Survivor 23x04:Survivalism

6.10.11



E o jogo começa.

Os primeiros episódios de Survivor normalmente são mais mornos, as alianças começam a se formar e os fracos costumam ser eliminados. A edição de South Pacific deixou claro bem no começo quem faz parte das alianças dominantes de cada tribo, o que me faz supor que algo deve mudar drasticamente em breve. Se isto não ocorrer teremos uma temporada tão ruim quanto Redemption Island, em que os melhores participantes saíram logo no começo e a fidelidade exacerbada deixou tudo muito sonolento e previsível. Não sei se são falsas as minhas esperanças, mas eu realmente acredito que as coisas possam mudar nas duas tribos. Na Savaii temos Ozzy, um grande challenge dominator que ainda tem um idol, o que deixa todo mundo louco para dá-lo um belo blindside e movimentar o jogo. Já na Upolu, o que pode chacoalhar as coisas é a falta de noção de Brandon, eu já teria chutado a bunda dele há muito tempo se estivesse lá e mandado o idiota voltar para sua casa para jogar frescobol com o seu tio.

O episódio desta semana, graças a Deus ,foi muito superior ao último, muito em função do foco nas estratégias das tribos em detrimento àquele irritante airtime para o saco da Redemption Island. Por falar nela, o óbvio ocorreu e a véia safada acabou derrotando a véia ursa num challenge bem disputado porém horrível. Tem alguma coisa mais sem graça do que ver duas pessoas jogando paninhos em barris? 
 
O ponto alto do episódio foi finalmente ver Cochran, Dawn e Jim se mexendo para tomar conta da tribo e acabar com a dinastia de Ozzy e sua aliança 90210. Destaque total para a Dawn, que se tornou a minha principal torcida. Depois de um período de instabilidade (acho que a produção liberou o uso do Lexotan), ela vem fazendo a diferença nos challenges para a sua tribo e pelo airtime que vem ganhando acredito que ela chega na finale com chances de vitória. Seria lindo um F3 com ela, Cochran e Mikayla.

Na Upolu a falta de noção vem se destacando, após todo o dramalhão do sobrinho mala e cristão do Russel, agora é Edna quem anda fazendo força para ser eliminada. Além de fraca, a japa vem sendo muito burra e na tentativa de construir um forte jogo social e estratégico, a gata acabou só enchendo o saco da maioria da tribo. Ela é muito tosca mas vem me divertindo pela sua falta de habilidade social e rindo no ouvido daquele bando de avulsos da tribo.

Depois de um challenge mais do que batido, em que Brandon e Jim bateram o Record de Rupert (Who cares?), Dawn acabou vencendo Stacy e mandando a Upolu para o Tribal Council. Sério, a Stacy foi tão maravilhosa durante todo o episódio que acabou rodando e indo encontrar sua BFF na Redemption Island. Uma coisa tenho que assumir, a edição do episódio foi caprichadinha e deixou no ar a eliminação de Edna, Brandon ou Stacy. E como os melhores personagens costumam ser eliminadíssimos logo no começo, Stacy terá que bater Christine para continuar nos divertindo no programa. 

Seria o momento ideal para uma troca de tribos mas, como vimos na promo, isto não deve acontecer. No lugar veremos um challenge que me lembra Aniversário de São Paulo e os populares enlouquecidos para abocanhar um pedaço do bolo gigante.

P.S.: O véio vaqueiro falou. Não acredito.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. "O véio vaqueiro falou. Não acredito." rindo litros aqui kkkkkkkkkkkk
    Esta com cheiro que esta temporada promete muito... Por enquanto torcida para Dawn

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe