Blue Mountain State 3x04/05: The Peak/ Training Day

17.10.11


Concordo com Alex Moran. Também acho que aquele dia foi o pico da vida dele.

Tenho certeza que ele não consegue jogar tão bem quanto jogou naquele jeito e ainda bem que ele é sensato e sabe disso. Agora, jogar todas as experiências que teve na faculdade e não virar jogador profissional para ser professor de educação física? Credo.

Mas não há nada melhor do que parasitar Alex enquanto ele tem o melhor dia da vida, que foi o que o cabritinho fez. Thad, como sempre, sempre dando a LOKA, saindo do armário... Opa, da portinha do porão, para ir ao encontro de Alex. Acho que ele está muito felizinho para alguém que quase foi expulso do time e NÃO é mais capitão, sem contar que ele está praticamente lambendo as bolas de Moran também.

Mas até o final do episódio fiquei pensando o tanto que seria melhor se aquela festa da irmandade tivesse Thad e os outros jogadores também. Fiquei muito contente, porém, com o final, com todos conseguindo sair da casa e tentar ajudar Moran. Pena que acabaram se fudendo ao máximo. Pena mesmo, porém, foi o tempão que eles levarão para de fato saírem da casa. Demoraram a madrugada inteira só para abrir a porta. Essa ideia linda só podia ser do Thad mesmo.

Já o quinto o episódio foi um dos melhores até aqui. Cada nível de indecência que a série conseguiu expor aqui foi superior a qualquer outra coisa. Pra começar, sabia que Thad estava levando o fato de não ser mais capitão um pouco fácil demais.

Tem como não amar Alex? Ele é tão irresponsável, mas no final, acaba fazendo alguma coisa certa... Sem contar que ele ainda não entende que é mais importante no time do que Thad. É claro que o loiro ia arrumar alguma coisa por Moran ter cortado ele em plena entrevista.

A irmã-agora-lésbica de Sammy apareceu novamente, conseguindo o que queria: descer lá na pikachu de Debra e conseguir uns cristaizinhos da vaginalização que todo mundo esteve fazendo por lá. Tadinho do Sammy por finalmente ver o tanto de perseguidas pela vida inteira e depois perder o interesse de ver mais alguma.

Além de ficar treinando Alex para conseguir virar um ótimo capitão, ainda fudeu com ele – algo que já era certo que ia acontecer – ao fazer um sex tape. Super válido essa questão, já que todo jogador de footbal precisa de ter uma. Só não sei se eles realmente gostam dessa de ficar divindo a kenga com outro cara. Na verdade, só o Thad que gosta. 


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe