Supernatural 7x02: Hello, Cruel World

3.10.11

Comecei vendo esse episódio achando que o negócio estava lento demais... Não demorou muito para eu calar a boca.

Supernatural está parecendo uma minisérie. Anda começando os episódios segundos depois do término do passado, como se a história precisasse de uma linearidade para ser contada. Porém, estou gostando de como as coisas estão acontecendo. Pelo menos, até que os roteiristas começem a trollar com a própria série.

Todo esse plot do Inferno chegando à terra, ou algo do gênero, envolvendo Sam, não foi uma boa ideia, já que todos nós sabemos que não é esse caminho que está sendo trilhado e os roteiristas não iria jogar a temporada passada no lixo. Podiam mudar muita coisa que aconteceu temporada passada, mas não jogá-la completamente no lixo. Pelo menos estamos vendo mais Mark Pellegrino como Lucífer, já que o personagem e o ator é um achado.

Castiel é outro personagem que foi uma das melhores coisas que aconteceu em Supernatural e eles decidiram deixá-lo como só participação especial e como talvez um morto. Eles não podem, de forma alguma, matar Castiel. Sinto que isso não vai acontecer, mas os Leviathan irão ocupar muito espaço por um bom tempo.

Tenho medo de que os roteiristas não saibam mexer com uma nova mitologia. Supernatural já provou que consegue decepcionar bastante. Tenho que relembrar como Eve desapareceu da série? Pois é. Eu espero que coisas como essas não aconteçam nessa temporada e que episódios assim também não voltem a aparecer, pois mesmo o finalzinho sendo bastante eletrizante, não trouxe nada de novo para a história, só descobrimos que os Leviathans não morrem quando levam um carro na cabeça e que há um Chefe maior para atrapalhar mais a vida dos Winchesters.

Agora, fica a pergunta. Será que foi um deles que colocou fogo na casa do Bobby? E onde está ele, afinal? Pior mesmo foi os Winchesters, que tentaram de tudo para não terem que lidar face a face com os Leviathan e vão acabar entrando no ninho deles, sedados.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Mais um comentário. Supernatural já passou da conta. Se os produtores ainda insistirem em criar uma nova mitologia que ficará até o final da temporada para ser esquecida no começo da seguinte, é melhor cancelar e se voltar para os quadrinhos, onde já tem um público e as possibilidades são maiores (isto sem contar que não precisam gastar tanto nos efeitos especiais).
    É claro que eles vão dar um jeito de encaixar Castiel de volta à trama, quase como um "Angelus Ex Machina"... de novo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe