2 Broke Girls 1x08: And Hoarder Culture

13.11.11


2 Broke Girls atingindo novos níveis de canalhice.


Gosto de 2 Broke Girls não pelo plot da menina rica que virou pobre e das dificuldades em viver no subúrbio sem dinheiro, mas sim pelo humor canalha que conseguem manter em todos os episódios. O exibido nessa semana não é uma exceção, pelo contrário, estava demais.

Nesse episódio, pudemos perceber mais uma vez o espírito empreendedor de Caroline assim como sua visão de negócios. Não temos como negar que ela tem se mostrado uma pessoa forte apesar da sua aparência frágil e delicada de menina rica. Dessa vez ela decide procurar em um site de classificados online um trabalho temporário até que o negócio de cupcakes decole. Em minha opinião a escolha dela foi perfeita, uma organizadora profissional.

Achei engraçado de ela acabar se enfiando em uma furada e obviamente arrastando Max junto. Quando ela entra no apartamento do colecionador e vê toda a bagunça que deve arrumar dá até para sentir o seu desespero. Surpresa mesmo foi ver a Max ajudando a Caroline porque achava todo aquele lugar fantástico, atitude bem típica da personalidade dela. Foi divertidíssimo quando descobriram depois de um tempo que o dono estava lá enfiado em algum lugar, assim como sua mãe.

Em meio a tudo isso o romance entre a Max e o Johnny parece dar uma boa evoluída. Compartilhei da frustração de Max quando no meio do suposto encontro ela insinua beijar Johnny e ele se esquiva voltando ao trabalho. Na hora não acreditei naquilo, não fazia sentido para mim. Quando ele apareceu com sua namorada finalmente entendi o porquê do romance estar tão complicado. Senti vergonha alheia quando a Max beijou ele na frente da namorada e depois ainda teve que beijar ela para não pegar mal.

Quando Johnny apareceu no final do episodio falando tudo o que sentia por ela e o porquê de ter agido daquela forma, percebi que ele não era realmente um canalha. Pode ter errado de não ter contado para Max que tinha namorada, mas entendo que não foi por maldade, foi por dificuldade em lidar com seus sentimentos e decidir o que realmente quer e como lidar com isso. De qualquer forma concordei completamente com a indignação da Max e de tudo o que falou para ele. O jeito é esperar mais alguns episódios para ver onde isso vai dar.

O que achei realmente engraçado foi o Oleg sacaneando a Max. Desde ele impressionado com ela quando apareceu toda bem vestida para o encontro, como quando se ofereceu como instrumento de vingança contra o Johnny. Ele realmente não perde uma.

Pontos altos do episódio:

Max para um casal se beijando: “Desejam mais alguma coisa? Café? Sobremesa? Pílula do dia seguinte?”

Bryce Lee: “Se isso não é amor, não sei o que é.”
Max para Caroline: “Ele não sabe o que é amor. A única coisa que já amou foi uma escadinha portátil.”

Caroline: “O que ele está fazendo aqui às 3 da manhã? Pensei que era um estuprador.”
Max: “Estupradores não batem na porta e acenam. E se parecessem com ele, não chamaríamos de estupradores. Chamaríamos de... Johnny!”

Johnny: “Max, o que você fará amanhã depois do trabalho? Está afim de ser meu vigia?”
Max: “Posso estar afim de ser seu cara que vigia, mas, tanto a parte do ‘cara’ quanto a do ‘vigia’ parecem muito reveladoras.”
Johnny: “O que, você não tem um pênis?”
Max: “Sim, tenho. Na gaveta do meu quarto.”

Caroline: “Oi. Caroline. Conversamos ontem. Tem mais pra organizar aqui do que me levou a crer ao telefone, então temos de renegociar o preço.”
Colecionador: “Não é tão ruim assim.”
Caroline: “Não é tão ruim? Fui contratada pra organizar alguns papéis. Não pra faxinar o furacão Katrina.”

Max: “O que estão olhando? São apenas roupas.”
Oleg: “Max, se parece com uma dama. Hoje à noite quando sonhar em fazer sexo com você, como sempre, desta vez eu pedirei para você ficar.”

E você, o que achou desse episódio? Muito canalha? Não deixe de comentar.

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Putz, gostei demais da review, Daniel.

    Eu nem sabia que tinha gente escrevendo sobre 2 Broke Girls - e gostando da série.
    Eu também gosto muito de 2BG e de seu humor canalha. (Quanto mais canalha, melhor)
    E o Oleg não perde uma mesmo. Fantástico kkk

    ResponderExcluir
  2. não vai te review dos outros eps não? dos antigos?

    ResponderExcluir
  3. Amei a Review e super aprovo reviews anteriores, mesmo que seja só para destacar as frases e diálogos mais canalhas.







    OBS:Para depois eu por no meu msn *_)*

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal! Fiquei feliz que vocês gostaram! Vamos ver se com a review conseguimos angariar seguidores de 2 Broke Girls.

    Quanto as reviews dos episódios anteriores vou fazer uma força para escrever, mesmo que seja mais resumido para destacar as partes mais legais. Sugestões são bem vindas. Rs ...

    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente um site k fez review de 2 broke girls. Me divirto muito com essa série
    Valeu

    ResponderExcluir
  6. A série é muita boa pf continue com as reviews e faca as antigas

    ResponderExcluir
  7. Boa Daniel! As frases da Max pros clientes são fantásticas. Aquela da semana passada com as velhinhas ranzinzas foi a melhor de todas:

    "you don´t get a bitch pass just because you are old"

    Fico me perguntando se abandonei whitney muito cedo. Alguem ainda acompanha?

    ResponderExcluir
  8. Que bom que estão fazendo review de 2 broke, sempre escutei no S.A.Cast o Leo e a Erika comentando.
    Episodio foi otimo, ri demais com Olege e as piadas canalhas são as melhores.
    Vou ficar esperando pelas próximas reviews

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe