Hawaii Five-O 2x02: Ua Lawe Wale

1.10.11


Hawaii Five-O momento Brokeback Mountain

Voltamos aos episódios tradicionais da série. Essa semana o episódio foi bem diferente daquele da semana passada, pelo simples motivo que o episódio não foi cheio de cenas de ação e muito menos avassalador, igual semana passada. Não é algo muito ruim, considerando que Hawaii Five-O sempre soube fazer episódios ótimos, mas é algo que não quero ver acontecendo em um futuro próximo.

Sem contar que tirando Steve e a nova parceira avulsa, ninguém mais teve momento no episódio e isso é triste. Até o caso de Kono meio que ficou de lado e só serviu para ela desligar a TV no final. Entretanto, todo o plot de Jenny está me broxando. Semana passada ela estava toda amiga de Wo Fat e agora ela volta para Langley? Não, isso não faz sentido. Daqui a pouco a equipe a verá trabalhando e fornicando com Wo Fat e todo mundo sabe que Steve não gosta quando o deixa fora da orgia.

A parceira avulsa apareceu pois semana passada a equipe deixou aquele chinês aleatório fugir, pois achavam que o mesmo iria os levar direto para Wo Fat. Pensaram errado, já que levou McGarrett direto para a sala do governador, com o chocolate gritando bastante por causa da irresponsabilidade de Steve. Claro que agora ele acha que a equipe precisa de uma 'babá'. Uma babá que, mesmo querendo penetração, vai acabar descobrindo que Steve já tem um parceiro para isso.

O caso da semana foi bastante simples, na verdade, e só valeu pelo simples motivo de que todo mundo fica emocionado com mães que abandonam as filhas pois não podem cuidar delas. Simples assim foi o episódio. Claro que o ponto alto de todo o episódio foi o momento Brokeback Mountain que aconteceu entre Steve e Danno, além de uma intrusa, a nova parceira avulsa, que já sabia desde o início que os dois eram casados. Só faltava os chapéus de cowboy e a tenda para a penetração.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Marco, não me leve a mal, eu costumava gostar muito dos seus reviews, mas esse negócio de fazer piada com penetração em todo texto me cansou bem, hoje já começo a ler seus posts rolando os olhinhos de saber que vai ter alguma coisa do tipo. Adoro o seu senso de humor, não quero ler análise séria e detalhada do episódio, mas pelo amor de deus, renova o repertório!

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava gostar das reviews de Hawaii Five-O, mas essas piadinhas gays ja encheram e o cara também só fala o que aconteceu no episódio.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse episódio, mas fazer o que né, a série não acerta sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Só faltvava a tenda mesmo. HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe