Doppelgangers: Moon Bloodgood (Falling Skies) e Tia Carrere (Combat Hospital)

9.10.11


Sugestão do Caio Falcão, colocando lado a lado duas atrizes que levam a expressão "nome de guerra" a um outro nível.


Calma, não é nada do que vocês estão pensando! Embora seu nome traduzido seja Lua SangueBom, a doutora Anne de Falling Skies ainda não aderiu à profissão mais velha do mundo – ao menos que a gente saiba. A guerra em questão é a travada entre humanos e skitters, que levou a nossa honrada médica a aprender a matar ETs com bisturizada na boca! Sua duplicata, Tia Carrere, também está mais do que familiarizada com o cenário bélico (nos dois sentidos), já que deu seu pulinho no Afeganistão e uma pegada forte no doutor Simon Hill (Luke Mably) em Combat Hospital.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Leo, a Max de 2 Broke Girls é a uma mistura da cantora Ana Carolina e uma versão mais jovem da atriz Eliane Giardini. XoXo

    ResponderExcluir
  2. oi eu vim sugerir dos atores q se arecem muito na minha opinião o Simon Backer(the mentalist) e nick bishop(body of proof)..achei um site q tbm acha isso:
    http://cheezburger.com/View/4604023040

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu assisto Lost Girl eu fico zoando a protagonista pq mandando ela pegar logo o vocalista do Coldplay, pq o Kristen Holden-Ried (Dyson de Lost Girl) é a cara do Chris Martin (Vocalista do Coldplay(.

    ResponderExcluir
  4. caçadora de reliquias.. it's all a can say

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe