The X Factor US 1x05: Bootcamp Part 1

15.10.11


Melhor a cada episódio.

É pessoal, a galera do The X Factor US está realmente pegando o jeito, a edição está melhorando cada vez mais, os próprios concorrentes estão trabalhando em suas vozes e ficando cada vez melhores.

O primeiro dia de bootcamp na verdade não nos deu muitas apresentações brilhantes, mas todas foram boas e digo isso sobre os grupos, aquela primeira parte do episódio deixei como se não tivesse existido, ela só serviu mesmo pra deixar com um total de pessoas certo para poder dividir nos grupos.

Agora vamos parar de enrolar e ir logo para as apresentações dos grupos.


Grupo 1 (Drew Ryiewicz, Caitlin Koch, The Anser, Audrey Turner, Elaine Gibbs, Clayton Senne e Dexter Haygood) Creep – Radiohead
Com tantos ótimos talentos era difícil fazer uma apresentação ruim. E todos mostraram a que veio, adorei a apresentação e já aproveito para colocar Drew de Caitlin na minha lista de favoritas. O único que ainda não me convenceu muito foi Dexter, mesmo assim não achei a parte dele ruim.

Grupo 2 (Jazzlyn Little, Melanie Amaro, Heather Gayle, Aaron Surgeon, Arin Ray, Special Guest e Stacy Francis) I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2
Não achei a apresentação melhor do que a primeira, mas só por ter Jazzlyn, Melanie e Stacy ela já tem seu mérito, as três são incríveis e todos sabem que elas são garantidas na fase do Judges’ Homes.

Grupo 3 (Dani Knights, Skyelor Anderson, Leroy Bell, Chelsea Musick, Ben Rue, Paige Ogle e Cari Fletcher) Desperado - The Eagles
Confesso que achei a apresentação bem mediana, mesmo tendo pessoas que eu gosto e que eu considero bem talentosas, como Paige, sei que muitos não concordam, mas acho que ela tem uma voz linda, a única coisa que falta é treino, continuo não gostando Skyelor e acho que mesmo que Cari tenha ido bem ela poderia ter ido melhor.

Grupo 4 (Tinuke Oyefule, Jennifay Joy, Lauren Ashley, Tatiana "Reina" Williams, and Brian Bradley) Wishing on a Star - Jay-Z
A apresentação deste grupo foi de certo modo... Diferente. Não foi nada espetacular, mas eu acho que gostei, o rap ficou legal e o Brian sempre da um show.


Grupo 5 (Josh Krajcik, Tiger Budbill, Nick Dean, KOMPL3TE, Andrew Muccitelli, James Kenney e Thomas McAbee) Superman - Five For Fighting
Alguém mais concorda que se não fosse por Josh a apresentação ia ser bem fraca? Mas enfim ele estava no grupo e também com a ajuda de Tiger o grupo fez uma ótima apresentação, só fiquei com dó do Nick que esqueceu as letras, mas bem... Acontece.

Grupo 6 (Phillip Lomax, Tiah Tolliver, Chesi Springs, Robert Cruz, Kelly Warner, Austin Simmons e Nick Voss) Feeling Good
Achei que o grupo foi muito bem, melhor que a maioria dos grupos na verdade. Meus únicos problemas aqui são Nick Voss que quem lê minhas reviews sabe que eu realmente não gostei dele e Tiah Tolliver que por mais que tenha melhorado bastante desde sua audição ainda não me agrada, quem sabe numa próxima vez.

Grupo 7 (Rachel Crow, Joshua Maddox, 4Shore, Hayley Orrantia, Illusion Confusion, Caylie Gregorio, De'Quan Allen e Ellona Santiago) I Have Nothing - Whitney Houston
Como não amar um grupo que tem a Rachel Crow? AH sim, quando ele tem 4Shore no meio. Mas tudo bem, ignorando os 4Chatos, a apresentação foi ótima e entra no meu Top 4 de apresentações do episódio, só não é Top 3 por causa do grupo a seguir.

Grupo 8 (Siameze Floyd, Jeremiah Pagan, Song Preservation Society, Cesar De La Rosa, Makenna & Brock, The Stereo Hogzz, and Emily Michalak) Run - Snow Patrol
Emocionante define. A apresentação foi realmente linda e o mais engraçado é que a maioria das pessoas do grupo nós nem conhecíamos, por exemplo, Emily da onde você veio e aonde estavam te escondendo? A menina tem apenas 12 anos e tem uma voz incrível, até Siameze que é esse ser bizarro me agradou.

Neste episódio foi isso, mas as apresentações em grupos não acabaram por aqui, no próximo episódio teremos mais algumas apresentações em grupo, as apresentações solo e a esperada escolha do top 32, também não podemos esquecer que ficaremos sabendo qual jurado vai ser o mentor de cada categoria.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Tah muito bom!!! Eu já vi o episódio 7, a primeira parte da Judges home, e vou falar, está incrível!! Vai ser dificil pros jurados heinn!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe