Modern Family 3x04/05: Door to Door/ Hit and Run

domingo, outubro 16, 2011


Mesmo Manny querendo estudar em casa, Gloria não quer “aprender” inglês para Manny.

Dois episódios excelentes de Modern Family, mostrando, semana após semana, que o Emmys realmente deveria se chamar Modern Family Awards. Pra começar, tivemos uma Claire POSSUIDA, fazendo o seu melhor para conseguir as assinaturas e como sempre, a família dela nunca ajuda em nada, só funcionando no final. David Cross apareceu como um conselheiro que ficou extremamente irritado quando descobriu que não tinha uma torta de sorvete para o seu próprio aniversário. Acho que todo mundo já deve ter passado por isso. O melhor ainda é que, como sempre, Phil e Luke tiveram seus momentos de interação do episódio, mas nada grita mais a personalidade dos dois do que a cena em que vão receber a pizza de cuecas.

Mesmo sendo óbvio que a mulher da adoção iria chegar quando a casa de Cam e Mitch estaria uma zona, foi totalmente divertido a crise que os dois entraram já que nenhum queria admitir os erros, deixando o outro para arrumar tudo. Se eu fosse Mitchell, não conseguiria de maneira alguma deixar aquela cozinha naquele estado durante o dia todo. Mas se eu fosse Mitchell, eu nunca iria fazer um cocozinho de Chantilly na cabeça da minha filha.

No mais, posso simplesmente chamar esses dois episódios como o momento de Gloria. Ela simplesmente brilhou. No quarto episódio, foi colocada junto com a outra drama queen da série, Cam. Simplesmente genial os dois correndo atrás de Stella e Cam ainda soltando referência à Stanley Kowalski, gritando “Stella!!” e perdendo muitas calorias enquanto isso.

No quinto episódio, porém, tudo foi resumido a Gloria, já que ela tinha respostas para qualquer indagação e vamos ser sinceros, os castores que realmente ajudam os EUA a manter as represas e não terem enchentes. Simplesmente genial.

E quem poderia esquecer do hit and run que Cam e Mitch entraram? O melhor foi mesmo que Cam saindo gritando igual um louco tentanto perseguir o carro à pé, sendo ridicularizado por Mitch, só para depois estar completamente certo pois foi isso que Mitch teve que fazer para conseguir segurar o cara que sumiu com o dinheiro de Hayley.

Gloria ajudou Claire a perder o medo de concorrer a vereadora, e isso já gerou muitas situações embaraçosas, principalmente por Phil, que tenta ser um pai responsável, mas sempre acaba piorando tudo, mostrando que Claire tem toda a razão por ser aquela maníaca que é. Foram cenas muito bem aproveitadas pela família Dunphy, e quem diria que Luke conseguiria achar uma maneira (pelo menos na cabeça dele) para conseguir e manter tanto dinheiro? 

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O Luke é o nome da série, Estou me divertindo muito com ele, E tomara que o David Cross ou Tobias \°/ fique bastante na série, Ele também está POSSUÍDO :D

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe