Up All Night 1x01: Pilot

16.9.11


Uma comédia super gostosa de assistir.

Quem já leu minhas reviews sabe que não sou muito exigente, a série não precisa me fazer gargalhar e ter que pausar o episódio até que meu ataque de risos acabe, se a série apresentar uma história gostosa, cenas divertidas e fazer o tempo passar rápido já está ótimo, e é isso que Up All Night faz.

Bem, a história é simples. Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett) são um casal sólido que as vezes gostam de sair para a noite e fazer o que quiserem (como por exemplo cantar bêbados no karaokê), mas eis que Reagan descobre que está grávida e quando Amy nasce, Chris é obrigado a ficar em casa para cuidar da filha enquanto Reagan, que é produtora de um programa de TV apresentado por uma louca chamada Ava (Maya Rudolph), sai para trabalhar.

Sou um pouco suspeito para falar da série, já que Christina é uma das minhas atrizes favoritas desde que vi Samantha Who e já que também adoro o Arnett desde que o vi em Arrested Development.
Mas sim, achei a série muito gostosinha de assistir, me diverti bastante com várias das cenas apresentadas e com certeza vou continuar assistindo, e pra quem ainda não viu, a série é super fofinha e vale muito a pena conferir.

Vale lembrar que assim como em Samantha Who? Christina também é produtora da série que também conta com os mesmos produtores de 30 Rock e Parks and Recreation.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Eu passo bem sem a série.

    Só me fez esboçar sorrisos o que é pouco e fez o tempo andar bem devagar, mas pronto não se pode gostar de tudo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da série, mas não sei se curti muito o resultado da mudança no personagem de Maya Rudolph, acho que ela como agente de celebridades seria mais engraçadao, hahahaha
    Acho que na verdade senti falta dela gritando "REAGAAAAAAAAN" que nem no preview, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei e não pretendo continuar. O piloto é bem sem graça e parecia que tinha 60 minutos de duração, achei Whitney bem mais divertido.

    O pior piloto até agora.

    ResponderExcluir
  4. Achei bonitinha, mas não sei se me cativa pra ver a temporada inteira, mesmo amando a Christina Applegate! Agora, a personagem da Maya Rudolh é MUITO insuportável, meu Deus do céu. E Will Arnett, que eu nem vou muito com a cara, tá ok no papel, acho até que tem potencial.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe