Happy Endings 2x03: Yesandwitch

15.10.11


Duas Hartz, um só ritmo.

Desde que a participação de Megan Mullally em Happy Endings foi anunciada, eu comecei a contar nos dedos pelo dia em que eu veria minha comediante preferida na minha comédia atual preferida. Pois eis que todas as minhas expectativas foram atendidas, e esse foi o melhor episódio da segunda temporada até agora.

Eu simplesmente amei Dana, a personagem de Megan, que sempre tenta ver o lado bom das coisas e acaba contagiando todo o grupo. A química entre ela e Casey Wilson saltou aos olhos, uma vez que as duas tem um timing cômico muito parecido, e a escolha de Megan para o papel não poderia ter sido mais acertada!

A busca de Dave por suas origens, os problemas de Alex com o Pescocitador, e as tramóias de Max para enganar os turistas com a ajuda de Brad e Jane renderam cenas hilárias, mas quem realmente roubou a cena foi Mamãe Hartz, seja mostrando de onde Penny aprendeu expressões como “la face”, falando sobre a descoberta do “ponto j”, ou conversando em forma de música.

Nem a tentativa de Penny de jogar algumas verdades na cara da mãe foi suficiente para acabar com a graça do episódio. Principalmente depois da performance impagável de Torn, de Natalie Imbruglia, no final.

Simplesmente ah-mah-zing!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Esse episódio foi realmente muito bom. Espero que a Megan Mullally não entre pro elenco fixo de uma série tão cedo. Gosto muito das aparições dela em Parks and Recreation e agora em Happy Endings. Espero que ela entre em mais séries, vê-la em Community e Modern Family também seria muito bom.
    E depois desse episódio ela também poderia entrar pro Glee... Hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe