S.A. Cast 3x09: Do You Believe In Magic?

15.10.11


Peguem seus coelhos e mostrem suas varinhas, o show de mágica vai começar! Num podcast que começa em velório (mas que não vai levantar os mortos), ensinamos os mais diversos truques, desde os sobrenaturais até os sensuais. Aprenda a desaparecer do programa e manter as mãos livres, mantenha a mesma idade por vários anos, coloque macacos como trilha sonora de sua vida sexual e converse com cavalos.

Mas não pense que oferecemos só magia, porque o programa tem ainda muita crítica social, uma  análise bem abalisada do mundinho fashion, com figurinos que vão do hippie ao chic vovó, pegada científica com gas chromatograph-mass spectrometer e dicas culinárias para pessoas que não têm problemas de pressão.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
John Williams - Marcha Nupcial
Relient K - Girls Just Want to Have Fun (Cyndi Lauper Cover)
Allstar Weekend - When I Get Paid
Dogão - Dogão é Mau
Ron Pope - A Drop In The Ocean
Patrick Slumo - Everybody Wants Somebody
Carolina Liar - Drown
Lovin' Spoonful - Do You Believe In Magic
Rachael Lampa - Remedy
Aqua - No Party Patrol
Matthew Morrison - Fix You
You Me At Six - Contagious Chemistry
Garbage - Sex Is Not The Enemy
Mala Fe - La Vaca
Matt Nathanson - Faster
Demetria Devonne - You're My Only Shorty (Feat. Iyaz)
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

35 comentários

  1. Adorei o S.A. Cast dessa semana, e gosto muito dos comentários em Audio, são muito engraçados. Vou pensar em mandar um também, melhor ainda seria falar diretamente no podcast (me convidando na cara de pau). Agora vamos para as séries crocantes, começando pela delícia de TVD que está ótima, principalmente os plots que envolvem a Caroline. Ela está tão bem, que a Vapiranha Katerina voltou e ninguém comentou a volta dela. The Secreat Circle está literalmente possuída, e estou rindo até agora com a teoria da Camis que o demônio é a najine, BRILHANTE. História de Horror Americana veio só no choque velho, e não vou mentir eu gostei. Todos ama 2Broken Girls.

    PS: Erika continua vendo Homeland? Estou achando a série muito boa, e ao contrário do que pesei, ela não é lenta.

    PS2: Senti muita falta de Fringe. Eu preciso que tenha comentário da série para poder compartilhar minhas teorias, por que se não minha cabeça vai explodir.

    PS3: NIKITAAA

    ResponderExcluir
  2. + Chemistry! + Chemistry! + Chemistry!

    ResponderExcluir
  3. To entrando em depressao pelo cancelamento de playboy club, depressão que aumenta com episodios chatos de community, mas a depre é curada com essa delicia de the caroline vampires que é muito amor, sensualidade e sambada na cara da sociedade com tramas HT em maisculo, 2 broke girls comecei a ver pelos comentarios da erika e o leo e ja me apeguei a esse humor refinado, o circulo secreto é meu guilty pleasure, é tão ruim mas é tão viciante.
    S2 Nikita S2 é muita ação sensualizada, com efeitos de fazer spielberg chorar litros.

    PS: se pra ter uma chance com o leo é so passar cantada pelo facebook, o que tem q fazer pra ter uma chance com a camis e a erika??? tem que passar pelo twiteer, tumbler sinal de fumaça???

    ResponderExcluir
  4. Olá Seriadores,

    Por que que a Lu Vaz só saiu nos bloopers?

    Soube que Ryan Murphy vendeu uma comédia para a NBC... vamos ver se vai ser mais engraçada que American Horror Story (o que eu duvido). Aliás, ultimamente eu tô com mais vergonha de dizer que eu tô acompanhando Glee do que dizer que eu estou assistindo 2 Broke Girls porque eu sei que 2BG foi feito pra ser uma comédia tosca enquanto Glee foi supostamente feita para "mudar a sociedade".

    ResponderExcluir
  5. Então, a Lu participou do podcast inteiro, mas nós tivemos que apagar a existência dela pra salvar o mundo e o que restou, nos bloopers, foi a insistência dela em aparecer graças ao link do amor e da vibração! (na verdade era o microfone dela que tava impossível mesmo, nem deixava as mãos da coitadinha livre)

    Como assim vergonha de assistir 2 Broke? Você tem que ter é orgulho :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, gente!

    Mais um cast crocante. ADOREI!

    O melhor de 2 broke girls eh quando contam como foi o episodio. #FATO

    P.S. NIKITAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Caraca só pela descrição de Chemistry já saquei que é do Cinemax, o que me lembra de Femme Fatales que foi outra grande produção do softporn ignorada pelas massas. Ainda tô juntando forças pra ver Revenge mas por enquanto Ringer tá preenchendo bem minha lacuna de série ruim boa. E não é por nada não mas a produção deles tá mais chique que a 4ª temporada de Damages. Vocês só falam que não gostam de Ringer pq é a série PNC da CW, homenageando Hitchcock e outrem.

    ResponderExcluir
  8. PNC on
    tava ouvindo vcs, e cheguei na parte sobre gas chromatograph-mass spectrometer, e a tradução seria Cromatografia Gasosa com Espectrometria de Massa, q é um equipamento que separa uma mistura de substancias (na parte da cromatografia gasosa) e depois identifica as substancias (na parte da espectrometria de massa)
    finalmente usando os conhecimentos de 5 anos de eng quimica uhahauhauhahua
    PNC off.

    Morri de rir novamente com esse sacast.
    mt bom
    parabens

    ResponderExcluir
  9. ameeei esse poadcast... The Caroline Diaries e A Orgia Secreta foram os melhores, ri muito HAHUSHUASHUAS

    ResponderExcluir
  10. Então quer dizer que Lu Vaz tá no limbo junto ao Peter e as namoradas do JerEmo? ;D

    Pois é, tenho que me aceitar enquanto seriadora que acompanha 2BG.

    ResponderExcluir
  11. mais um SAcast muito crocante!! amo a tradução simultânea

    Rialto com a descrição do episódio de The Secret Circle e com o apelido de Dawnbledore aushaushaushuashuas Por falar na série, eu sou o único que percebe um clima super HT entre a WitchBitch e a BruxAvulsa? #TeamFelissa.
    Estou assistindo Ringer e estou gostando #boom mas quero parar 90210 e não consigo :/
    Pq tanto ódio de Up All Night? To adorando a série...
    A cada podcast vcs me deixam com vontade de aumentar minha watchlist. Se eu me viciar em mais séries e repetir em alguma matéria vai ser culpa de vocês #boom

    PS: Vocês falaram de Surdumaus e me deixaram com mais saudade de Trocadas no Nascimento

    ResponderExcluir
  12. ADOOOOORO a voz sensual de camis pra falar de chemistry HAHAHAHAAHA
    sou que nem o leo, só assisto cenas pré-selecionadas HAHAAHHAAH pq né, não vou perder meu tempo vendo tudo
    tava com medo de ver american horror story, mas fui na cara e na coragem e PQP! aquela empregada velha apalpando o (ator bom) dylan e a filha dele vê, que nojooooo! mas se dylan continuar aparecendo shirtless/naked nessa freqüência vou ser OBRIGADA a continuar vendo essa budega.
    glee tá uma bosta, a unica coisa boa foi o maior destaque pro mike, a participação de lindsay e olhe lá.
    2 broke girls <3333333 amigo barman da max podia virar fixo né? puta gostoso. e ele COM CERTEZA vai dar uns pegas na caroline, entrou na série só pra isso (sorte dela né).

    ResponderExcluir
  13. Sugestão de Doppelgangers: AnnaLynne McCord e Grazzi massafera

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus o q são esses comentários em audio agoraaaaaa? Vou ter que vender todas as minhas temporadas pirateadas de Lost e fazer mto michê pra comprar um microfone!
    Fiquei feliz em saber que Camis e sua sabedoria não esqueceram de Breaking Bad que significa Quebrando a cama, e que o final que estourou na cara de Gus será comentado nesta delicia lambuzada de maionese disfarçada de podcast.
    Leo se vc resolver largar tudo e se mudar pro nordeste para morar com Zé Ramalho não se esqueça que Euclides da Cunha te ama, acho que o prefeito deveria lhe honrar com a chave da cidade!
    Erika vc é demais, mas Nikita é chato pra carvalhoooo!
    Hasta el próximo!

    PS: Estou limpo e há 3 semanas não vejo mais Gllexo, sou uma pessoa melhor!

    ResponderExcluir
  15. Olá seriadores!
    Assim como muitos,ouço há muito tempo o cast de vcs e estou comentando pela primeira vez.
    Me mudei há pouco tempo pra uma nova cidade e ainda não me enturmei mas sinto como se vcs fossem meus grandes amigos de verdade. Olha a carênica! kkkk. Porem acho que vai ser difícil criar novas amizades quando se anda por ai rindo 'sozinho' ao olhar dos outros escutando as crocancias deste podcast!
    Essa temporada anda sofrível né galera? Como pode tanta porcaria junto... o resultado só pode ser esse monte de cancelamentos! Não sei, mas talvez isso seja reflexo da crise econômica lá nos states que anda abalando os grandalhões na tv tanto financeiramente como artisticamente.
    Assim nos sobra só as séries antigas mesmo, que ainda tem potencial. O que dizer desse quase "CrossDresser" de Greyza com Doctor Who? Hehehe venderam até a TARDIS!
    Juro que tentei com Terra Nova, As angélicas, 2 Garotas Quebradas e outras tantas.... resultado, estou revendo Six Feet Under e Quebrando a Cama! Olha onde chegamos.
    Agora vou lá baixar o podpipoca!
    Meu, não parem com esse podcast nunca, vcs fazem a alegria semanal de muitos!
    Abração

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o podcast mais rico no quesito mitologia do S.A Cast: Teve a Camis querendo forçar o plot de que os bloopers são todos propositais, teve a explicação de todo o vocabulário usado nos SA. Casts, teve a revelação de que rola censura com o Léo em várias cenas, substituindo-o pelo irmão gêmeo megaevil, e teve até easter eags plantados nos comentários, com o Léo revelando que a Lu foi apagada da linha temporal do podcast, e está com as mãos livres numa espécie de limbo.

    E pra agradar os fãs de procedural, teve ainda a pegada política de sempre, sobre Nikita: "Você sabe que cadeirante não mata ninguém, porque cadeirante é do bem,né? " #boom

    Enfim, estavam todos possuídos nos em mais um episódio de qualidade, com crocantes comentários sobre história de horror americana, a orgia secreta, the caroline diares e nikitaaaaa .

    ResponderExcluir
  17. Gente queria só comentar que 2 broke girls é bom demais!!! Mas só na descrição de vocês. Ri muito!!!!

    Deixa eu aproveitar e dar uma sugestão...
    Se vcs não querem colocar o tempo das séries, pq vcs não colocam pelo menos a ordem correta em que são comentados, que tal?

    ResponderExcluir
  18. Adorei que vocês comentaram ANTM - a série mais PNC da têvê - nesse podcast.
    A Allison assombra meus sonhos com aqueles olhos arregalados.

    Também adorei o último episódio das Vaca quebrada. Parei de assistir Whitney mas ela tá mandando bem nessa aqui.

    Agora, eu tenho um pedido procês, porque não comentar Amazing Race?! Ha.

    ResponderExcluir
  19. 0) Podcast bom demais como sempre. Parabéns ao trio.

    1) Vcs não tem vergonha de falar sobre Chemistry não? Tem filme pornô com mais história que isso..

    2) Eu tenho uma teoria: Leozio e Erika combinaram de falar bem de 2 broke
    girls somente pra sambar na cara da sociedade e da Camis. As partes
    deles contando as boas cenas do episódio são meio artificiais. É tipo
    um experimento : vamos começar a falar bem de 2 broke girls pra ver
    quantos trouxas a gente arrasta pra assistir junto.
    E o pior q não parei até agora por causa de vocês. Suckaaaaaaaa!

    3) pelo amor de Deus - assistam Fresh Meat. Eu preciso de comentários
    de vocês sobre essa delicia da tv inglesa.

    ResponderExcluir
  20. Olha, a gente teria que se empenhar MUITO em sambar na cara da sociedade e da Camis pra amar 2 Broke Girls do jeito que a gente ama, porque o que vcs ouviram no podcast não foi nem metade do que falamos sobre a série. Praticamente esmiuçamos cena a cena e tive que cortar na edição o tanto de amor que temos por Chestnut e as duas vaca quebrada!

    Do que se trata Carne Fresca?

    ResponderExcluir
  21. Respondendo ao Leozio que perguntou...

    Fresh Meat (Carne Fresca) é sobre uma urminha de estudantes do primeiro ano que vão morar juntos em uma mesma república. Os elementos que moram na casa são esquisitíssimos, mas geram cenas e diálogos dos mais épicos possíveis.

    Olha esse diálogo crocante de 1x03, traduzido por DarkLegenders (isso mesmo! Os darks
    estão traduzindooo. Não é pouca merda ):

    Uma das roommates (Chás de Quarto) assutando a outra que esta querendo transar com o professor mais velho:

    Você sabia que velhos
    só gozam uma vez por mês?

    Jura?

    E pintos são
    como nariz e orelhas?
    Nunca param de crescer.
    Então, quando envelhecem,
    homens ficam com pirocas enormes
    mas com um monte de prepúcio,
    tudo enrugado no fim.

    ResponderExcluir
  22. Carne Fresca é um Skins wannabe, mas é digna de atropelamento.

    ResponderExcluir
  23. 'Demetria Devonne - You're My Only Shorty (Feat. Iyaz)' OMG K
    Bem, eu pedi Demi Lovato, mas essa demente devone dá também q


    Quebradas é ótimo Camis, pare de ser chata. Mas concordo que Suburgatory é melhor. Aliás, me impressionei MESMO com Suburgatory, que NA VERDADE (e me processem por isso) só me empolguei em assistir porque a Demi Lovato comentou sobre ela no twitter.

    Já desisti de não pegar spoilers de Doctah K estou assistindo 5x05, nem conheço River Song direito e já a odeio por causa de vocês K

    AHS é uma bizarrice que nem sexy consegue ser. #sorryuncleRyan
    Medo = zero. Tive mais medo de Circulo Secreto e sua Nagine seduzindo. Agora que mataram Abbadon (decorei o nome do demônio mesmo), e nem sei se mataram mesmo, acredito que Harry possa derrotar titio Voldy e viver seus 19 Anos Depois com a (Va)Gina e continuar com o círculo #JamesSiriusParaPróximoAdam

    Soube que TVD seria TCD desde que Caroline se tornou dois cliffhangers crocantes.

    Beijos e continuem com a Demetria na tracklist!

    PS: Quero Lightweight da Demi em Glee, mesmo que estraguem-na.

    ResponderExcluir
  24. Antes de qualquer coisa, preciso pedir perdão de joelhos por um dia ter achado que Terra Nova tinha algum futuro. Não tem. Descobri isso do jeito mais difícil: vendo o ep 4. Larguei aquilo e não vejo nunca mais. kkkk
    Agora, vamos as coisas boas. The Caroline Diaries ta melhor a cada semana. Coisa linda de ver. Ate Stefanus ta interessante nessa temporada. The Secret Circle é bom, eu gosto, mas ta faltando alguma coisa. Não sei o que é, mas ainda não me conquistou. Mas como TVD demorou pra pegar ritmo, continuarei vendo. Agora, Ju Coo mãe da Alex(andra)? Nunca tinha parado pra pensar, mas se for mesmo eu não vou achar ruim não kkkk

    PS.: Tenho orgulho de dizer que larguei Ringer desde o ep 2. Mas confesso que é uma luta toda semana pra não ver.

    PS².: Léo, o ep. 3 de 2 Broke Girls foi infinitamente melhor que o de Community. Aliás, qualquer coisa foi melhor que o ep. 3 de Community.

    ResponderExcluir
  25. Uma obra de arte mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal !
    Nao vo ficar fazendo aquela velha rasgação de seda dizendo que o podcast foi otimo e blah blah blah ...como sempre teve muita cretinice, mas a minha grande duvida é:
    Qual o segredo pra erika ter a mesma idade durante varios anos ? Nao vai me dizer que ela viveu um tempo na ilha de lost e casou Ricardo Alberto ? #boom
    E qual o segredo da camis pra nao passar dos 18 anos ?
    Queria dar uma sugestao p proximo saleatorio podia ter um sa.leatoriedades de vcs contando como se conheceram e resolveram fazer o blog. fikdik

    ResponderExcluir
  27. Preguiça de comentar mas vamos la.

    adorei o Podcast vocês irônicos como sempre adoro isso.

    Ainda acho que o Stefan vai dar um créu no Klaus.

    Secret circle esta super safadinho e muito interessante,quando o demônio possuiu a mulher eu pensei na hora chama o Sam e o Dean eles são da mesma emissora não vão se importar em dar uma ajuda.

    American Horror Story não assusta ninguém. e tem uns diálogos meio idiotas, mas a velhinha tarada é muito engraçada seduzindo o carinha que não lembro o nome, bem nojento e a filha vê e não fala nada tipo super normal né ver o pai se esfregando com a velha nojenta.

    To quase assistindo Nikita todo mundo que conheço diz que é bom mas to com preguiça.

    Enfim muito bom adorei.

    ResponderExcluir
  28. The Vampire Diaries tá sensacional como sempre
    bem sobre a trilha sonora esse musica que tocou no na premier da 3º temporada de TVD
    é muito foda ouço D+ ela
    vou dizer que tbm tomei um susto na mesma cena de TCS e meu primo e outro amigo tbm
    foi sensacional esse 4º episodio da serie,deixo meu tributo para o casal que vai fazer falta
    descamisado e bruxavulsa
    Nikita é a serie mais bem comentada do podcast praticamente é a marca do SA Cast não pode faltar
    estou igual ao léo não consigo deixar Renger e realmente sempre no final surpriende
    Glee tá legal nessa temporada e concordo com a camis tá tendo plots legalzinhos agora
    e eu gosto da Quin tava torcendo pro retorno da historia da filha Beth
    só me animei com Glee por que fiquei sabendo que iriam explorar sobre isso
    rsrs a unica coisa que acharia legal

    ResponderExcluir
  29. Primeira vez que comento aqui. Era ouvinte de outro podcast, mas ficou mto chato e desiti. Acho que nemosparticipantes gostam mais porque até eles saem e voltam. Só que descobri por indicação da Bruu no facebook e estou amando tudo.
    Amo 90210 espero que vcs comentem mais sobre a série.
    Panam e HOD são as unicas novas que vejo. De resto continuo vendo pouca coisa e algumas acompanho pela tv (sony).
    Começarei a ver Nikita essa semana e espero achar essa maravilha toda que vocês acham.
    Camis vc é linda quer casar comigo, vc tbm aceita contato pelo facebook? Posso te adicionar? Sua voz é linda estou apaixonada.
    muitos beijinhos para todos os seriadores maravilhosos,Leo te adoro vc é um fofinho sua risada me diverte muito e Érica ranzinzinha mas deve é engraçada demais contando os plots de séries que ninguém vê só ela.
    Começei minha maratona com os casts antigos de vcs quando terminar comento.
    E Camis não briga comigo só aceita o meu carinho.
    Bye

    ResponderExcluir
  30. Ai gente, faz tanto tempo que não comento aqui..
    Só vim pra dizer que também faço parte do "fã-clube" do Léo. Camis, me desculpa mas divide esse homem aí...
    Eu e ele temos praticamente o mesmo gosto para séries e música (DEMETRIA DEVONNE LÉO, REALLY?) e desde que ele começou a traduzir expressões em inglês ao pé da letra, o amor tem só aumentado.
    Sem mais delongas, LEOZIO É PICA.
    Beijos.

    PS: Camis, se você ler meu comentário no próximo podcast, pode ler com a voz da Xuxa?

    ResponderExcluir
  31. Porrã q podcast engraçado rsrs.

    Mais uma vez, vcs tornaram o mundo das séries mto mais divertido, parabéns !!

    Mew, mesmo sabendo q existe uma imensa canalhice em Camis, sempre me surpreendo com os coments dela rsrs... ri demais com o comentário dela pra Lu, quando disse que ela precisava das mãos livres kkkk.

    Melhor parte foi Leo e Erika comentando sobre 2 broke girls... eu assisto, dou umas risadas, mas quando vcs comentam parece q fica mais engraçado do que realmente foi hehe.

    E pra terminar, destaque "momento Erika Ribeiro", quando Leo e Camis estão super empolgados tentando falar a frase das modeletes em ANTM, e Camis fala para Erika, sua vez de falar e Erika simplesmente diz... o que? kkkkk. Adoreiii, sou fã dessa menina de 32 anos rsrs.

    Bom é isso, até o próximo.

    ResponderExcluir
  32. Mais um excelente S.A. Cast(Redundância ???).
    Fiquei chocado com o pessoal querendo a marcação dos minutos indicando onde começa e acaba cada série?
    Como assim gente? Eu não assisto praticamente NENHUMA série que eles falam e mesmo assim me delicio com tudo o que é dito no cast.
    Por enquanto acompanhando só "The Walking Dead", "Suburgattory"(graças a Camis!!!) e "Boardwalk Empire" (Têm que ter uma série P.N.C. agora que "Breaking Bad" nos deixou.).
    No mais, é só elogios a todos: Camis sua lindaaaaaa, Leozio espalhando sua "sobriedade" como sempre, e Erika essa gostosaaaaaa(NIKITAAAAAAAAAAA) esbanjando sensualidade com sua voz super sexy. Beijos no coração de todos, tudo de bom, e Tchau.

    P.S.: Erika Ribeiro com 32 anos? Adoro!!!! É que né, eu sempre tive esse fetiche por mulheres mais..., digamos experientes!! Principalmente agora que eu sol "Legal"(Boooooooooommmmmmm).

    ResponderExcluir
  33. Camis, Assita 2 Broke Girls, é muito bom!

    ResponderExcluir
  34. Gente ainda não cheguei nesse episódio. Mas é uma série muito esquisita, até mesmo pros padrões de séries britânicas.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe