S.A. Top: As crianças de maior destaque na TV

12.10.11


Por Camis Barbieri e Leo Oliveira.

Alô baixinhos!
Eles são fofos, espertinhos e sempre nos fazem abrir um sorriso quando aparecem em cena. Há quem os odeie, quem tenha medo e quem queira apertar as bochechas dos pequerruchos mais talentosos da TV.
Para celebrar o Dia das Crianças em um post oportunista grande estilo, reunimos seis personagens mirins com grande destaque nesse ano, mas não fique triste ou faça birra se o seu favorito não estiver na lista. Vá até os comentários e diga quais crianças são suas favoritas e sambe na nossa cara em ritmo de música infantil.
Ah, e não se esqueça de deixar um beijo daquele jeito: “pro meu pai, pra minha mãe e pra você”.

Zola (Grey’s Anatomy)– Zola não fala, não anda e só passa de um colo para outro desde que surgiu pela primeira vez em Grey’s Anatomy, mas ninguém há de negar que a menininha tem presença. Virou xodó de Derek, despertou o instinto materno em Meredith e até conseguiu fazer com que Cristina Yang fizesse festinha em sua barriga. Como nem tudo é lindo em Shondaland, a pequena Zola já luta contra as crueldades do destino. Tem espinha bífida e precisa vencer todas as intempéries impostas pela assistente social mega evil, que insiste em tirá-la de sua nova mamãe. É por todas essas barras que Zola já virou a grande heroína dessa temporada no Seattle Grace Mercy Death, disputando o cargo de “mascote do hospital” com a filha de Callie, Arizona e Mark Sloan.
Jamie (One Tree Hill) – Quando One Tree Hill voltou para sua 5ª temporada dando um salto de cinco anos no tempo, a melhor de todas as surpresas foi Jamie, o filho de Haley e Nathan. Além de lindinho, o menino mostrava potencial e logo ganhou lugar no coração dos fãs da série por trazer aquele toque de inocência, em diálogos inteligentes e que não o subestimavam só por ser um ator infantil. Hoje, quatro anos depois, vimos Jamie crescer dentro da série, se transformando num personagem cada vez mais desenvolto e importante na trama. Experimentem deixá-lo fora dos holofotes por mais de um episódio. É reclamação na certa.
Luke (Modern Family) – Criança de verdade. Essa é a mais simples descrição para Luke Dunphy, o moleque mais endiabrado de Modern Family. Impossível não rir muito com qualquer uma das cenas dele, sempre numa mistura perfeita de desajeito e genialidade. Luke conquistou seu espaço aos poucos e foi provando que não existe menino mais feliz e criativo do que ele, que sabe aproveitar a vida e cada momento de bobeira espontânea que só a infância oferece.

Brick (The Middle) – O caçula dos Heck é uma verdadeira dor de cabeça para os pais, irmãos professores, amiguinhos e principalmente para a bibliotecária linha dura vivida por Betty White, mas é um verdadeiro alento para o público. Fanático por livros a ponto de lê-los na piscina, o garotinho tem plena noção de suas anormalidades, como repetir todas as frases que fala num sussurro macabro, e está perfeitamente confortável com seu status de aberração infantil. E quem somos nós pra dizer que ele está errado?
Hope (Raising Hope) – Originalmente batizada como Princess Beyoncé, não há dúvidas de que essa filha de serial killer com limpador de piscinas é a bebê mais fofa da TV atualmente. Hope sempre tem uma reação surpreendente e adorável para tudo o que acontece com os adultos ao seu redor, seja uma gargalhada sincera, uma careta de estranheza ou um sobressalto assustado. Agora que está andando, então, Hope é uma verdadeira arma nas mãos dos produtores da série, que podem aproveitar toda a sua fofura, até mesmo destruindo a cidade vestida de gorila.
Amelia (Doctor Who) – A versão criança de Amy Pond, que vira e mexe reaparece para o deleite dos espectadores, que sempre apreciam uma boa distorcida no tempo, desde que o motivo seja rever a menina que esperou. Apaixonamos-nos pela garotinha à primeira vista em “The Eleventh Hour”, início da quinta temporada e vibramos com cada retorno, até mesmo nos piores episódios da sexta, quando a relação entre o Doutor e Amelia salvavam a fragilidade da trama. Não podemos esquecer que Amelia salvou o universo de um colapso e, sempre que quisermos explicar sua história para alguém, é só começar com a frase: “Okay, kid, this is where it gets complicated”.

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Cadê Lilly?! (versão objeto cênico)
    Cadê Maísa?!!!
    Cadê Little Harry Morgan?
    Cadê a falecida baby Cathy?

    :O Vocês esqueceram das crianças mais relevantes de toda a seriextratospodsfera.!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nunca vou me perdoar por deixar Maísa, a menina monstro, de fora. SORRY!

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando o mais fofo, Harrison Morgan.

    ResponderExcluir
  4. e o jake? ele É o half men! HSUAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  5. Jake já não é criança há uns 4 ou 5 anos, né? :D

    ResponderExcluir
  6. amei Camis HASUSAUHASHUSAH

    ResponderExcluir
  7. E Bran Stark? E Rickon -figurante- Stark? E Arya? E Joffrey, que todos ama? -n

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com medo desse lance do Brick de The Middle repetir as frases sussurrando. Eu fazia a mesmíssima coisa quando pequeno, e hoje em dia meu irmão também faz. #medo

    E eu amo muito baby Hope, ela é um dos bebês mais talentosos e expressivos da TV!

    ResponderExcluir
  9. Luke é a melhor criança da TV ao lado da filha do Don Draper de Mad Men.

    ResponderExcluir
  10. Medo, tinha um amigo meu que repetia as coisas em sussurro como o Brick e eu achava que ele tava ENDEMONIADO! BOOM

    ResponderExcluir
  11. eu sou a unica pessoa do mundo que acha o luke e o pai um saco. boom

    ResponderExcluir
  12. Luke é eu preferido, ele é o Menino Maluquinho. Mas amo o Jamie também. Dá um nó na garganta de lembrar da ultima cena de OTH, ele com o moleton do Lucas na pont...e outras cenas comoventes como no enterro do Quentin que ele põe a capa no caixão e a Brooke desaba e ele pega na mão dela. Ele é muito fofo.
    Brick é ótimo, engraçado, bem caricato. Vale lembrar que o ator tem uma deficiencia grave mas isso não o impede de ser ótimo.
    Zola é a coisa mais linda, TToda sorridente. Ela tem quimica com o Derek, mas ainda é objeto de cena.
    Hope é linda, mas não assisto a série ainda.
    Bem legal esse top fedelhos, adorei.

    ResponderExcluir
  13. Ah faltou os fedelhos de Parenthood. O fofo e galã do Jabbar, a espertinha da Sidney e o menino autista que dá voltade de trucidar, mas ele é bom ator.

    ResponderExcluir
  14. Faltou o Harrison Morgan!

    ResponderExcluir
  15. Como o pessoal disse, senti falta dos pimpolhos de Parenthood, principalmente o Jabbar!

    ResponderExcluir
  16. coloca o luke e n colocar o manny deve ta de zuera


    manny >>>>>>>>>>>>>>>>>>>.luke

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe