Private Practice 5x04: Remember Me

28.10.11


Mais um episódio em uma fraca temporada.

Até agora não houve nenhum episódio digno de ficar na lembrança e principalmente, no meu HD externo. Pra começar, o caso da semana foi de um casal de “Como se Fosse a primeira vez”, mas bem menos engraçados. O pior é ter que falar pra ela sempre que está grávida, toda hora. Então, o marido decide ir embora depois do nascimento do bebê. Bom, ele não sabe que precisa gastar todo dia fazendo ela ficar apaixonada por ele?

Claro que tudo foi resolvido muito rápido e nem teve a pegada sobrenatural, com ela no meio do nada, lembrando de tudo que aconteceu depois do acidente. Imagina que estranho será ela acordar e ver uma criança andando pela casa dela? Se um dia ela ficar bêbada, creio que algo vai acontecer.

A cena do parto, porém, foi brutal. Eles lá fazendo o parto, de 5 em 5 segundos relembrando a mulher que ela está grávida e que a dor que ela está sentindo não é de alguma dor de barriga. O pior é que ela realmente não lembrava da existência do bebê. Bem triste isso.

Private Practice acabou de me broxar totalmente, ao não deixar Amelia brilhar no episódio. Pensei que eles finalmente perceberam que possuem uma super cota de indecência na personagem, e não estão fazendo nada a respeito. Todo o episódio foi centrado no Cooper e no menino bastardo.

Claro que Charlotte conseguiria trazer mais discórdia para dentro do lar, quando praticamente comprou o silêncio da mãe avulsa. Foi uma gracinha ver Cooper se empolgando todo pela possibilidade para ter um filho, e fiquei chocado quando ele disse que sangue não quer dizer nada. Uhum, vai nessa. Duvido que vai pensar a mesma coisa quando a mulher conseguir pegar todo o seu dinheiro.

Felizmente, o menino é realmente filho dele, o que torna as coisas mais agradáveis ainda, já que Private Pratice está carecendo de plots desde o começo da temporada. Não vou nem comentar sobre a tentativa de juntarem novamente Addison e Violet, fingindo serem amigas. O plot do Pete também já deu o que tinha que dar. Ele não sente nada, então tá. Mas ele sabe que precisa segurar as pontas para o bem de Lucas... Se ele continuar assim, ele realmente não vai estar vivo para criar o filho direito. Tia Shonda conseguiu até acabar com a mágica entre Addison e Sam. Se até isso ela conseguiu, estou com medo que ela vá destruir a série inteira.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Dona Shonda não conssegue fazer duas coisas boas ao mesmo tempo. Só espero que se PP for cancelada a Addie e a Char mudem pra Seatle depois da morte de Lexie. Ops Spoiler.

    ResponderExcluir
  2. fico muito triste com esses reviews,poxa vida PP é muito bom, os dramas são trabalhados na medida certa.poucos personagens e p falar a verdade a temporada passada foi muitoooo melhor q a de greys anatomy...e os episódios novos estão ótimos.Greys é bom mais os super medicos podem tudo por lá!!até sirurgia de penis,putz

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa não posso discordar: a temporada passada de Private Practice realmente foi bem melhor do que a sétima de Grey's.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe