Nikita 2x01 / 2x02: Game Change / Falling Ash

6.10.11


Antes de qualquer coisa saiba: Birkoff não trabalha comigo. 

A diva ninja is back !!!

Depois do final dramático da temporada passada, quando foi renovada aos 43 minutos do segundo tempo, Nikita volta mostrando que apesar de porradeira não perdeu a ternura.  #ET

Começamos o episódio 1 com Nikitinha entrando em um mercado e pedindo carne com roupa de gala OIQ.
Tudo isso para em seguida sambar na cara do telespectador fingindo que a série usaria do clichê de casais principais que se juntam na finale e se separam na premiere, contudo Mikita estão juntinhos, cheios de cumplicidade e táticas de guerra.


Sinceramente, apesar de toda a sensualidade enrugada e dentes belíssimos de Shane West, estranhamente ele não me atrai devo ter bom gosto, mas fiquei feliz e até gosto da dinâmica (PNCJar) que os dois tem juntos. Nikita agora casada, põe em duvidas muitas de suas certezas, em grande parte pela perda de Alex(andra) para o lado Ju Coo da força.

Por falar em Julie Cooper Mega Evil, ela agora é dona da Division e encerrou Percy no porão. Agora o ex manda-chuva dos agentes mais secretos e evils do mundo é um pequeno Gerbil enclausurado, como Hannibal Lecter, e tem como foco fazer mind games (tradução:jogos mentais) com a pura e ingênua Alex(andra). Quando ele perguntou se a garota lembrava da mãe eu pensei: NUNACREDITOOOOOOOOO... Ju Coo é mãe de Alex. Esse plot ainda não foi confirmado, mas espero que seja e que Nikita lute pela guarda de sua pupila.

Birkoff foi uma crocância a parte com seus brinquedinhos high tech e mostrando como devemos fazer para deixar claro que não trabalhamos com alguém.


O caso do episódio foi o Sargento que era inocente e assumiu a culpa para preservar seu filho. Claramente, um espelho da relação (PNC Jar) de Alex com Nikita.

O ponto alto do episódio foi o amor. Como LOST, Nikita é uma série sobre amor e pessoas. Na temporada passada Alex matou Niki para salvar sua vida, agora foi a vez desta retribuir o amor pela amiga, em uma cena tocante na qual que após encher a cara de Udinovinha de pregada e mostrar suas superioridade nas artes marciais, ela quebra o braço e atira na perna da pequena pupila que fica no chão agradecida e chorando de felicidade por tanto amor.


 Recomeço adstringente como só Nikititinha sabe fazer. Vamos logo para o episódio dois \o/


They tried to make me go to rehab, I said, "No, no, no"
Depois da pegada militar, agora uma pegada junkie (traduzindo:Dorgas,Manolo). Owen está de volta a trama para adicionar pontos a categoria abs (tradução: abdomem que enlouquece hts) e aumentar o potencial shirtless (tradução: Carlos Lombard Feelings).

Todos agora correm atrás de sorveteiros preparados para matar, enquanto Nikitaaaaaaaaa se vê obrigada a revender seus ingressos do Rock in Rio Lisboa por amor a Shaninho.

Alex ainda se recupera das borbulhas de amor do episódio passado, mesmo assim se vê obrigada a salvar o dia quando Alice, a RP se torna megaevil sem querer querendo, tenta matar um senador. Na verdade, tudo só serve para as os hts explodirem seus ovários com estilo.



O momento fofo do episódio foi o amor nerd sugindo entre a assassina nerd e Birkoff entre risadas bizarras estilo Miss Simpatia.



Todos querem que Alice e Birkoff tenham um affair (tradução: esfregação). Eu sinceramente acho que é possível pois ela já mostrou que o AMA já que tentou matá-lo e metralhou seu carro e acho que Nkita será a madrinha já que ela deu o carkick (tradução chute automobilístico) em Alice, grande prova de amizade.


No final do episódio, vemos duas coisas com potencial fuck all (tradução: derrubar o barraco): uma ridícula que foi Alex(andra) pensando em matar Nikita porque tem piedade da amiga. OIQ Ela é um ea idiota tudo o que falam ela acredita e compra ideia. Por que a Division/Oversight pegaria Nikita para ficar torturando?? Para saber o quê??
A outra coisa foi bem mais legal que foi Owen brincado com o perigo ao pedir recursos a Gogol para seus planos anti-Percy. #BOOM

Considerações finais:

Nikita mostrou que mudou. A série está mais profunda e centrada, mostrou o amadurecimento de seus personagens, além de trazer a Oversight para dentro da trama através do novo puppy da távola redonda do mal e mostrar que quando o negócio der errado vai dar muuuuito errado. E será mágico *_)*

Estou ansiosa em saber como Mikita conseguirá conter a fúria de  Ju Coo, Division, Percy, Oversight, Gogol e por consequência enfrentar Alex(andra) e Owen, seu BFFs, todos ao mesmo tempo. Será que todos ficarão vivos e belos até o fim da temporada? Acho que só Biroff se salvará porque ele não está com eles.

Deixem seus comentários Nikitosos e compartilhem suas ansiedades, medos e alegrias com nossa Niki S2 e aproveitem os emotes com as cenas mais adstringentes da melhor série EVER !!


Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Não sei como alguém pode pensar em cancelar (e não assistir) Nikita.. é MUUUIITOO BOM!
    Não gostei do Mike desde o 1º episódio, mas essa temporada.. ele elevou o grau de hottness! Me interessou! Birkoff é ótimo como alivio cômico, mas bom mesmo é ver Nikita e Alex caindo na porrada.

    PS1: Percy agora ta preso na cadeia que era do Magneto.

    PS2: Não acho q Amanda é a mãe de Alex, mas que a mãe ta viva, isso ta! E se bobear, vai rolar uma vibe Irina Derenvko.

    PS3: Owen trabalhando pro Google... #choquei

    PS4: Ai Alex, da logo uns pegas nesse Sean, pq eu odeio essa camisa ele.. então tira ela! ..rs

    ResponderExcluir
  2. Não muito... vamos ver se mantenho em dia a Review rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que lixo de review. Quantos anos você tem? 5?

    ResponderExcluir
  4. Owen trabalhando pro Google ?????????? #Morri

    ResponderExcluir
  5. A lá a Erika sambando na cara da sociedade e mostrando serviço depois da season finale de Rizzole e Coxinha gente! Camis deve estar usando um chicote, só pode! ahuahuah

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe