Falling Skies, Rizzoli & Isles, Sirens, State Of Georgia, Switched At Birth, Teen Wolf, Torchwood e True Blood
Trilha Sonora
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Relient K - Everybody Wants To Rule The World
Sugarcult - Do It Alone
Fountains of Wayne - It Must Be Summer
Foo Fighters - Summer's End

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. Baixando, ótima pedida prum Domingo a noite!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, gravar esse S.A.Cast foi tão, mas tão engraçado que eu não conseguia parar de rir, por isso que falei tão pouco. Como eu tô acostumado a só ouvir, às vezes eu esquecia que tava gravando... haha

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, eu ri tanto, é certeza que o podcast é um lugar garantido para rir muito. To adorando Sirens, Torchwood comecei a ver desde a primeria temporada (to amando, haja bissexualidade, kkk). o S.A. Cast é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Não pode ser assim, nem. Senão gritar, empurra ou levantar mão a gente não deixa ninguém falar rsrsrs #Tadinho

    ResponderExcluir
  5. Ouvi e retornei para comentar!
    By the way otima edição, mas como representante do fã clube do SaCast da cidade de Piraporinha, chefe de um grupo que investiga mensagem subliminares na internet e teorias da conspiração, não posso me abster e deixar que todos os fãs sejam enganados com esse papo de que Erika Ribeiro não está nesta edição apenas por atrasar e review de Risoles e Coxinha. Analisando todo PodCast tocado de trás para frente, ouvi mensagens estranhíssimas que podem decifrar o que de fato ocorreu nos bastidores das gravações desta edição, eis os meus possíveis palpites:
    1) Deslumbrados com a Fama os integrantes deste PodCast, estariam brigando (nada de novo e nunca visto no mundo do sucesso e showbiz) pelos bastidores exigindo camarins e salários mais altos que o dos companheiros, tornando insustentável a convivência entre todos dentro e fora dos estúdios.
    2) Como descobrimos na edição passada, Erika Ribeiro que foi desmascarada com funcionaria da Tv Globo, teve seu contrato cancelado, enquanto a direção ainda põe panos quentes nesta história enrolando toda a audiência até arrumar uma desculpa apresentável aos fãs!

    Nós todos juntos exigimos uma boa explicação pra tudo isso do Showrunner do SACAST ou até mesmo do produtor executivo.
    #Estamos de Olho!

    ResponderExcluir
  6. Podexá Erika, agora eu já tô sabendo como que essa bagaça funciona... kkk

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o podcast!
    Então, a moça surda de Heroes via e controlava os sons. O poder dela era muito bonito de se ver, ela via os sons como cores e tals, super bonitinho..
    Aqui um video dela usando os poderes
    http://www.youtube.com/watch?v=bs7dERQuVxE

    ResponderExcluir
  8. Pod muito bom! ri muito com true blood... switched é muiiiito fofinha! alphas parece uma nova versão de heroes misturando um pouco com misfits... suits é muito legal pra quem ainda não viu é uma dica...
    tb comecei a ver king, mas só vi até o 3° pq não achei mais epis (se tiver uma dica de onde tem o resto agradeço)

    ResponderExcluir
  9. Que Phoda!!! Ela era sinestésica. Sensacional, amei esse poder. Já tinha parado de ver Heroes nessa época. A sinestesia é uma coisa muito séria, vários testes comprovam que os sons tem cores... e dependendo do seu nível (pq todos temos esse poder) vc através da mudança de imagens e cores vc consegue ouvir só vendo as imagens.
    Mto obrigada por esclarecer isso, fiquei feliz em saber que era um poder tão massa!

    ResponderExcluir
  10. SIm Erika, o poder dela foi ótimo e a personagem era bem legal, tipo, como ela controlava tinha algo meio a ver com o estado emocional dela e tals.
    Heroes realmente foi péssimo na 3ª temporada, ams a 4ª e ultima foi até que bem feitinha, porém nada aos pés da primeira, mas eu meio que aceitei que a série não ia voltar a ser como antes e continuei..

    E sim, meu sonho é ser sinestésico :(

    ResponderExcluir
  11. E Renezinho ahazando como Baby Mega Evil, mas também estou concordando com o Leo/Caio não me lembro quem comentou, acho que é Arlene que está possuída com o espirito de Renezão após a tentativa de aborto que ela teve no meio do mato no final da 3ª temp..
    E só para ser chato, o pessoal fica chamando Alcide de "Alcides" mas na verdade se pronuncia "Alciee"
    Por falar nele, o S.A. Hot foi roubado!
    Quando Alcide aparece, Ovarios = BOOOOM

    ResponderExcluir
  12. Sei q vcs acham Damages PNC, mas qdo tiverem um tempinho vale a pena conferir essa 4 temporada ...tá bombando...!!!
    Enquanto Lost é uma serie sobre pessoas, Veronica Mars sobre Cabelos, True Blood é definitivamente uma serie sobre pentelhos. Imagino que no teste do sofá que Allan Bola faz com a galera só passa mesmo quem aposenta a maquininha ou a tesourinha do banheiro.

    ResponderExcluir
  13. Mais um S.A. Cast ótimo, falando dessas séries crocantes da Summer Season. Ainda mais com a volta dessa maravilha que é Breaking Bad #TodosComemora. Concordo com Leo, State Of Georgia é a maior vergonha alheia que eu já vi. Tia Loretta indicada ao Emmy (melhor atriz convidada em série de drama Boooom!) fazendo esse contêiner de merda. Adoro trocadas no nascimento, pois toda semana eu adivinho plot e me encanto com a série. True Bood fazendo a temperatura subir, e com um episódio melhor do que o outro.

    PS: Mais um membro para a família Nikita, Leozio agora aprecia essa maravilha de série #TodosComemora. Agora só falta você Camis.

    PS²: Eu aqui mais uma vez querendo dá dicas de temas para o podcast. Já que não tem muitas séries para falar nessa Summer season, acho que vocês deviam fazer um S.A. Cast dos negligenciados, assim como Glee fez com os cantores, o S.A faria com as séries que são esnobadas pelo publico, pela critica ou pelos dois.

    PS³: Adoro quando alguém fala de Lost Girl em algum podcast, mesmo que por acaso, ainda mais quando esse alguém é a Erika BOOOM!

    ResponderExcluir
  14. Como assim, State Of Georgia é VA? É Raven! Tá, isso me contradiz, mas eu gosto, apesar de não me orgulhar disso. E tia Honey-Loretta DevineTelevision realmente tá possuída.

    Eu queria que Alphas tivesse me empolgado mais, visto que tanta gente adorou. Eu acho que não consigo ver a temporada completa.

    Tô pra ver Switched, Sirens e Torchwood, depois de eu conseguir ver o piloto completo. Falam tanto de Jack Harkness, mas ô piloto chato.

    Apesar de toda a poesia do verão, nada melhor do que ter The Closer e Damages de volta. PNC².

    Ps.: Camis, a moça de Alphas é Afegã. Como assim confundir afegãos com indianos? Povos completamente diferentes.

    ResponderExcluir
  15. Loretta DevineTelevision e suas botas de cavalgar, sendo que nunca andou a cavalo na vida, são realmente coisas únicas na TV. Andrew, vc tá tentando Torchwood pela primeira temporada mesmo? É difícil mesmo, se fosse depender daquilo ali eu não teria visto nada da série, até os fas hardcore concordam que o início é terrível.

    ResponderExcluir
  16. NIKITAAAAA
    Você adivinha nossos pensamentos, Hélio, tinha falado com a Camis um dia desses sobre a nossa night of neglect, que seria uma bela desculpa para falarmos de nossas crocâncias favoritas que ninguém gosta. Vamos nos organizar pra gravar esse grande evento Gleezístico com a sua presença! :D

    ResponderExcluir
  17. 2 primeira temporada de Torchwood é bem ruim, de episódios bons só o da Cyberwoman, da Volta da Suzie Costello e o que Jack e Tosh ficam presos em 41..

    ResponderExcluir
  18. Eu tb sempre chamo de Alcides efico em dúvida na hora de escrever sobre o moço no S.A. Hot, olha que pecado... Foi o Caio mesmo que cogitou a Arlene possuída, mas será, gente? Reneezinho tá sempre tão possuído pelo riso nas cenas que não consigo aceitá-lo como uma criança inocente!

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo sabe que Camis e eu nos incomodamos quando a nossa terceira metade começa a brilhar mais que nós dois, por isso enterramos o corpo do Arthur numa vala escura e logo faremos o mesmo com a Erika, remodelando o podcast com o POROCA! o/

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o podcast! Tô adorando essa temp de Torchwood, só vi a 3ª (sempre ouvi que a 1ª e a 2ª são muito ruims) Só não gostei da filha da Gwen ter ficado na inglaterra, tava esperando mais coisas como a cena do fone de ouvido. E vocês conseguirão uma coisa inacreditável, vou voltar a assistir teen wolf (só tinha assistido o piloto

    ResponderExcluir
  21. The Night Of Neglect vai ser ótima, melhor do que a de Glee eu tenho certeza que será :D

    #TodosAmaNikita

    ResponderExcluir
  22. Até eu não acreditei que adorei Alphas, só espero que não se transforme numa nova HEROES.
    Breaking Bad voltou com tudo mesmo, estava com saudades da série. State of Georgia é super VA, mas como não tem tantas séries boas no ar atualmente, ainda me pego baixando e assistindo, fazer o quê? rs
    Switched at Birth está mais gostosa do que nunca e o cliffhanger do último ep. me deixou boquiaberta, foi um verdadeiro BOOOOMMMMM.
    Por culpa do Leo, eu coloquei os ep. de Teen Wolf pra baixar, vou colocar em dia, pra ficar ouvindo e comentando sobre a série.
    True Blood, porquê ainda vejo isso? Ah, é somente pra me divertir com os comentários super canalhas que vocês fazem a cada semana, sinceramente, está se tornando uma VA pra mim.
    Poxa, eu sei que vocês não assistem Weeds, mas eu SEMPRE fico esperando alguém comentar algo sobre a série e, como a esperança é a última que morre, fico no aguardo, mesmo se forem pra me zuar, porque a cada dia que passa, eu continuo a viciar muitos seriadores na série, não nas dorgas.
    É muito bom estar em dia com esse podcast que eu tanto amo e estou precisando ouvir novamente desde o início, sim sou louca e faz tempo que não faço isso.

    ResponderExcluir
  23. Então quer dizer que posso começar pelo Miracle Day mesmo? Seria ótimo. Odeio ter que ver temporadas antigas, nem com Doctor Who eu fiz isso. Pra mim a série começa na quinta temporada.

    ResponderExcluir
  24. Não fala assim de True Blood, Cintia, tá bom demais, vergonhoso de bom até! :D E vc vai amar o episódio de Teen Wolf, tenho certea absoluta... Só não garanto que os outros sejam bons, apesar de eu me divertir horrores! :D

    ResponderExcluir
  25. Que delícia a bonca vudu perseguindo Cebolinha e Cascão! Espero que aconteça a mesma cena com Reneezinho fugindo em episódio futuros.
    Elton, você não vai se arrepender pelo episódio 7 de Teen Wolf, pule direto para ele e seja feliz. E Sirens é excelente também!

    ResponderExcluir
  26. Pode e deve, a primeira temporada de Torchwood afasta qualquer um. Até a terceira, que são 6 episódios, você pode ver separada, e é indiscritivelmente boa. Miracle Day ainda tá se achando, mas tem potencial e é mais clima de recomeço do que qualquer outra coisa

    ResponderExcluir
  27. Concordo com a Camis! Alphas é uma série que tem poderes suuuuuuper reais! Pra vocês terem noção, quando a mulher-controladora-do-mijo-alheio olha direto pra câmera e fala: "Just go sleep", minha cabeça caiu pra frente e eu dormi muito. E esse vilão, com cara de Alexandre Frota e sexo indefinido é uma das coisas mais bizarras do mundo das séries atualmente.

    ResponderExcluir
  28. Sabe... me dói dizer que não estou achando essa temporada do S.A. Cast tão boa quanto as anteriores, aliás, tão boa quanto a primeira em especial.

    Digo isso pois comecei a ouvi-lo no Podcast da finale de Fringe, quase no fim da segunda temporada, e quase no fim da mesma resolvi fazer uma maratona de S.A. Cast. Desde então já baixei todos e os ouço durante o trabalho. Conheci maravilhas que não sabia que existiam - Arthur, Compra Cremutcho, Isabela Cabraaaaal, TRINI - personagens que me fizeram rir, chorar, ficar com medo - Liazinha, Brasil - pessoas de verdade dando seus depoimentos e saindo do closet, divulgando seus maiores guilty pleasures - Backstreet Boys, Power Rangers - e tivemos inclusive 4 podcasts especiais sem séries americanas - especiais de Tokusatsu e séries Tupiniquins.

    Sinto saudades de cliffhangers como a expulsão do Arthur - que acabou sendo um especial de 1º de Abril - o sumiço do Brasil, o casamento de Camis e Léo, a revelação da morte da Liazinha e a separação do casal com a viagem de Léo para a Austrália para procurar pelo Brasil nas bolsas de cangurus e coalas - ah, a primeira metade da segunda temporada...

    É bem verdade que na segunda temporada tivemos o especial de Battlestar, os podcasts da Blo,Go!, o início da fixação da Camis por Fringe, o episódio musical - na minha opinião o ponto alto da temporada - o especial WC, digo, CW, e o drama do fica-não-fica da Érika. Mas eu não vi (ou ouvi) a participação dos leitores, não vi (ou ouvi) novos personagens, nem tramas e cliffhangers arrebatadores como vi (ou ouvi) até a primeira metade da segunda.

    E o que dizer dos plots esquecidos? Quem matou a Liazinha? Porque o Brasil foi sequestrado? E o S.A. Games All-Star edition? E o pior: E a premiação do podcast no Seriedade Anônima, com melhores frases, bordões, colaborações, músicas e etc.?

    Bom, mesmo insatisfeito com o podcast, agora que eu conheço sua história, continuarei baixando e ouvindo e esperando que melhore e, caso não volte aos velhos tempos, que encontre caminhos dourados no futuro.

    Para terminar: PORRA ÉRIKA! Achar que Sirens se tratava de série de sereias foi foda xD - ah tá, como se eu não fosse achar o mesmo se só soubesse o nome da série, sem ver nenhuma foto nem nada... Hipócrita eu...

    Até o próximo podcast!

    PS: Chama eu \o/

    ResponderExcluir
  29. sensacional o podcast gostei q foi lembrado teen wolf (graças ao léo)
    mas achei q falto glee project q ta d+
    podcast sempre bem humorado apesar de nao ver a maioria das series faladas
    gostei muito

    ps:senti falta dos barulho dos boons

    ResponderExcluir
  30. ps:senti falta dos barulho dos boons (2)

    ResponderExcluir
  31. Vou procurar aqui se achar aviso =D

    ResponderExcluir
  32. Podcast muito engraçado, nem vi o tempo passar!
    Os podcasts estão muito melhores do que muitas séries da summer season, muuuuuuitas!
    Só vi a fotossíntese de Rizzoli & Coxinha e Torchwood mas não me desce essas séries então não pretendo ver. Alphas é triste de ver, e não verei novamente. Já Breaking Bad é boa, mas eu não gosto. Falling Skies é ruim, mas dá pra ver os episódios restantes então vou continuar né, fazer o que!?
    As grandes surpresas e salvação da summer season com certeza são:
    Sirens, Switched at Birth e True Blood! Além do reality Glee Project que é melhor do que Glee!
    Baixei o episódio 7 do Teen Wolf, mas ainda não tive coragem de assistir!

    Melissa & Joey é bem gostosinha de assistir, #ficaadica


    PS: Senti falta dos booms!

    ResponderExcluir
  33. Me interessei pela série Alphas, mas estou meio atolado com as séries aqui.
    AAAH, gente tô gostando de Falling Skies, e amando os efeitos especiais.
    HAHAHA, realmente, a mulher do Sam tem um peito muuuito murcho.
    KKKK', e realmente, mostrou o pentelho do Alcide... JESUS.
    A série tá ficando totalmente confusa, são muitos "conto de fadas"... juro que nos editores da série tá baixando Monteiro Lobato. Sério, a série tá ficando muito Sítio do Pica-pau Amarelo. #BOOOM

    Erica Pretty Little Liars tá pica, como vocês pararam de comentar sobre a série, fiquei até meio bad. A -A tá loca do cú.
    Camis tô amando Six Feet Under, Games of Thrones e vou começar a baixar MIOBI ;D

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, podcast muito bom, estava sentindo falta dessa canalhice toda! :P

    Vi os 2 primeiros episódios de Alphas e para ser sincero não curti não. Achei a serie muito boba com aqueles clichês de organização do governo que caça super criminosos e tem outras organizações rivais. Eh mais uma série de pessoas que tem super habilidades e o governo está atrás delas para ter alguma vantagem. Não consegui ter carisma ou simpatia por nenhum personagem, exceto pelo garoto antena. Não vejo a serie tendo uma história solida e ao menos interessante, o suficiente para manter ela razoável por mais que uma temporada.

    Já Falling Skies estou acompanhando praticamente forçado. O tema é bacana, mas o jeito que estão levando a trama está bem chato. Praticamente torço para o episódio acabar logo de tão chato e sem graça. Particularmente acho que eles focam muito nos problemas da comunidade do que nos ETs que invadiram o planeta e querem matar todo mundo. De qualquer forma não acho que está chato o suficiente para que eu pare de assistir. O episodio do chá de bebê da grávida foi f..... Olha a idéia de jerico, a menina quer fazer um chá de bebe no meio de uma invasão alienígena. ET Michael Jackson foi f...... kkkkkkkk :P

    Nesse momento estou fazendo uma mega maratona Torchwood. Estou agora na terceira temporada a todo vapor para chegar logo na quarta e ficar up-to-date. Estou curtindo bastante para falar a verdade. A segunda temporada teve alguns episódios bem chatinhos, mas a primeira foi fantástica e pelo que estou vendo da terceira está muito boa. Gosto desse tipo de série que eles surpreendem a gente, fazendo acreditar que dificilmente faria uma coisa e chaga na hora e faz.

    Não tenho nem o que falar de Breaking Bad, simplesmente fenomenal. Heisenberg voltou com tudo e acho que vai ter que se virar nos 30 para conseguir dar balão no chefão. Acho que a trama dessa temporada vai explorar bastante essa questão dele tentar resolver essa situação e conseguir assim se livrar na ameaça de morte iminente.

    Sirens estou achando muito bacana também. Estou numa vibe agora de assistir series britânicas com as sacadas e humor bem diferente do clássico estilo americano. A serie basicamente tem um outro clima. Acho a dinamica da serie muito boa e que eles conseguem dar conta tranquilamente do que se propõe a fazer. É uma das poucas series que você sente simpatia, se importa com todos os personagens principais.

    Vejo vocês falando bastante sobre TrueBlood, vale a pena realmente assistir?! Vocês recomendam dar uma chance a ela?! o_O

    Abração a todos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  35. Muito divertido o podcast, é um dos melhores que já ouvi.
    Ah, pessoal! Só uma informação, o tal "lava olhos de emergência" que vc's falaram não é nada de mais, não tem viagem nenhuma aí. É que em todos os laboratórios que existem produtos químicos ou material biológico, como é o caso do necrotério é obrigatório que tenha um.
    Abçs, e que venham outros podcasts.

    ResponderExcluir
  36. Olha como eu estou chique, leram meu comentário de novo. Espero o dia que a Erika irá lê-lo e poderei ouvir a voz dela dizendo meu nome.
    Será que só eu que achei Alphas chatinha?! E outra...será que só eu achei aquele vilão do primeiro episódio uma versão mais contida do Alexandre Frota?!
    Switched cada vez melhooor! Uma das melhores se não a melhor série dessa Summer Season.
    Fiquei curioso pra ver Torchwood com essa história doida. Quem sabe baixo ae alguma hora.

    Levi Ventura

    ResponderExcluir
  37. Vocês voltam 2 dias depois de acabar a temporada do podcast e resolvem fazer um hiato no segundo episódio. É muito #Boom na nossa cara. Sapateando na cara da sociedade seriadora.

    Agora que Falling Skies acabou e o Noah me abandonou e foi comer arroz com feijão com os ETs, ta na hora de outro podcast.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe