CBS divulga detalhes de Survivor 25: Netherlands, com 8 integrantes de temporadas passadas e muita polêmica

19.11.11


Survivor: South Pacific (23) nem chegou ao fim, a 24ª temporada não estreou, mas é no marco do ano número 25 que a produção de Survivor está trabalhando com todo o gás. Ao contrário do que muitos pensavam, a edição não será toda All Stars, mas promete muitas reviravoltas em sua estrutura e o retorno de 4 participantes marcantes de temporadas antigas. Querem saber quem volta e o que vai mudar? É só continuar a leitura do post, que não tem nenhum spoiler sobre a ordem de eliminados!

4 por 4

A primeira notícia boa para os fãs: chega de Redemption Island! O twist, criticado por muitos fãs desde a 22ª edição, será finalmente abolido e agora quem é eliminado, permanece eliminado. Mas se engana quem pensa que eliminar alguém vai ser tarefa fácil, porque agora, não são 2, mas sim 4 ídolos de imunidade à disposição no jogo, complicando ainda mais as jogadas estratégicas nas tribos e garantindo deliciosos blindsides. 4, aliás, é o número da vez, já que a exemplo de algumas tempordas antigas, teremos 4 tribos diferentes, cada uma integrada por dois ex-participante do jogo. E quem retorna, afinal?


Parvati Shallow (Cook Islands, Micronesia e Heroes VS. Villains) retorna para a quarta e última vez no jogo, representando a tribo Hoeren. Sua nêmesis, a ligadíssima Amanda Kimmel (China, Micronesia e Heroes VS. Villains) também terá essa honra, pela tribo Monniken. Não bastasse a rivalidade das duas estrelas dessa edição, as duas ainda precisam lidar com velhos conhecidos como Todd Herzog (China) na tribo Flikker e Jonathan Penner (Cook Islands, Micronesia) pela tribo Nutteloos.

Completam o elenco de retornantes outras quatro figuras marcantes do programa: Rob Cesternino (Amazon, All-Stars) – Hoeren, Judd Birza (Nicaragua) – Monniken, Sue Hawk (Borneo, All-Stars) – Flikker e Eliza Orlins (Vanuatu, Micronesia) – Nutteloos. A escolha dos participantes foi feita, de acordo com nossa fonte na produção, "de acordo com a relevância de cada personalidade para a marca Survivor, e do potencial de suas alianças e relações já existentes na criação de uma nova dinâmica de sucesso, como aconteceu em Heroes vs. Villains, Redemption Island e South Pacific." Outros 12 integrantes farão parte do jogo, de forma que cada tribo terá 5 pessoas.


Baixeza nos Países Baixos

Como sempre, a locação é determinante para ditar o tom da temporada, e com os Países Baixos em foco, as controvérsias serão inevitáveis. Circulam rumores de que, a despeito das dificuldades habituais viva pelos participantes, um suprimento está mais do que liberado para os jogadores: o de maconha. É isso mesmo que você leu, e se a informação for verdadeira, a CBS terá tomado sua decisão mais polêmica desde a divisão racial em Cook Islands.

"O acesso livre à marijuana, além de garantir momentos divertidos para a edição do programa, aumentará exponencialmente o estresse vivido pelos participantes, especialmente nos momentos em que a fome apertar. É uma situação em que todo mundo sai ganhando", revela nossa fonte, com extrema seriedade, embora ainda restem dúvidas quanto à veracidade do twist e de que o programa poderá ser exibido normalmente com toda essa aura de fumaça. Certamente os desafios físicos ficariam mais interessantes.

A estréia de Netherlands está prevista para 12 de setembro de 2012.

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. temporada de maconha sem ozzy? comassim, produção?

    ResponderExcluir
  2. Adoraria evr a tia caminhoneira de volta.

    ResponderExcluir
  3. Ele levaria uma vantagem sobre os outros participantes #BobAvisaDaJamaica

    ResponderExcluir
  4. Porran, essa temporada tem potencial!

    ResponderExcluir
  5. Amanda vai voltar pra chegar no FTC e perder de novo. Mais bonito que isso, só se ela perder pra Parvati pela 2ª vez.

    ResponderExcluir
  6. kkk, fumou a maconha da logo né fio, pra escrever esse artigo, pq, kkkkkkkkkkkkkkk! CHOREI!

    ResponderExcluir
  7. Bruno Lopes Vasconcelosdomingo, 20 novembro, 2011

    até onde eu sei a maconha so pode ser fumada dentro dos coffe shop, ou seja, a menos que a season se passe dentro de um coffeshop, essa noticia é furadissima.

    ResponderExcluir
  8. li Parvati e nada mais me interessa hauahahuahua
    ñ perco por nadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. D: Adivinhou sozinho ou teve ajuda dos universitários? Porque olha, eu nunca adivinharia hein..

    ResponderExcluir
  10. Voce pode fumar nas ruas sim. No coffee shop é apenas pra comprar

    ResponderExcluir
  11. Nossa, maconha liberada? Quero só ver quando bater a larica, vai ter gente comendo até folha de bananeira, hahahaha!

    ResponderExcluir
  12. Parvi e Eliza...GOGOGO!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe