2 Broke Girls 1x10: And the Very Christmas Thanksgiving

27.11.11


Mostrando o Dark Side do Thanksgiving e do Christmas.


2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio temático de Dia de Ação de Graças e Natal, cheio de piadinhas e trocadilhos canalhas, como somente Max e Caroline sabem fazer. Particularmente não sou muito fan de datas comemorativas, porem, isso não me impediu de dar boas risadas ao decorrer do episódio.

O plot principal do episódio girou em torno da Max e Caroline terem que trabalhar em uma loja de conveniência para conseguir um dinheiro extra. Além disso, esse é o primeiro dia de Ação de Graças em que Caroline passa sem dinheiro e longe de seu pai. Achei muito legal o episódio ter enfatizado as diferenças entre como ela passava o Dia de Ação de Graças e Natal antes de ter ficado pobre. Mostra sem sombra de dúvidas todas as dificuldades que ela está enfrentando, fazendo de tudo para não se deixar abalar e conseguir dar a volta por cima.

Em minha opinião, a personalidade de Caroline é realmente impressionante e digna de exemplo. Esse episódio nos dá uma amostra bem clara disso. Apesar de tudo que ela está passando, ainda consegue ter o bom senso de ver que tem pessoas que estão em uma situação bem pior que a sua e que pode ajudá-las de alguma forma. Sua ideia de fazer um jantar beneficente de Dia de Ação de Graças na lanchonete para alimentar os sem-teto foi fantástica.

Gostei da Caroline querer fazer um bico na loja de conveniência trabalhando como um elfo na Noelândia. Acho que faz todo o sentido ela querer trazer para a sua vida alguma coisa que ela tinha quando era rica. Algo que a faz ficar mais próxima da vida que costumava ter. Acredito que a proposta de ganharem um dinheiro extra serviu apenas como uma desculpa conveniente para ela convencer a Max a pegar o bico com ela.

Achei aquela Mary Christmas uma criatura insuportável. Provavelmente a mulher mais chata do universo. Estava torcendo para que a Max acabasse com ela de alguma forma. Fiquei surpreso quando a Mary teve um ataque de fúria e acabou agredindo a Caroline porque estava estragando tudo com o seu mau humor.

Já é o segundo episódio que o Oleg não tem uma participação tão efetiva como costumava ter. Ele aparece nesse episódio praticamente só uma vez para fazer uma piadinha mais ou menos. Realmente estou sentindo falta de suas canalhices com a Max e a Caroline.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Max falando para Han: “E aí, ‘Colheita Maldita’?”

Max falando para Caroline: “Não há nada de natalino nesse corredor. Parece o posto pra onde Papai Noel envia elfos promíscuos para pegar os resultados de seus exames de D.S.T.”

Caroline: “Você tem sorte que editei a seu formulário.”
Max: “Porque, o que estava tão ruim?”
Caroline: “Pediu para trabalhar nos brinquedos sexys do Papai Noel. Max, isto nem existe.”
Max: “Diga isto ao meu vibrador em forma de bastão de doces.”
Caroline: “Max!”
Max: “Chamo de 'grande ajudante do Papai Noel.'”

Han se despedindo de um sem-teto: “Boa noite. Chegue bem em casa. Talvez eu não devesse ter dito isso a um sem-teto.”

Max: “Jingles, o que está fazendo?”
Caroline: “Conte a eles, Max.”
Max: “Não, não. Eu não sou a Max. Eu sou a Sra. Noel... Sra. Beyoncé Noel, e eu sou casada com o Papai Noel.”

Caroline: “Tomara que eu não tenha acabado com o Natal daquelas doces crianças.”
Max: “Não, não acabou. Tudo que viram foi um elfo sem fundilhos pirando. Mas Mary nunca vai se recuperar. Vão encontrar ela em seu apartamento em duas semanas pendurada na chaminé ‘com carinho’.”


E você, o que achou desse episódio?

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Mais um ótimo episódio de Duas Vacas Fodidas.

    ResponderExcluir
  2. otimo episodio 2 broke girls continua quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Adorei o episodio e concordo com você com relação a Caroline, to gostando muito de como a personalidade dela na serie esta sendo mostrada e ela pirando por causa do energetico de universitario foi muito foda. go go go go

    ResponderExcluir
  4. Camila, to achando realmente a personalidade da Caroline muito legal. Alem dela ser muito inteligente tem uma garra para conseguir atingir seus objetivos sem igual. Logico que de vez em quando dá os “pitis” dela, mas perfeitamente normal. Achei muito engraçado dela tomando o energético e ficando piradona. Rs...

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse episódio de Natal, continuo achando a Caroline bem mais engraçada que a Max. Gostei das duas trabalhando na loja de departamentos, morri de rir quando a Mary atacou a Caroline.

    Ri demais com a Max vestida de Sra. Beyoncé Noel tentando não acabar com o Natal das criancinhas.

    PS: Adorando que o site tá fazendo reviews dessa série!

    ResponderExcluir
  6. Denunciei sua intensão de revisar os eps. antigos de 2BG que ficaram durante o hiatus. Se eu entendi errado quando vc disse isso, saiba que agora tem de ter pq falei no podcast #BOOM
    #IsATrap #ECiladaBino

    OBS: Adoro suas reviews =D

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk ... Eu escutei o podcast hoje de manhã e vi que vocês falaram de 2BG e das reviews ... dei risada sozinho quando escutei vc falando da minha promessa de fazer dos episódios antigos ... Só para informação ... vou começar a fazer ainda HOJE a review do piloto !!! #BOOM

    ResponderExcluir
  8. Dei muita risada tbm com a parte da loja de departamento ... Adorei aquela insuportavel da Mary Christmas ... Insuportavel ... kkkkk ... Abs ...
    Legal d vc tar gostando ...

    ResponderExcluir
  9. Dei muita risada tbm com a parte da loja de departamento ... Adorei aquela insuportavel da Mary Christmas ... Insuportavel ... kkkkk ... Abs ...
    Legal d vc tar gostando ...

    ResponderExcluir
  10. Erika, adorei vc e o leo comentando 2BG no podcast, continuem pleace!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe