S.A. RIP: Free Agents

6.10.11


A morte dos radicais livres.

Que Dexter, que nada! O verdadeiro serial killer da temporada é Robert Greenblatt, atual presidente da NBC. Depois de estrangular as coelhinhas da Playboy, dias depois de jurar de pés juntos que a emissora daria chances para todas as suas séries se estabelecerem, foi a vez de Free Agents, comédia de escritório/relacionamentos com Hank Azaria e Kathryn Hahn virar purpurina.

Certamente, o número de viúvas querendo se atirar na cova e gritando "eu vou junto" será menor do que o do enterro de The Playboy Club, mas não custa perguntar: existem por aí fãs do camarão Hank lamentando a falta desse rostinho bonito em sua TV semanalmente?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. kd a direct tv pra dar uma força nessas horas hein ?

    ResponderExcluir
  2. A serie nao e a melhor mais tambem nem a pior , mais acho muita sacanagem oque as emissoras fazem , pelo que vi a serie vai ter so ate 6 episodios exibidos , no caso com 3 episodios ja exibidos ja cancelaram a serie , e uma puta sacanagem , mesmo se a serie e ruim , pq fica as coisa pela metade a serie nao teve um fim decente , se contar que nos dias de hoje fazem series so por audiencia , pra quem comeca a assistir e ruim , se for pra ser assim cancelar a serie com 3 episodios , entao tipo nem facam a exibicao dela , e lamentavel esse tipo de situacao acontecer .

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe