Private Practice 5x02: Breaking the Rules

19.10.11


Essa felicidade de Addison não vai durar por muito tempo.

Addison é a personagem mais agradável de Private Practice. Por que? Pois ela é uma vadia e eu gosto dela por causa disso. Não quer contar nada pra Sam sobre o quase-relacionamento com o Doutor Fertilidade, mas sabemos que isso não vai ficar escondido por muito tempo.

Esse episódio não foi tão dramático quanto o passado, mas o caso de Cooper foi uma gracinha. Ele realmente não pensa direito nas coisas, é impulsivo, e as vezes isso não é uma coisa boa. Aqui, felizmente, ele se desviou de um super processo e talvez de perder Charlotte. Claro que toda a situação foi resolvida muita rápida, e já estava achando que o filho do casal doador teria algum problema e iria precisar da transfusão e ooops, não tem mais sangue.

Gosto de Charlotte. Entretanto, ela ficou se fazendo de difícil para cima de Amelia, pois ela não tinha tantos argumentos para mantê-la longe da sala cirúrgica. Agora, óbvio que ela ainda está completamente viciada e quero ver quais consequências dessa volta para a sala cirúrgica trará na dinâmica da série e como eles irão lidar quando descobrirem que Amelia é uma chapadeira.

Sam, por outro lado, está dificultando também no relacionamento com Addison. Eu não entendo isso. A ruiva quer ter filho, mas não do Sam, então ela começa morar com ele, então quer que ele use camisinha já que vai usar um doador de esperma... Muita confusão. Lembro dos dias em que todo mundo era feliz por só estar fazendo sexo.

Pete realmente está com muita raiva reprimida e isso não é uma coisa boa. De qualquer forma, é complicadíssimo esse assunto, já que Violet está tentando demais controlar o marido. Pra começar, ela é bem mais instável do que Pete, então acho que quem está precisando de algum psiquiatra é na verdade, ela e não Pete. Realmente estava achando muito estranho os dois terem ficado de boa depois da cirurgia semana passada, mas é bom ver que ainda haverá muitos problemas para os dois, que são, de longe, o casal mais chato da série.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. gnt! titia shonda ñ dá um descanso pros operários de prática privada, ví o terceiro agora... mais um boom na cara da sociedade!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe