Modern Family 3x03: Phil on Wire

2.10.11


O meu sonho também é conseguir andar na corda bamba...

Modern Family mostrou novamente por que ganhou o Emmy de melhor comédia dois anos consecutivos. Acho que nenhum episódio desse ano me fez rir tanto igual esse. Pra começar, toda aquela história de dieta foi simplesmente genial, mostrando Cam de uma forma nunca vista antes, totalmente hilário, com os estágios mais estranhos que eu já vi.

Todas aquelas piadas e cenas mostrando Stella como um ser humano enquanto Gloria e Manny se comportavam como animais foi superdivertido. Sem contar que o relacionamento dela com Jay me fez pensar muito sobre o meu relacionamento com o meu cachorro. A única diferença é que o meu cachorro sempre decide me acordar com a bunda dele na minha cara.

Genial também foram as tiradas que aconteceram nesse episódio envolvendo Hayley e Alex. Claro que Alex conseguiria também um mês para sentar na mesa dos populares pois Hayley não sabe mesmo fazer conta. Fica difícil de acreditar que as duas são irmãs, são tão diferentes. Por outro lado, valeu por Claire ter sido aquieetada pela guardinha de trânsito por ter feito todo um discurso sobre a guardinha ter sido uma garota sem autoestima que quer compensar pelas falhas da própria vida. Sendo que Claire estava fazendo bullying na maior cara dura com a coitada, mas de um jeito tão engraçado que da próxima vez que eu acabar numa situação igual aquela, tentarei o método Claire para se safar de uma multa de trânsito.

Mas nada grita mais Modern Family do que Phil tentando realizar o sonho de andar na corda bamba. Luke e Phil sempre possuem as melhores cenas ou ações, preciso relambrar todos do episódio do porão? O melhor mesmo foi Claire fechando o episódio com a lição do dia, falando bem do Phil, enquanto ele só estava pensando mesmo que agora tinha duas formas de passar pelo jardim.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Quando o Phil disse: "... agora eu tenho duas formas de atravessar o jardim." acabou o episódio e eu não parei de rir, foi genial!

    ResponderExcluir
  2. "Modern Family mostrou novamente por que ganhou o Emmy de melhor comédia dois anos consecutivos".

    Concordo completamente..!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe