The X Factor US 1x06: Boot Camp Part 2

31.10.11


As apresentações em grupo continuam...
E vamos direto a elas.



Grupo 1 (Brennin Hunt, Equality, Marcus Canty, Matthew Johnson, Ma'at Bingham Shango, Chris Rene, and Gina Rene) What's Going On - Marvin Gaye
Achei a apresentação do grupo bem legal, nada excepcional, mas fizeram o suficiente para empolgar a mim e aos jurados e bem, Marcus, Chris e Brennin sempre fazem ótimas apresentações.

Grupo 2 (Mathew Slovacek, Tim Cifers, Hannah Bethel, Thomas Wells, Jeremy Easley, and Kingston) I Won't Let Go - Rascal Flatts
E pensar que um grupo cheio de rostos desconhecidos faria a melhor apresentação entre as grupos, simplesmente amei.

Grupo 3 (The Brewer Brothers, Henri Bredouw, James Douglas, Emma Henry, Hannah Jackson, Ryan Sims, Kyle Corr, and Christa Collins) Chasing Cars - Snow Patrol
Calma, eu disse que a última apresentação tinha sido a melhor? Bem, eu estava equivocado, foi essa. Todos os 'acts' estavam bem, o arranjo ficou super legal e a coreografia ficou linda, parabéns!

Depois das 3 apresentações restantes, grande parte dos grupos foram eliminados, claro que não muita gente que a conhecemos e nos importamos, para então começarem as últimas apresentações solo antes da escolha do Top 32.

É claro que não da pra falar das apresentações uma por uma então vou comentar sobre elas no geral, até porque nenhuma das apresentações foi mostrada por completo, por isso também não vai ter link para os vídeos.

Rachel Crow abriu as apresentações, assim como fez no primeiro episódio, e arrasou como sempre faz, a garota cantando If I Were A Boy foi lindo (e botou a manteiga Scherzinger derretida pra chorar). Depois foi a vez de Audrey Turner e de Paige subirem ao palco e as duas foram muito bem, aliás, como eu amo a voz da Paige. Os garotos também não deixaram por menos e Tiger e logo depois, Josh arrasaram no palco.

É claro que não podemos falar o mesmo de Simone Battle (que por algum motivo desconhecido o Simon gosta dela), 4Shore (ou como eu prefiro chamar, 4Chatos), (infelizmente) Makenna & Brock, Siameze e Brennin Hunt, uns esqueceram, uns fizeram versões bizarras e outros simplesmente não cantaram bem.

Eu não sou muito fã dos Stereo Hogz, mas eu até que gostei da versão deles de Cry Me a River e acho que eles cantaram bem, realmente cresceram na competição. Na sequencia tivemos os sempre ótimos Brian Bradley, Philip Lomax e Chris Rene. Também gostei da apresentação do Nick Dean, sei lá, gosto da voz dele, que posso fazer? E nada como depois de tudo isso escutar um pouco de Stacy Francis, ela pode não ter sido a mais constante na competição, mas eu amo ela de qualquer jeito.

Por mais que Tiah Tolliver tenha melhorado muito desde a primeira vez que a vimos eu continuo não gostando dela e realmente não entendo todo esse amor do Simon por ela. Mas logo depois de Tiah veio alguém que gosto, Cari Fletcher, a garota pode não ser a melhor voz da competição, mas ela sempre me agrada e nunca me desapontou. Mas aí eles colocam a Drew e basicamente esqueço tudo que eu já tinha visto, como eu amo a voz dessa menina e como ela cresceu na competição, o mesmo para a Caitlin.

Depois de todas essas apresentações foi a hora de escolher o Top 32, foram escolhidos 8 garotos, 8 garotas, 8 maiores de 30 e 8 grupos.



No grupo das garotas foram escolhidas Caitlin (super merecido, uma das mais constantes e uma das mais belas vozes da competição), Tora (que também é ótima), Simone (tipo assim, WHAAAT?), Drew (GO GO GO Drew sz), Rachel Crow (merecidíssimo), Jazzlyn (que é uma fofa e tem uma voz linda), Melanie Amaro (nem preciso falar muito sobre ela, só de lembrar de Listen fico todo arrepiado) e Tiah Tolliver (WHAAAT? +1)



Já no grupo dos meninos Brennin, Brian, Skyelor (que eu REALMENTE não gosto), Nick Voss (que também não gosto), Tim (Who?), Phillip (um dos meus favoritos da categoria), Marcus e Chris Rene.



Dos grupos passaram os Stereo Hogz (os melhorzinhos da categoria), 2 Square, 4Shore (NÃAAAAAAAAAO), Brewer Boys (gosto não), Illusion Confusion e The Anser.



E por último, dos Over 30’s passaram Eleine (todos quer ela cantando no casamento), Tiger (uma das melhores vozes masculinas da competição), Leroy Bell (o moço da fonte da juventude), James (Who?), Josh (o melhor da categoria), Christa (Who? +1), Dexter (realmente não concordo, mas o que eu posso fazer, não é?) e Stacy Francis.

Neste ponto eu já estava louco da vida com algumas das decisões, o que pessoas como Simone, Tiah, Skyelor e 4Shore estavam fazendo ali? Outras pessoas, principalmente do grupo das garotas mereciam muito mais. Mas eu fui feito um pouco mais feliz no final do episódio quando mais 2 grupos foram criados, grupos, aliás, com pessoas que eu adoro, agora é esperar e ver se esses grupos vão render.

No fim das contas LA Reid ficou com os garotos, Simon ficou com as garotas, Paula ficou com os grupos e Nicole ficou com os Over 30’s.

Então é isso pessoal, quero também pedir desculpa pelo atraso nas reviews, até o fim da semana pretendo colocar tudo em dia para conseguir comentar aqui com vocês os live shows sem atrasos, see ya.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe