S.A. Hot: Paul Wesley (Stefan) versus Ian Somerhalder (Damon) - The Vampire Diaries

15.9.11


Está vendo essa névoa safada pairando no ar? É o prenúncio de The Vampire Diaries, que retorna hoje com sua sanguinolenta terceira temporada, para a alegria de 9 entre cada 10 fãs de série mundo afora! Em homenagem a esse retorno, a coluna mais descabida e gratuita do blog decidiu colocar à prova a rivalidade entre os irmãos Salvatore, coroando um deles como o melhor vampiro, baseado apenas em atributos físicos e seduzentes, como costumamos dizer por aqui. E antes que você pense que essa é uma batalha de resultado óbvio, fique de olho na ficha dos candidatos!

Paul Wesley – que já se chamou Paul Wasilewski – sensualizou muito nas telas de séries por aí. O rapaz foi um dos protagonistas de Wolf Lake, thriller sobre lobisomens do longínquo ano de 2001. Apontando produções menos obscuras, foi também o irmão de Lex Luthor, Lucas, na segunda temporada de Smallville (onde já começou a mostrar o corpitcho) e o namorado drogado da hoje megaevil Emily Vancamp em Everwood, a série mais feliz da finada WB. Mostrando que tem mesmo apreço pelo mundo sobrenatural, ainda protagonizou Fallen, minissérie da ABC sobre híbridos de anjos com humanos, onde interpretava um anjo tatuado com tendência a abrir as asinhas e tirar as roupas sempre que possível. Completam o seu currículo participação em The O.C., 24 horas, Army Wives, Cold Case, Shark e Cane.

Já Ian Somerhalder, que nos brinda semana a semana com sua atuação de sobrancelhas e suas cenas molhadinho, também tem em sua trajetória muito mais do que o bom moço Boone, primeiro morto do elenco fixo na ilha de Lost. Ele já viveu o dilema de se apaixonar por um homem que na verdade era mulher em Young Americans, o spin-off de Dawson's Creek e o drama de ser obcecado pelo próprio Dawson no controverso filme Regras da Atração. Além disso, morreu, ressuscitou e deu uns pegas em Lana Lang na terceira temporada de Smallville; deixou as madeiras crescerem para interpretar Marco Polo no filme homônimo para a TV e fez uma participação de 6 episódio em que mostrou tudo (repito, tudo) na série Tell Me You Love Me, da HBO, em cenas de sexo tão realistas que fizeram a emissora carregar o simpático slogan "it's not HBO, it's porn" ao vender esse drama carregado de profundidade psicológica – o que, tenho certeza, foi o único motivo pelo qual as pessoas assistiram à série.

Familiarizados com os competidores? Então, é chegada a hora de escolher o que mais te agrada. Vote com consciência e lembre-se, seja entortando cruelmente pescocinhos de pessoas e corvos ou drenando todo o sangue do mundo às ordens de um vampiro Original megaevil, ambos podem te proporcionar uma morte com requintes de crueldade caso não fiquem satisfeitos com os resultados.


Talvez Você Curta

17 comentários

  1. Ai que dó do Paul Wesley !! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ei! me tira uma dúvida...........
    quem vota no Stefan, é por dó né?

    Ian/Damon é TDB.

    ResponderExcluir
  3. Nuss, fala sério, não tem concorrência nenhuma.

    O Paul é muito estranho - pra falar o mínimo. O modo como seus músculos são definidos é horroroso. O Ian mesmo sem corpo já ganhava só pelos olhos ù.u

    ResponderExcluir
  4. É muita maldade colocar um contra o outro, ta na cara que o Ian vai ganhar de lavada, rs.

    ResponderExcluir
  5. Achei maldade este "S. A. Hot"..

    O Paul Wesley é lindo... e ganharia fácil de muito homem por aí do mundo das séries.. mas não chega nem perto do "sex appeal" do Ian Somerhalder!

    Ian Somerhalder é "Hot" demaais!!

    ResponderExcluir
  6. Ian/Damon vai ganhar de lavada! Ele é muito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é muita crueldade colocar Paul contra Ian, eu acho que baixou o espirito da -A no povo do SA. Votei no Paul por pena, ele nunca vai ganhar mesmo. Aí voltei e votei no Ian, porque, né *-*

    ResponderExcluir
  8. Só que só pode votar uma vez quer dizer, vc só votou no Paul hehehe.. proxima vez vota no Ian primeiro neh senão ele fica magoado hihi

    ResponderExcluir
  9. Maari, concordo, problema é eu não consigo votar no Paul nem por caridade.

    ResponderExcluir
  10. tem vídeo dessas cenas do Ian na série da HBO???

    ResponderExcluir
  11. Se tem! Dá uma googlada por "ian somerhalder tell me you love me" que aparece fácil. (não que eu tenha procurado isso antes :D)

    ResponderExcluir
  12. O Ian sambou na cara do Paul..kkkkk..Infinitamente mais crocante e bonito..Team Damon!

    ResponderExcluir
  13. Só votou gente burra, e sem noção!!! Paul Wesley e sensacional!!!!! O Ian e Gatinho, mas Paul é tudo de bom, Nina Dobrev só namorou o Ian por que o Paul não estava disponível, se tivesse tinha pulado em cima, como ela mesmo faz questão de fazer em toda entrevista, sempre ficar se esfregando no Paul.

    ResponderExcluir
  14. Só votou gente burra, e sem noção!!! Paul Wesley e sensacional!!!!! O Ian e Gatinho, mas Paul é tudo de bom, Nina Dobrev só namorou o Ian por que o Paul não estava disponível, se tivesse tinha pulado em cima, como ela mesmo faz questão de fazer em toda entrevista, sempre ficar se esfregando no Paul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com vc Magali ta certisima

      Excluir
    2. volte no paul Wesley mais não por pena mas sim porque ele é demais
      o ian da so vantade de vomita quando lembro da cara dele

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe