S.A. Cast 3x10: Hot N' Cold

26.10.11

Onda de calor atinge o S.A Cast e por isso o programa dessa semana vem cheio de sensualidade, todo trabalhado no suor, gente pelada e muito shirtless, para manter aquela pegada política e nosso compromisso social com os ouvintes.
Nessa edição, revelamos qual série MENTIU em seu episódio Piloto e sambou nas nossas caras, onde é que está morrendo gente que nunca morreu antes e mais: qual é a produção do momento onde a EJACULAÇÃO PRECOCE é PROIBIDA!
Temos ainda momentos de pura elegância em que participantes cortam as unhas dos pés  e um bloco de comentários IMPERDÍVEL, com uma verdadeira viagem pela MITOLOGIA dos Seriadores Anônimos e a revelação bombástica e crocante de dois de nossos mais estimados membros e suas habilidades com o Abecedário.


DOWNLOAD
Nesse Podcast: Being Erica, Last Man Standing, The Slap, Man Up, Enlightened, Grey’s Anatomy, The Fades, The Walking Dead, Hart Of Dixie, Homeland, The Lying Game, Fringe, The Vampire Diaries.
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Participantes

Trilha Sonora:
Katy Perry – Hot N’ Cold
Arrow – Hot Hot Hot
Paramore – Conspiracy
Dirty Little Secret – The All-American Rejects

Talvez Você Curta

42 comentários

  1. #BOOM que Homeland foi renovada para 2ª temporada!!
    Todos chora, só Erika comemora :S

    Ótimo S.A. Cast como sempre *__________*
    E Erika tem que esperar para ver o que Fringe vai fazer, tentar desvendar uma série dessas do nada nunca da certo, só traz frustração honey, relaxa e goza...

    ResponderExcluir
  2. #BOOOOM Nessa delícia de SA Cast que leu meu comentário!!!
    Ai Camis, a gente só manda comentário pra <3podcast que a gente gosta<3

    Melhores momentos do SA Cast:
    <3Erika frustadissima com Fringe<3 um dia assistirei essa série. kkkkk
    <3Erika contando os plots de Homeland<3 e eu não entendendo nada *BOOMzzzzzz*
    <3Email dizendo que largou outro podcast por estar chato e ter abraçado com muito amor o SA Cast<3 *BOOOOOOOM*
    Já dá pra fazer quase um spin-off com esse fandom do SA Cast!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos comemora junto com a Erika \o/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo S.A. Cast (mesmo sem lerem meu comentário), adorei que a Lu participou, pra mim tá na hora de colocarem ela como regular no cast. Ainda bem que alguém vê essa delicia de Homeland, Erika tô contigo nessa aventura, e Leo e Camis para de trolar, a série não é ruim nem lenta #Boom. Hart Of Dixie é o presente da CW para sua família amada e queria, cheia de personagens ET e Hot #TodosAma. TVD tá tão magnifica que eu não tenho palavras para descrever.

    PS: Faltou Nikitaa

    PS2: Erika relaxa, tenho certeza que Fringe vai dá uma explicação para tudo, eu até mesmo tenho uma teoria da série (Porém, não muito confiável).

    PS3: Eu tô aqui louco para comentar uma maçã deliciosa que estreou, por isso espero ansiosamente o S.A. Cast que vem e espero que tenha muito ONCE UPON A TIME.

    ResponderExcluir
  5. A sociedade de seriadores pede: SPECIAL ONCE UPON A TIME antes do dia 31 pra a gente curtir essa delícia no Halloween.

    PS: Sinto falta de comentários sobre Pan Am

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUITA coragem de quem viu last man standing hein... gnt, é uma série com o TIM ALLEN, olha só um ótimo motivo pra não ter visto nem o promo....

    Leo, vemk me dá um abraço pq eu tbm não gostei nadinha de man up! cara, que bosta! preferia how to be a gentleman BOOOOOOOM

    Enlightened: não vi por conta da cara da atriz no pôster e me dei bem pra caramba.

    TWD: tá virando falling skies com zumbis. gnt, PRA QUE FICAR PROCURANDO A FILHA DOS OUTROS? --' eles tão ficando tão burros que tô torcendo pros zumbis (tirando o shane, daryl e andrea que são foda né)
    e o zumbi ouvindo o barulho do prego???? tem a audição melhor que a minha.

    Camis disse que ela lê e responde todos os emails, mas não respondeu o meu, tô triste =///

    ResponderExcluir
  7. E ninguém leu meu comentário podcast passado :((((

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM?? Será que deixei passar?BOOM!

    ResponderExcluir
  9. Yeeeeah, a minha diversão semanal está de volta!!! Preciso confessar que eu to completamente viciado no podcast, e olha q esse é apenas o 4º podcast q eu ouço, esse final de semana farei uma super maratona com os podcasts mais antigos!!! u.u

    ResponderExcluir
  10. Podcast super divertido!
    Depois de escutar esses últimos S.A. Cast, tô firme na minha maratona de Fringe pra alcançar os episódios atuais!
    Camis, tenho que confessar que, por hora, gosto mais de 2 Broke Girls do que de Suburgatory! rs
    E não posso deixar de dizer que, como uma viciada em Grey's Anatomy, estou gostando mto desta temporada. Titia Shonda me fazendo feliz!

    PS: Erika tá mto nervosa, gente! Eu escuto o podcast inteiro, mesmo qnd vcs estão falando das séries que não assisto ou não gosto e a Erika fica reclamando qnd não é série do interesse dela! rs Morro de rir com o tom de frustração! rs

    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  11. Opa! Podcast bom é podcast longo! Nessas 2 horas lavei uma pilha de louça, bati vitamina e dei comida e água pros canarinho que tavam abandonados aqui em casa, tudo enquanto escutava vcs!
    Erika eu te amo, mas queria te avisar que já liberaram (fizeram texto e até avisaram no twitter) que já ta podendo falar mal de Nikita! ;) Já pode!
    Devo avisar que depois dessa minha crítica tão elaborada (moedinha) e embasada (moedinha) que fiz sobre essa série tive me comentário negado lá no podpipocaaaaa! =o #boooum!
    Fui assistir "quemistrrrry" e tive que ligar o ar condicionado e o ventilador juntos pq o bixo pegou pra valer. Sem contar que eu tranquei a porta pra não passar a impressão que estava vendo filme pornô a tarde. Boa dica!
    ps: fiquei "ingual" um besta procurando vcs no meio da multidão nas foto da blogo..
    ps2: homeland é bom sim galera e eu conseguir parar com TerraNova, antes tarde...
    Valeu.

    ResponderExcluir
  12. Todos comemora junto com a Erika \o/ [2]
    Eu,, tentando forçar uma aproximação com Erika Ribeiro novamente.

    ResponderExcluir
  13. Erika, sendo bulinada por assistir The Fades #boom. Mas você não está sozinha. Eu também assisto. Sério que você não gosta do Mac? Já eu não gosto do Paul, mesmo sendo protagonista, ele é boring e não passa empatia.

    ResponderExcluir
  14. Purannn, que Cast looongo, mas não o fato do tempo, e sim o fato de terem falado só de series BOA wooooo #ironia. eu deixei pra escutar antes de dormi(e ia dormindo) e só me acordei, quando vocês começaram com as brigas kkk adorooooooooooooooo!

    Concordo com vocês, The Lying Game é um Bosta, mas não da pra deixar de assistir, deve ser Bruxaria.

    Emfim... Como sempre vocês Ahazando e estourando neurônios da gente, com suas Bombas!
    kkk

    Amo vocês seus tesudos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por mais este ótemo podcast. Todosgosta de Homeland e dos boobs da brasileira Morena Baccarin, nosso maior sucesso internacional.

    OUAT é loko e merece um sa cast especial. Alias o Leozio devia fazer fotossíntese dessa delícia.

    Azar de vocês que não verão Fresh Meat. Foi renovada pra segunda temporada! #BOOM! Sabe o que é uma comédia inglesa renovada pra 2. temporada? Uma raridade! Nem o cult The Office UK conseguiu este feito! Só eu os darklegenders assiste.

    Cade os comentarios de 2BG?

    ResponderExcluir
  16. Meninoooo, tenho de ir lá ver. Lá tem de aprovar #Bizarro
    Já tô amiguinha de novo só de vc ter comentado no PodPipoca #SouCarente kkkkkkkk
    S2

    ResponderExcluir
  17. Todos (menos Leo e Camis) ama Homeland /o/ Melhor série PNC EVER do momento

    ResponderExcluir
  18. =O Meninaaaa, se vê Os Fados? =~~~~~~~~~~ #MeAbraça
    Eu não gosto dele, mas ele é menos pior que a namorada lésbica do protagonista #AFFFFFF chatissima Meus favoritos são a Psicoghost e o homem que era sem olho e agora tem olho. O protagonista... é... normal... nada demais.

    ResponderExcluir
  19. Camis editou e VETOU a série #ProtesteJa

    ResponderExcluir
  20. Titia Shonda me deixa lokadokoo ai fico reclamonaaaaaa #Sorry =~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  21. http://media.tumblr.com/tumblr_lm0yyk5k5v1qc5e74.gif

    ResponderExcluir
  22. Sei que não comento aqui com frequencia, mas saibam que acompanho vcs semanalmente. Mas acho que a vida é muito curta pra eu parar aqui pra comentar #BOOM. Entretanto (moedinha) em nome dos leitores/ouvintes silenciosos (moedinha) que vcs fazem um excelente trabalho de entretenimento (moedinha), acompanho voces tbm no twitter e as vezes até encho o saco de vcs por lá uahuahua, mas vcs como são pessoas educadas (moedinha) nunca me deixam no vacuo. Enfim, como de praxe baixei todos os podcasts pra ouvir e confesso que no inicio foi meio tenso pq o artur é insuportável, mas ainda bem que na hora dos comentarios ele não participava muito. é isso um abraço pra vcs e continuarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  23. Aiii gente precisamos montar uma terapia grupal pra quando Being Erica acabar, sério..Vou necessitar muito..
    A gente pode ficar desabafando e chorando ao rever todos os episódios, ou então planejar um atentado terrorista ao Canadá, sem antes trazer nossos personagens queridos pra cá, é claro.. Aliás deve ser isso que acontece em 2019, porque o tempo não é linear, então nós vamos participar da série.!

    Ps.: Estou doente e sob o efeito de dorgas.. mó barra viu..

    ResponderExcluir
  24. Todos comemora junto com a Erika!! #Homeland
    Camis e Leo soh tem olhos para as produções da CW! #BOOM na nossa cara!

    ResponderExcluir
  25. Olha esses podcasts tão fazendo maravilhas pro meu vernaculo, as pessoas já estão me olhando diferente quando eu faço BOOM na cara delas e uso expressões como "crocante", "sambou na minha cara" e "mó barra".
    Vocês deviam fazer um só de reality: Dancing with the stars, Survivor, X Factor...

    E acompanho os comentarios de Chemestry sempre com uma taça de Chardonnay e um cigarro em mãos, como as legendas tão demorando muito, fare-lo-ei-as in persona pra saborear logo as vozes sexys de vocês.

    ResponderExcluir
  26. gentchy, esse é o podcast mais PNC evah!

    era viciada em outro podcast, no qual conheci camis barbieri, daí passei a escutar os S.A.'s e depois podpipoca, até seguir todo o círculo secreto nas redes sociais.

    seriao, é muito amor por vcs..

    super me identifico com o Leozio, adoro o sarcasmo da Erika Ribeiro (desde que não seja falando mal de FRINGE) e os comentários trabalhados na sedução de Camis.

    Iria mandar o coment por email, mas a camis deu um incentivo que sambou com minha cara, aí desisti..enfim, espero que leiam minha declaração crocante. Meus amigos imaginários mais reais :)

    Bjus e a gente se vê no twitterrrr =****

    ResponderExcluir
  27. RT @Ned: Morri, Foi desse jeito que eu fiquei depois de saber que Fringe é porno! A partir de agora só assistirei Fringe me masturbando e só vou ejacular no series finale.

    ResponderExcluir
  28. Nossa acompanho esse podcast a bastante tempo, mas essa é a primeira vez q comento (NOT, mas vcs sempre leem os comentarios que começam com essa frase hauhahuuhauha)
    OH my, mt decepção nao ter fringe hj por causa de um jogo, fox mala. Hart of dixie mt fofa como sempre, e finalmente procurei o que é Dixie uhahua, significa estados do sul!
    Grey's cada vez melhor. Mas quero Zolinha de volta, e assistente social mega evil MORTA. Melhor ela ta super doente e o MER e DER tem q trabalhar juntos para salva-la, ai ela devolve a zolinha, seria o plot mais cliche ja deito auhauhaua

    ResponderExcluir
  29. Mais uma vez fui obrigado a fazer um comentário no S.A. cast, e só pra dizer que vocês, Leo e Camis, SÃO LOUCOS! Como assim Homeland é chata?! É a melhor estreia da fall season!

    Vão na da Erika que ela sabe das coisas (menos ler)!

    ResponderExcluir
  30. Todos comemora junto com a Erika \o/ [666]

    ResponderExcluir
  31. Aeee, outro podcast que tenho meu comentário lido! xD
    Amazing Race tá ruim essa temporada sim (temporada passada foi ótimo), mas eu continuo assintindo, é a minha Nikita, posso assim dizer. #Boom na casa da Erika.
    E Camis, eu aceito SIM comentar Amazing Race, Top Chef e ANTM com você, quando posso te levar pra jantar, pois já temos assunto.

    De volta ao cast, concordo totalmente com o que vcs falarem sobre 'Homem pra cima', um humor bem do mela-cueca.
    Senti falta de Suburgatório nesse cast.

    Away!

    ResponderExcluir
  32. Primeiro, nem acredito que fui citado no Podecaste, e fiquei mais chocado ainda por descobrir que eu fui responsável por fazer Leozio Oliveira ver uma série australiana PNC. To me sentindo a última bolacha do pacote.

    Gente agora não lembro mais nada pra comentar porque ouvi o pod a alguns dias e meu cérebro (por culpa de assistir 30 séries na mesma semana) não armazena nada por muito #BOOM. Mas tenho certeza que foi crocantíssimo. Mentira, lendo os comentário eu lembrei de tudo agora.

    Não entendo esse bulim do povo (Camis) com Enlightened. Eu gostei da série, achei legalzinha, bem estilo Showtime só que na HBO. O problema é que o povo (Camis) vai ver achando que é uma comédia. É uma dramédia que de comedia não tem nada ou muito pouco, do tipo que o povo fica revoltado quando compete nessa categoria nos prêmios (mas Enlightened dificilmente deve ser indicado, é legal mas nem tanto).
    Ah Erika eu também assisto Homeland, acho lindo (...). Continue comentando.

    Ah, lembrei de um fato curioso pra revelar a vocês. Já faz algum tempo que desenvolvi um ritual bizarro ao ouvir o podcast. Um dia estava jogando Resident Evil 5 e resolvi ouvir um podcast enquanto jogava e gostei. Agora sempre que sai um podcast vou correndo ligar o videogame estourar cabeças de ZUMBIS enquanto ouço suas vozes sensuais. Deixo a interpretação por conta de vocês.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitooo!!! Eu não ia assistir mais last man, mas até me deu vontade agora!! '-'
    a cena do pula pula foi sem duvidas a melhor de man up, mas não achei a série em si lá grandees coisas!!
    Como assim, Homeland é chata???????? o primeiro ep. foi uma deliciasinha pra assistir, eu tive q assistir em tres dias diferentes; pq eu pegava pra assistir e lá pelo minuto 25 eu durmia, dai no outro dia fui até o minuto 47 e durmi d novo, mas daí no terceiro dia eu fui esperto e assisti assim q eu acordei pra não correr o risco d sentir sono!! u.u
    Vo correr agora pra me colocar em dia com Hod, já me convenceram no shirtless!

    The lying game foi o melhor, os diversos plots twists, a pulseira, desde a abertura já é uma sambada na cara, os sonhos, as brincadeiras de verdade ou consequencia, tudo, perfeito!!kkkkkkk
    morri quando a camis falou lá:"Seu pai é megaevil!" "ele é?" "é, eu ainda nun sei pq, mas ele é!!" BOOOOOOM
    TVD: concordo com tu léo, ele era bonzinho(stefan), mesmo sendo malvadinho, mas agora ele tá du mal mesmo!!! kkkkkkkkk nem tinha reparado q a vicki podia ter mandado td por sms, "só tinha um torpedo por dia" kkk!!!!!

    Ah ficou bem melhor q vcs organizaram ali em cima por ordem do q vcs falam, e não por alfabética!!

    ResponderExcluir
  34. TWD tem que melhorar ,por que eu gosto tanto da serie(por causa dos zumbis),mas eu não ligo pros personagens,é quem acha a serie tem um ótimo roteiro é que é trouxa #BOOM

    Eu me acho chato,por que eu não gostei de New Girl.Fazer o que se a serie é besta é a Zooey só ter (muita) beleza é ser sem graça.

    Agora vamos falar de Fringe, in my opinion,eles fizeram isso por que não sabiam como o Peter iria retornar,se ele nunca tivesse existido.Ai eles resolveram inventar que ele existiu quando era criança e morreu no lago,para dar uma explicação plausível nos próximos episódios.É por último : ODIEI ESSE REBOOT QUE DERAM NA SERIE,fim.

    A Camis contando história parece a minha tia ,#boom
    ótimo podcast,tem como não amar ? NÃO.

    ResponderExcluir
  35. Não acredito que a Erika traiu o movimento Fringe :O
    Eu tinha achado estranha a explicação de qdo o Peter desapareceu/foi apagado, mas se for ver faz sentido, já que quando o Walter vai buscar o Peter do lado B eles realmente se afogam e só não morrem pq o Observer salva os dois. Depois o Observer Master diz que ele não deveria ter feito aquilo e que ele mudou o rumo da história e deveria consertar, então faz sentido o Peter ter sido apagado dali pra frente, pq realmente não era pra ele estar vivo. Tb faz sentido ele ter voltado no lago, pq foi lá que ele morreu afogado.

    The Fades teve uma temporada ótima, eu adoro o Mac, acho ele engraçado, e o John, eu nem acho ele vilão, e sim o Neil, o cara deveria ser um Angelic e ajudar os fades e não faz pn, e a Sarah é completamente boring. Gostei bastante do final e espero que seja renovada.

    Vou começar meu momento de apedrejamento dizendo que gostei de Enlightened e Last Man Standing, eu gosto do Tim Allen :O BOOM!! Adorava assistir Home Improvement. BOOM!
    The Walking Dead tá tão boa qdo True Blood. E pra fechar com chave de ouro: não gosto de Hart of Dixie, detesto Rachel Bilson e detesto The O.C. BOOM!!! BOOM!!! BOOM!!!

    Abraços crocantes a todos.

    PS. Mesmo traindo o movimento eu ainda te adoro Erika.
    PS². Só eu sinto falta do Arthur?

    ResponderExcluir
  36. Oie a todos! ÓTIMO S.A Cast ( ja ficou repetitivo falar isso )

    Primeiro de tudo quero dar uma dica aos ouvintes dessa delicia de podcast, gente não ouçam o podcast comendo ou bebendo algo, sério pode matar ( KKKKKK' ). Quase morri ouvindo o podcast dessa semana, não da pra faser duas coisas ao mesmo tempo ( Rir e comer ). Bom fica a dica ( rsrs )

    Hart of Dixie pode não ser a série com o maior dos dramas ou da comédia, mais que ela uma série DELICIOSAAA, isso é fato!, uma série que tem um episódio em que o elenco tem que tirar a roupa tem que ser boa ( rsrs )

    E senhora ERIKA!, Fringe pode deixa mais perguntas do que resposta nas nossas cabeças mais você não pode sair apressando as coisas não mulher, tem que ir com calma, Fringe ainda tem muita coisa pra responder e ao longo da temporada você vai ver isso, ainda estamos no inicio da quarta, eles ( acredito eu ) ainda estão montando a base da temporada.

    E TVD não poderia estar melhor. Agora que os fantasmas estão surgindo a série fica mais fodah e com muito mais possibilidades é claro. Eu principalmente AMEI essa dos fantasmas, até parece Ghost Whisperer só que com vampiros e sem a melinda.

    ResponderExcluir
  37. Concordo com a Erika, quando ela fala sobre Fringe, achei q era só eu que estava irritada com o despedício de episodios para chegar onde todos estavamos esperando a volta do Peter, pq ele n voltou logo no primeiro episodio para que esses episodios soltos? Os plots são legais e tals, mas é a ultima temporada! Eles deviam ter colocado o Peter logo de uma vez, e tbm concordo quando a Erika fala sobre Homeland, ótima série.

    E Leo de uma chance a Ringer a série melhorou muito, a cada semana fica melhor.

    ResponderExcluir
  38. Esse Cast tá cada vez melhor não existe podcast melhor
    Eu concordo falta alguma coisa em Hart of Dixie
    bem eu to me sentindo enganado comecei a ver The luing game pensando que foi indicação de vcs de um dos casts mas blz
    The Vampire diaries é a melhor serie da atualidade e vou concordar com a lu tbm nunca pensei que me importaria com o Matt e muita gente que eu conheço foi a mesma coisa
    vou concordar que os podcasts de series não são nada comparado ao SA Cast

    ResponderExcluir
  39. Mas Paulo, a gente super indica The Lying Game... A primeira vez que comentamos no cast, a Camis já dizia que valia a pena dar uma chance e eu trollei dizendo que não, mas a verdade é que fomos todos verdadeiramente seduzidos pela série depois de alguns episódios!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe